![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Tibia Geral Assuntos gerais sobre o Tibia. QUALQUER DÚVIDA OU PROBLEMA SOBRE TIBIA POR FAVOR PERGUNTE NO FORUM TIBIA SUPORTE. |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||
![]() ![]() Registro: 27-01-2012
Estado: SE
Usuário Nº: 343757
Jogo desde: Jogo do começo
Informações do Personagem: Nome: Wilton Rook Guard
Mundo: Honera
Vocação: Knight
Level: 8
Premium Account: Sim
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Entro em honera pra upar em amazon, quando me deparo com kina lvl 100+ upando com bot la...
No outro dia... Entro em menera, e me deparo com outro kina lvl 100+ usando bot em amazon, Eu lvl 15 fico bem pequeno hein?!?! A cip não, precisa modificar gráficos nem coisa do tipo. E sim fazer algo que acabe com os bots. Non-pvp vêm crescendo bastante, só que com os bots, esta FERRANDO. Poderia por o modo do TibiaMe em que os monstros, ao te atacar, tu ataca automaticamente, e os players podem ficar ausente. Então, tem que resolver urgente, ta foda... Existem pessoas, que querem jogar! ![]() ![]()
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() Registro: 07-05-2009
Estado: RS
Usuário Nº: 255880
Jogo desde: Versão 7.9
Informações do Personagem: Nome: Hunter Slifer
Mundo: Luminera
Vocação: Royal Paladino
Skills: 98+4/87
É, você disse tudo. E sabe de outra, que no caso, eu fiquei indignado?
Entrei de madrugada (que até então era o melhor horário para upar), fui até o D-Lair de Yalahar, e o que eu vejo lá? Um botzão level 192 ¬¬' |
|
|
|
|
|
#3 |
![]() ![]() Registro: 01-03-2009
Estado: PR
Usuário Nº: 247399
Jogo desde: Versão 8.0
Mundo: Amera
Vocação: Elder Druid
É, a coisa tá preta.
No meu server a minha hunt principal (killer caimans) está ocupada por 5 chares makers de server save à server save, tudo 130+ do mesmo char principal (level 270 da guild dominante). Tem que guentar fazer o quê, reportar não adianta parece.
|
|
|
#4 | |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 09-10-2004
Estado: MG
Usuário Nº: 4114
Jogo desde: Versão 7.2
Vocação: Elite Knight
Level: 197
Skills: 102/102
Magic level: 9
Achievements: 228
Enquanto existirem pessoas querendo mais e mais facilidade, os bots existirão. Não conheço 1 jogo online sequer que esteja 100% livre dos bots.
Você conhece algum?
- GrYllO. BoaCompra | TeamSpeak | Facebook TibiaBR | Facebook TibiaMEBR | Twitter TibiaBR | Twitter TibiaMEBR | Google+ TibiaBR Meu coração pertence à Valéria Freitas. Minha alma pertence a Deus. "Pregue o Evangelho em todo tempo. Se necessário, use palavras." - São Francisco de Assis Citar:
|
|
|
|
|
|
|
#5 |
![]() ![]() ![]() Registro: 13-07-2010
Estado: PR
Usuário Nº: 306180
Jogo desde: Versão 8.54
Informações do Personagem: Nome: Frutouvehidro
Mundo: Luminera
Vocação: Sorcerer
Level: 85
Skills: 14/21
Magic level: 57
Premium Account: Não
|
|
|
|
|
|
#6 | |
|
Campeão 1º Torneio LoL 5v5 TBR
![]() ![]() ![]() Registro: 31-12-2009
Usuário Nº: 288468
Citar:
Realmente ja jogo LoL a um bom tempo e nunca vi algo anormal nesse quesito, e mesmo se tivesse tido algo a respeito foi bem imperceptível, creio que pela a quantidade de atualizações fica difícil montar algum software ilegal para o jogo. @topic Eu cogitava em me transferir para Non-pvp (Olympa), porém ao me deparar com a massa de botters desanimei, infelizmente a CIP tem o rabo preso...
|
|
|
|
#7 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 10-06-2009
Usuário Nº: 259865
Jogo desde: Versão 7.1
Informações do Personagem: Nome: Lenunn
Mundo: Solera
Level: 160
Skills: 92/95
Achievements: 142
» Meu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Somando a incapacidade dos jogadores desonestos e os serviços mal feitos da Cipsoft em relação aos botters, se acontece isso. Se os jogadores não mudarem a mentalidade de querer tudo mais fácil e a Cipsoft não tomar uma providência eficaz contra os cheats, vai ficar nessa sempre. E, infelizmente, acho que isso está longe de acontecer.
|
|
|
|
|
|
#8 | |
|
Banido
![]() ![]() Registro: 20-09-2004
Estado: SP
Usuário Nº: 580
Jogo desde: Versão 7.2
Informações do Personagem: Nome: Cyan Grandmore
Mundo: Honera
Level: 223
Skills: 100/93
Achievements: 388
» Meu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Citar:
Deixa de ser puxa-saco e aceite que a CIP NUNCA lutou de fato contra os Bots, ao contrário das outras empresas que games que combatem isso. E não me venha falar dos Mass-Deletes, os jogadores são a prova da ineficiência dos mesmos. Se eles fossem bons não haveria toda essa reclamação. |
|
|
|
|
|
|
#9 |
![]() ![]() Registro: 22-07-2008
Usuário Nº: 215158
Jogo desde: Versão 7.4
Informações do Personagem: Nome: Britonte
Mundo: Refugia
Level: 53
Magic level: 51
Premium Account: Não
O que ocorre é o seguinte: hoje o pessoal que joga honestamente e que nunca havia passado pela cabeça usar bot está começando a apelar pra esses programas. Os melhores locais de caça estão infestados de makers e sobram umas porcarias de respawns que só dão waste.
Aí o cara se sente injustiçado por ter pago a premium e não poder caçar nas áreas mais privilegiadas, porque tem um infeliz lv 100 nos mutated humans, um lv 200 na dragon lair outro lv 150 nos wyrms e se vê obrigado a comprar o bot, simplesmente porque não tem outra opção. Já notaram o aumento de chars premium na dlair de Venore? Vejo com frequência por lá e todos alegam que ali é o melhor lugar, pois nas dlairs de yalahar e darashia, nego vai atacar o dragon aparece mais 3 bot roçando no teu target... |
|
|
|
|
|
#10 | |||
![]() ![]() Registro: 31-07-2012
Usuário Nº: 350026
Jogo desde: Versão 8.54
Citar:
Rapaz, só criei esta conta neste fórum porque gostei muito do seu argumento pois alguns (para não generalizar ok?) admins são muito puxa saco desta empresa que não valoriza seus clientes e nem toma providencias para algumas coisas dentro do jogo. @ tópico Para acabar de vez com os botters eu tenho a solução; FACILITEM ESTE JOGO CIP. Foi-se a época em que TIBIA tinha de ser difícil, se a mentalidade dos jogadores mudam os jogos tem que mudar, antes jogos difíceis chamavam a atenção de players, hoje em dia não mais só lembrando, porque a maioria de jogadores usam bots? Porque pra se divertir neste jogo só em lvl mais avançado e se um player quiser level mais avançado ele demora um ano ou ate mais pra se ter lvl 100 jogando honestamente(eu só tenho tempo para jogar em sábado e domingo) também, quem não tem tempo de jogar não se diverte. Com mais facilidade a MAIORIA ira se divertir e assim atrairá novos jogadores a tíbia, porque jogadores atuais não querem dificuldade e sem diversão Publicidade |
|||
|
|
|
![]() |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| Dan da Cidade de Carlin | Danboy | Roleplaying | 973 | Ontem 11:54 |
| [Summer Update 2012] Teaser #2: Aprimore Seus Skills Offline | GrYllO | Tibia Geral | 684 | 15-07-2012 15:47 |
| O computador ultrapassará a capacidade intelectual dos humanos? | Carltee | Fora do Tibia - Off Topic | 53 | 21-03-2012 00:40 |
| Dwarf Mines (Kazordoon) | lucasbeirigo | Tibia Suporte - Dúvidas sobre o jogo | 1 | 14-02-2012 16:51 |