![]() |
|
|||||||
| Proxy SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Open PvP Busca mais desafios? Discuta sobre os mundos Open PvP |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | |||||||||
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 15-04-2006
Estado: SP
Usuário Nº: 59796
Jogo desde: Versão 7.4
Informações do Personagem: Nome: Zews on Arcania
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Level: 2
Skills: 10/10
Premium Account: Sim
» Meu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Bem vindos, colegas do TibiaBR!
Citar:
Citar:
Citar:
Uma Breve Introdução... Não faz muito tempo que o usuário Osford, aqui mesmo do TibiaBR, começou uma iniciativa que visava trazer maior visualização do servidor de Arcania dentro da comunidade brasileira Tibiana. E que lugar melhor para se fazer isso do que expôr a ideia no fórum? A iniciativa deu certo em partes, chegou a crescer e recebeu o nome de Urban Legends, uma extinta guilda de brasileiro no servidor. No início, apesar de não ter participado com tanto entusiasmo, lembro-me que Osford ofereceu ajuda e segurança, além de um espaço para a amizade nas terras de Arcania. Um tempo depois do término dessa guilda o mesmo usuário tentou novamente reacender a proposta e deu início a Authentic, outra guilda formada sobre os mesmos conceitos de união e amizade. Com a ajuda de alguns outros jogadores, entre eles estava eu, a guilda foi estruturada e teve diversos processos reinventados como um sistema de ranking, um processo de seleção e avaliação, um sistema de cobrança para que todos os membros participassem ativamente das finanças da guilda entre outros detalhes. A Authentic cresceu intensamente após tais implantações e se tornou um local confortável para muito jogadores, novatos ou não. Mas isso não foi tudo! Digamos que durante a vida da Authentic a mesma serviu em partes de inspiração para que um jogador atualmente conhecido pelo seu personagem Lenunn desse início a uma iniciativa semelhante que visava atrair novos jogadores que estivessem ansiosos por um recomeço. A iniciativa cresceu e recebeu o nome de Divine Union. Apesar de sua curta existência - poucos mais de um ano, talvez? - a guilda deixou marcas não só em quem passou por ela como também no servidor. Infelizmente, apesar de inícios incríveis, ambas as guildas deixaram de existir. Mas a ideia de que a ajuda aos outros jogadores deve ser uma constante nunca deixou de passar pela minha cabeça. Após anos de Tibia, percebi que muitas vezes o necessário para erradicar aos poucos a má vontade e as más intenções presentes no Tibia hoje depende apenas de quem foram as pessoas que passaram por sua vida Tibiana e de como o fizeram. Uma pessoa que não recebeu ajuda quando precisou ou que foi morto injustamente diversas vezes seguidas pode - e com certa frequência irá - se tornar um mal jogador. Além disso, o que muitos precisam para continuar em um servidor normalmente é simples: alguma ajuda durante o jogo pois, apesar da facilidade do Tibia de hoje, muitos jogadores recentes (e entenda pessoas que jogam a cerca de cinco anos ou menos) deixaram para trás ou nem sequer conheceram o espírito Tibiano no qual as cavernas eram conhecidas na raça, as quests e missões eram realizadas com dificuldade e sem muita certeza do que estava por vir, etc. Pensando nisso... A Iniciativa! Não sou fã da comunidade Tibiana em geral como ela atualmente é. Não sou fã do egocentrismo que gira em torno das pessoas e de seus personagens, da incrível necessidade de demonstração de poder e da incrível e quase total ausência de culpa naqueles que propagam o que podemos chamar de mal. Sendo assim, reuni meus personagens e vi quais eram as minhas chances de fazer isso algo bom pelo jogo e pela comunidade e quais as possibilidades de isso dar certo e apresento aqui uma iniciativa que receberá o nome de: Conselho Brasileiro de Arcania ou Conselho Brasileiro Arcaniano Como será? A princípio, a ajuda que tenho a oferecer será mínima. Apesar de personagens bem equipados e de um dinheiro constante proveniente do comércio de runas, as minhas fontes não aguentam sustentar muitas pessoas. Além de que, a primeira grande exposição da ideia está sendo feita aqui e agora e portanto jogadores empenhados serão bem recebidos como vices e outros cargos de confiança quando o grupo tiver estrutura para tornar-se uma guilda - o que pode ocorrer logo ou não. Nesse início, porém, a ajuda será feita aos poucos e como uma pessoa só executa trabalho de formiga eu talvez não consiga atender se a demanda com rapidez suficiente. Peço paciência nesses casos. Citar:
Regras & Limites Infelizmente, as regras serão rígidas e necessárias para evitar maioresd e futuros conflitos. Como a princípio sou uma pessoa só, irei expôr aqui o que eu acho justo, apenas. Lembrem-se: conforme o grupo crescer as regras poderão mudar. Citar:
Como Participar? De duas maneiras. Uma delas é participar como alguém que quer me ajudar e que aceite fornecer ajuda a quem precisar. Dessa forma, pessoas nessa posição - assim como eu - serão responsáveis por trazer equipamentos necessários e outros mantimentos que serão depois divididos e doados conforme a necessidade. A outra forma é pedir ajuda! Se você é novo no servidor e precisa de uma ajuda para caçar, ou algum equipamento que considere importante é só solicitar. A solicitação será avaliada e se considerada justa, será fornecida sempre que possível. O Conselheiro Pessoas nomeadas sob este "cargo", por assim dizer, serão pessoas que estarão ativamente participando lado a lado, comigo, na ajuda aos novatos. Iremos fornecer pessoalmente os itens necessários assim como ajudar em quests e caçadas sempre que possível. Essas pessoas terão seus nomes expostos nesse tópico para que você entre em contato com algum de nós. Fiquem atentos: Citar:
O Patrocinador Chamarei assim aqueles que se propuserem a doar itens a minha pessoa e a outros futuros Conselheiros para que possamos organizá-los e distribui-los entre os que solicitarem ajuda. Essas pessoas não terão seus nomes expostos e a ajuda pode também ser recusada por mim e por outros futuros Conselheiros caso seja proveniente de ações ilegais ou injustas no jogo. Se você quer doar itens para que sejam distribuídos, entre em contato comigo pelo tópico e conversaremos por mensagem privada para a lista dos itens que está sendo feita. Lembre-se: ajudar é um gesto nobre, ameaças e chantagens vindas de Patrocinadores não serão levadas em consideração. Em caso de conflito, 50% do valor doado será devolvido em até quinze (15) dias. O Associado Será chamado assim toda e qualquer pessoa que solicitar ajuda e for atendido. Os seus respectivos nomes ficarão expostos aqui para que outras pessoas possam entrar em contato e ter a sua própria pré-avaliação do sistema. O Associado deverá preencher alguns requisitos e seguir algumas diretrizes para solicitar ajuda: - Preencha o formulário abaixo ao postar e envie também por mensagem privada a Chazys; - O prazo de resposta será de até 24 horas porque às vezes as pessoas podem ter compromissos intensos em suas vidas fora do fórum; - A resposta será dada por mensagem privada e através do tópico para que seja marcado um horário in-game (online) no qual nós possamos conversar melhor e a ajuda possa ser fornecida; - Após o processo, você será um Associado e terá seu nome exposto aqui, podendo continuar a solicitar ajuda e tornar-se um Conselheiro no futuro. Citar:
Conselheiros & Associados Conselheiros Associados * * * Comentários e participantes são bem vindos! - Chazys
Meeeeh Publicidade Última edição de Chazys : 25-07-2012 às 19:33 |
|||||||||
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() Registro: 08-04-2011
Estado: RS
Usuário Nº: 327929
Jogo desde: Versão 7.1
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Achei incrivelmente interessante
Idade: 20 Há quanto tempo joga Tibia: 9 anos Qual a frequência com que joga Tibia: todos os dias...dependendo do dia +de 12 horas(por enquanto) Melhor horário para estar online: A noite e madrugada Nome do personagem: Não possuo um ainda. - - - Você respeita as regras do Tibia? Depende da regra. Já fez ou faz uso de algum programa ilegal para jogar? Sim ja tive moneymakers em um passado distante e Não. Você com frequência é morto por outros personagens? Não lol Você com frequência mata outros personagens? Em arcania...Não. Mas nunca mato sem motivo...não sou char PK lol Cartas e etiquetas na entrada de cavernas devem ser respeitadas? Depende da situação e de quem você é no server. Acredita que a versão de seu amigo está sempre certa? Esta também é uma pergunta um pouco difícil...depende da situação sua no server...atualmente...Não. Quando se está no domínio do server...isso pouco importa. Você apoia o uso de programas ilegais? Por quê? Sim e Não...depende da agressividade do jogo, objetivos da guild ou grupo de individuos que você joga em conjunto, todos sabem que para dominar algum server precisa-se de money...money não se faz sendo morto pela guild dominante...muito menos pega-se money suficiente com poucos chars...então depende muito da situação...se for um time for fun...não precisa de programas ilegais...ai sou contra.Se for time que é agressivo e quer dominar o server, sou a favor...não que eu use...meu computador nem mesmo suporta lol. Por que solicita ajuda? Não estou solicitando ajuda...mas quero fazer parte Quais as metas do seu personagem? Ainda não as defini. O nome do personagem de um amigo no Tibia: Howie Bae O nome de um personagem que você admire no Tibia: Pina Descolada |
|
|
|
|
#3 |
![]() ![]() Registro: 29-04-2012
Usuário Nº: 346610
Vocação: Elite Knight
Ótima iniciativa!
Vai motivar muito o pessoal que está começando a vir para Arcania ![]() Boa sorte!
|
|
#4 | |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 15-04-2006
Usuário Nº: 59796
Informações do Personagem: Nome: Zews on Arcania
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Level: 2
Skills: 10/10
Citar:
Divulgue a ideia! - Chazys
|
|
|
#5 |
![]() ![]() Registro: 02-07-2012
Estado: DF
Usuário Nº: 348906
Informações do Personagem: Nome: Zina Fulero
Level: 10
Skills: 60\60
Magic level: 3
Mensagem original de Formulário
Idade:18 Há quanto tempo joga Tibia:alguns anos Qual a frequência com que joga Tibia:+4h Melhor horário para estar online:demanhã-depois das 6h ate demadrugada'-' Nome do personagem:Zina Fulero - - - Você respeita as regras do Tibia?Sim Já fez ou faz uso de algum programa ilegal para jogar?Nao Você com frequência é morto por outros personagens?Nao,So por bixos -.- Você com frequência mata outros personagens?nenhuma Cartas e etiquetas na entrada de cavernas devem ser respeitadas?Sim.Pq uso elas e respeito quem usa Acredita que a versão de seu amigo está sempre certa?Nao,Pois nao deve confiar em niguem Você apoia o uso de programas ilegais? Por quê?Nao pois nao gosto '-' Por que solicita ajuda?Não estou solicitando ajuda...mas quero fazer parte² Quais as metas do seu personagem?Nesse momento pega lvl 100 O nome do personagem de um amigo no Tibia:Gutys O nome de um personagem que você admire no Tibia:Lenunn |
|
|
|
|
#6 |
![]() ![]() Registro: 05-11-2009
Estado: RS
Usuário Nº: 281056
Jogo desde: Versão 8.0
Informações do Personagem: Nome: Lady Ninetales
Vocação: Knight
Level: 100
Skills: 87/85
Magic level: 7
Achievements: 65
Premium Account: Não
Parabéns ai pela iniciativa, mt boa, vai ajudar mt iniciante estou na torcida aki, ate acho que vou tirar meu char de arcania da poeira,
Abraços.
