Eh a primera veiz q eskrevu a istoria dos meus chars, entaum, num tah akela koiza.
1- O início
Eram tempos muitos dificeis akeles, os humanos e orcs travavam terriveis batalhas para tomar o controle da cidade de carlin, ambos os lados tiveram muitas baixas nas batalhas, mas os orcs estavam preparando-se para desferir um atake mortal a carlin kom toda a sua força. Eles esvaziaram sua fortaleza, a umas 300 milhas de carlin e marxavam para a mais cruel batalha da historia.
Orcs batedores, montados em lobos, forom na frente para fazer um atake rapido e preparar o terreno para os orcs da elite avanssarem. Mas foram repelidos facilmente pelos guardas da cidade de carlin, que tokaram as trombetas de alarme. E foram para o centro da cidade avizar os moradores do perigo q c aproximava.
Ouvindu issu Hefowebi disse para sua esposa Estrela :
-Leve nossos filhos para a ilha de Rookguard, eles estarao a salvo la, e eu fikarei aki e lutarei ao lado do povo para proeger a cidade.
-Mas em rookgard so entram krianças d 5 anos e o Tayshaunn so tem 3 anos e o Hubedi tem 2 anos d idad.-respondeu Estrela
-Mas e uma okaziao especial, os monges d rookgard provavelmente vao aceitar eles.
-Certu, kero q vc arranke dezenas d kbças d orcs em minha omenajem
-Entaum va, os orcs estarao aki a kualker momento.-Disse Hefowebi
E ela c foi, essa foi a ultima ves q Hefowebi fir vistu por sua familia
Hefowebi Kolokou sua armadura e preparou seu maxadu pondo-o em xamas e foi para as muralhas defender seu povo.
Das guaritas da muralha de carlin jah c via o exercito orc c aproximando a uma inkrivel velocidade, podiam c avistar os orcs lanceiros, os shamans, os kçadores q eram os mais fortes dos orcs e centenas dos orcs leaderes, q era os nobres e mais importantes orcs xefiando os pelotoes dos orcs , e num dragão , via-c o senhor dos orcs, o mais forte dos fortes, o mais impiedoso e cruel orc d todos os tempos.
A batalha foi a pior d todas q jah tinha akontecido em Tibia, parecia q nunka ia akabar, os kombates korpo a korpo c transformavam em lutas desgatantes e q muitas vezes akabou empatada kom a morte do humano e do orc.
Hefowebi fez um feito maravilhoso, (kom a ajuda d ceu amigo Pteronodon q acertou uma flecha bem no olho do dragão do senhor orc q kaiu no lugar en q Hefowebi estava) numa luta terrivel kontra o senhor dos orcs, konseguiu enkravar seu maxado em xamas no peito do senhor dos orcs,q por sua vez, enterrou sua espada no koração do nobre guerreiro kom a morte d seu lider, os demais orcs fikaram dsnorteados, o q provokou a vitoria humana.
A paz foi mantida por muitos anos, enkuanto os orcs c reorganizavam em sua fortaleza, Hefwebi foi enterrado komo um heroi, konseguindu um lugar no cemiterio d carlin, q eh reservado somente para os decendentes de reis e grandes guerreiros
--------------------------------------------------------------------------
Num cei c fiko legal, postem plz kom suas opiniao e me digam c devo kontinua ou naum
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação