Fóruns TibiaBR.com

Voltar   Fóruns TibiaBR.com > » Tibia - Principal « > Tibia Geral

Tibia Geral Assuntos gerais sobre o Tibia. QUALQUER DÚVIDA OU PROBLEMA SOBRE TIBIA POR FAVOR PERGUNTE NO FORUM TIBIA SUPORTE.

Resposta

Bookmark and Share Opções Modos de exibição
Antigo 01-08-2012, 07:00   #1
xKaanashiro
xKaanashiro está no level 1

Registro: 23-07-2012
Estado: SP
Usuário Nº: 349760
Jogo desde: Versão 7.8

Send a message via Skype™ to xKaanashiro

Informações do Personagem:
Mundo: Xantera
Vocação: Elite Knight
Level: 24
Skills: 80/80
Magic level: 5
Premium Account: Sim

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com
Default Falando subconsciente sobre tibia com a namorada? (humor)

Bom galera, essa é minha ultima semana de férias e gostaria de compartilhar com vocês essa minha história BIZARRÉZIMA que aconteceu há umas 2 semanas e não esquecerei nunca eueahueahuea

Eu tenho meu kinazinho tranquilão, e eu tava upando skills até 80/80 pra por premmy e rushar alucinadamente (ele tava lvl 24) e eu tava pensando muito nisso de chegar logo no 80/80, por premmy, lugares pra caçar, tasks, quests etc.

E como eu estou de férias e atualmente só estou fazendo ensino médio, estava indo dormir tarde pra cacete, tipo umas 06h00. SÓ QUE...
Minha namorada sempre me liga de manhã quando acorda, umas 10h00, mas sempre nos falamos normalmente, mesmo com muito sono... MAS, um dia foi diferente, ela ligou como sempre só que dessa vez eu não sabia nem como atender o celular direito, e ainda por cima eu nem sabia o que eu tava falando, mas sabia que tava falando com ela (pois é, não questionem aehueahu)

Quando foi a noite que eu encontrei ela, perguntei: "te falei alguma coisa incomum no celular hoje de manhã?" E ela me diz que foi meio que assim a conversa:

Eu: Qual teu skill?
Ela: ãhn?
Eu: TEU SKILL, qual teu skill?
Ela: O que? Esquilo? Tá loco?
Eu: NÃO EMELLY, SKILL.
Ela: NÃO SEI O QUE É ISSO.
Eu: COMO NÃO SABE O QUE É SKILL? TÁ ME TIRANDO NÉ? (pois é, pelo visto eu achava que tava falando com alguém que manjava de tibia)
Ela: NÃO SEI O QUE É, O QUE É ISSO?
Eu: É aquele negócio que quanto mais tu tem, mais tu bate.
Ela: Ah, isso é coisa desses jogos que tu joga.
Eu: Mas é mesmo o.o

Aí depois disso não lembro nem como desligamos a ligação, mas só sei que quando ela estava me explicando isso eu ri demais aehueahu

ps: ela sabe que sou viciado em jogos etc
ps2: namoro com ela há 1 ano e 2 meses, assim pelo menos ela não terminaria comigo aehueahuaehuaeuaehua

Valeu, espero que tenham rido desse conto bizarro!

Publicidade
xKaanashiro está deslogado  
Responder com citação

»»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! «««
Antigo 01-08-2012, 10:03   #2
GTW
GTW está no level 1

Registro: 31-07-2012
Estado: RJ
Usuário Nº: 350020
Jogo desde: Versão 7.6

Mundo: Xantera
Vocação: Knight
Level: 57
Skills: 90/92
Magic level: 7
Premium Account: Não

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

auhsuhushauhushasuh
ri muito

GTW está deslogado   Responder com citação

Antigo 01-08-2012, 10:17   #3
Knight Sorkzinn
Knight Sorkzinn está no level 1

Registro: 26-03-2010
Usuário Nº: 296923
Jogo desde: Versão 7.5

Mundo: Honera

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

EHuHEhuehuEUHehEhueuhe putz,chorei.. mas eu sofro de um problema também,digamos que as vezes eu fale dormindo,as vezes eu falo de tibia por estar jogando e ir dormir,sei lá apenas sei que as vezes minha mãe comenta que eu tava falando "Knight lixo não sabe blockar" coisas do gênero. kkk

Knight Sorkzinn está deslogado   Responder com citação

Antigo 01-08-2012, 10:19   #4
ExoriCamp
ExoriCamp está no level 1

Registro: 11-02-2010
Usuário Nº: 293034
Jogo desde: Versão 8.1

Nome: Nydarn
Mundo: Refugia
Vocação: Druid
Level: 69
Magic level: 55

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Vish, engraçado huahuahuaha

Meu primo joga comigo então em reuniões de familia a gente sempre fala de Tibia e tals, e um primo meu do interior que nem manja nada fica puto com as conversas... agora é de lei, ele me vê e já pergunta "e o Royal Paladino?"

HUaHAUAuhAUhAuhaUhaUha

ExoriCamp está deslogado   Responder com citação

Antigo 01-08-2012, 10:23   #5
Rocko
Rocko está no level 7 de boa reputaçãoRocko está no level 7 de boa reputaçãoRocko está no level 7 de boa reputaçãoRocko está no level 7 de boa reputaçãoRocko está no level 7 de boa reputaçãoRocko está no level 7 de boa reputaçãoRocko está no level 7 de boa reputaçãoRocko está no level 7 de boa reputaçãoRocko está no level 7 de boa reputaçãoRocko está no level 7 de boa reputaçãoRocko está no level 7 de boa reputação

Registro: 24-06-2008
Usuário Nº: 209942

Mundo: Unitera
Vocação: Knight

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Na época que eu era mais viciado eu perguntava o level ao invés da idade, sem querer claro. Cuidado cara, isso é sinal de vício, vai que daqui a pouco ela se irrita e você perde a namorada.

Rocko está deslogado   Responder com citação

Antigo 01-08-2012, 10:29   #6
Arckyus
Arckyus está no level 2 de boa reputaçãoArckyus está no level 2 de boa reputação

Registro: 21-03-2006
Usuário Nº: 56589
Jogo desde: Versão 7.3

Mundo: Julera
Vocação: Master Sorcerer

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Dafuk o.o

Ri demais aqui, no meio do trampo.

A única vez que isso aconteceu comigo foi no dia que fui fazer endoscopia. A anestesia me deixou doidão (Primeira vez que tomei uma anestesia geral na vida) a ponto de chegar em casa, pegar uma almofada, tacar no meu irmão e gritar "Exori Hur". Ele me chama de viciado até hoje...

Arckyus está deslogado   Responder com citação

Antigo 01-08-2012, 10:39   #7
Bebelino
Bebelino está no level 2 de boa reputaçãoBebelino está no level 2 de boa reputação

Registro: 22-03-2009
Estado: International
Usuário Nº: 250231
Jogo desde: Versão 7.1

Vocação: Nenhuma/Rookgaard

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

UHAUHAUHAUHAUHAAHUAHUAHUAHU FOI BOA, mas foi estranho.

COmigo nunca aconteceu, as vezes eu (tenho 21 anos) e meu irmão (tem 24), brinca um de zuar o outro "vamos matar gs manooo", a namorada dele odeia Tibia.

Mas do contrário, apenas tenho pensamento com Tibia, as vezes eu sonho também, o que é absolutamente normal. Por exemplo, é comprovado cientificamente que as últimas coisas que você faz no dia pode refletir em seu sonho, então, se você jogou por umas 3hrs antes de dormir, vocÊ tem uma grande chance de sonhar com Tibia.

No dia-a-dia (conscientemente), as vezes eu fico pensando tipo, "ah, quero pegar 400k de exp hoje e tals"... "não vejo a hora de pegar x level" ... "até o final de semana quero level xxx", ou seja, eu acabo fazendo metas.

Quem nunca pensou em Tibia, quando estava trabalhando ou estudando... é normal o pensamento vagar, principalmente quando se tá matando tempo no trampo, como eu agora. uhaduah

Bebelino está online   Responder com citação

Antigo 01-08-2012, 10:51   #8
Viniciusxxrree
Viniciusxxrree está no level 1

Registro: 12-08-2010
Usuário Nº: 309472
Jogo desde: Versão 7.8

Mundo: Guardia
Level: 60
Skills: 1/1
Magic level: 50
Achievements: Pou

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Quanto a isso também tenho uma história,geralmente eu não falo sozinho a noite mais quando eu tenho pesadelos eu geralmente falo algo ou coisa do tipo, e todo fim de semana meu primo vem dormir aqui em casa e tal...chegou um dia eu acho que vi uns videos de time PK e tal né,e vi os EK noob surfando,nego saindo da trap né,chegou de noite diz meu primo que eu parecia o galvão narrando tibia...

"TA PK" , "JOGA PARALIZE EFEDEPE"

UIHAUHAUIHEAIUHUHEAUIHEAUIHE tem horas que eu acho que ele tava mentindo,

Viniciusxxrree está deslogado   Responder com citação

Antigo 01-08-2012, 10:59   #9
Aiko05
Aiko05 está no level 8 de boa reputaçãoAiko05 está no level 8 de boa reputaçãoAiko05 está no level 8 de boa reputaçãoAiko05 está no level 8 de boa reputaçãoAiko05 está no level 8 de boa reputaçãoAiko05 está no level 8 de boa reputaçãoAiko05 está no level 8 de boa reputaçãoAiko05 está no level 8 de boa reputaçãoAiko05 está no level 8 de boa reputaçãoAiko05 está no level 8 de boa reputaçãoAiko05 está no level 8 de boa reputação

Registro: 16-01-2012
Usuário Nº: 343278
Jogo desde: Versão 7.1

Mundo: Luminera
Level: 180
Magic level: 82
Achievements: 378

» Meu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Omg! Espero nunca fazer isso... lol

Citar:
Mensagem original de Bebelino Ver Post
Mas do contrário, apenas tenho pensamento com Tibia, as vezes eu sonho também, o que é absolutamente normal. Por exemplo, é comprovado cientificamente que as últimas coisas que você faz no dia pode refletir em seu sonho, então, se você jogou por umas 3hrs antes de dormir, vocÊ tem uma grande chance de sonhar com Tibia.
hausdashu
eu sonho direto com tibia... bom saber que é normal. o engraçado é que como eu converso via skype com o pessoal com quem jogo até um pouco antes de dormir, eu sempre acordo com a estranha sensação de ainda estou conversando com eles...

"Contos de fada são a pura verdade. Não porque nos contam que os dragões existem, mas porque nos contam que eles podem ser vencidos." (G.K. Chesterton)

Aiko05 está deslogado   Responder com citação

Antigo 01-08-2012, 13:05   #10
showman23
showman23 está no level 4 de boa reputaçãoshowman23 está no level 4 de boa reputaçãoshowman23 está no level 4 de boa reputaçãoshowman23 está no level 4 de boa reputaçãoshowman23 está no level 4 de boa reputação

Registro: 20-12-2009
Usuário Nº: 286457

Nome: Wrathyon
Mundo: Unitera
Level: 158
Skills: 98/99
Premium Account: Não

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

hahaha que divertido, acho que é bem mais interessante mesmo, já deixar claro a namorada que joga tibia ou algo assim, para não ter que ficar inventando desculpas, e acabar em uma situação ruim. Que bom que ela te compreende ^^

Publicidade
showman23 está deslogado   Responder com citação

Resposta

« Anterior | Seguinte »
Opções
Modos de exibição

Regras