|
|
#7 |
![]() ![]() Registro: 14-07-2011
Usuário Nº: 334628
Jogo desde: Versão 7.3
Informações do Personagem: Nome: Varniel
Vocação: Royal Paladino
Nossa Chazys, você é encantadora *-*
...Searching perfection through practice Facing the life with passion There’s a reason for everything And everything needs a reason to be Searching for truth on every move Any day could be the last. |
|
|
|
|
#8 |
![]() ![]() Registro: 17-02-2011
Usuário Nº: 325306
Jogo desde: Versão 8.57
Informações do Personagem: Nome: Santo Justiceiro
Vocação: Knight
Level: 21
Skills: 60/60
Magic level: 1
Achievements: 1
Premium Account: Não
Há quanto tempo joga Tibia: 4 anos Qual a frequência com que joga Tibia: Diariamente Melhor horário para estar online: Atualmente nas férias o dia todo, mas em época de escola eu fico de tarde e de noite. Nome do personagem: Jack Tanner - - - Você respeita as regras do Tibia? Sim Já fez ou faz uso de algum programa ilegal para jogar? Nunca Você com frequência é morto por outros personagens? Não morri ainda ![]() Você com frequência mata outros personagens? Não tive necessidade de matar alguem ainda Cartas e etiquetas na entrada de cavernas devem ser respeitadas? Sim Acredita que a versão de seu amigo está sempre certa? Não, pois sempre tem os 2 lados Você apoia o uso de programas ilegais? Por quê? Não, simplesmente pelo fato de ser uma injustiça com quem caça na "mão" Por que solicita ajuda? Pelo basico mesmo, equipamentos e segurança Quais as metas do seu personagem? Chegar level 200 O nome do personagem de um amigo no Tibia: Amigos eu não fiz ainda ![]() O nome de um personagem que você admire no Tibia: Eternal Oblivion
|
|
#9 |
![]() ![]() Registro: 19-08-2008
Estado: PR
Usuário Nº: 219497
Informações do Personagem: Nome: John Sinner
Vocação: Elder Druid
Level: 103
Skills: 11/23
Magic level: 65
Há quanto tempo joga Tibia: 9~10 Anos, tenho 24 anos
![]() Qual a frequência com que joga Tibia: Já joguei full Day, mas hoje sou homem casado, meu horário de jogo é noturno entre as 19 e as 22 horas (segunda a quinta) sexta (anoite) Sabado e domingo normalmente estou sempre on se não tiver compromissos familiares. Melhor horário para estar online: como falei acima, se enquadra a mesma pergunta com a mesa questão, as 19 as 22 horas (segunda a quinta) sexta (anoite) Sabado e domingo normalmente estou sempre on se não tiver compromissos familiares. Nome do personagem: Dante Irghilae - - - Você respeita as regras do Tibia? Acredito que sim, ao menos as que tenho conhecimento ![]() Já fez ou faz uso de algum programa ilegal para jogar? Antigamente, sim! Tinha fazendas de runemaker... Você com frequência é morto por outros personagens? Normalmente não, não so o tipo de pessoa q esta no lugar errado na hora errado e nem o rapaz q sai invadindo as coisas e falando o q pensa, sei q isso pode ofender Você com frequência mata outros personagens? Não... e nem vejo a graça de matar outros sem razão... Cartas e etiquetas na entrada de cavernas devem ser respeitadas? Sim apartir do momento que o local de caça não é um local aberto, se deve respeitar assim como te respeitarão em sua Hunt. Respect to be respected.. Acredita que a versão de seu amigo está sempre certa? Não... Não existe versão certa e nem podemos ser os juízes e justiseiros... Você apoia o uso de programas ilegais? Por quê? Não, Sempre que eu tinha conhecimento eu jamais usaria algo, antigamente usei o velho M@ para abrir mais de um tíbia e treinar os personagens dos meus amgios q nao tinha PC e depois runar... e não sabia que aquilo era algo ilegal ate que as fazendas de makers começaram a ser banidas ai q descobri q estava fazendo algo ilegal, fui ao fórum oficial e contei o ocorrido.. Meu char foi deletado... KOASKSOAK Contece fazer oq ![]() Por que solicita ajuda? Não solicito, Apenas o fato de estar presente em um montante de colegas/Amigos é gratificante pra min, agora se eu tiver problemas ou escaces de algo, as vezes até o loot do meu corpo, ai eu necessite de ajuda ![]() Quais as metas do seu personagem? Não as estabeleci, ainda mas uma eu sei, quero superar o lvl do meu char anterior O nome do personagem de um amigo no Tibia: Howie Bae, Marechal Ickythorn, Strawhat Leader, Horley, Tony Hakme e vários outros amigos, os que citei acima já tenho uma amizade de longa data O nome de um personagem que você admire no Tibia: Buble antes de atingir lvl 120 (Pq antes disso se morria voltava pro lvl 1) e Cachero. |
|
|
|
|
#10 | ||
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 10-06-2009
Estado: MG
Usuário Nº: 259865
Informações do Personagem: Nome: Lenunn
Level: 160
Skills: 92/95
Magic level: 9
Achievements: 142
Preciso falar que quero ser Conselheiro e Patrocinador?
Publicidade |
||
|
|
![]() |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| Recrutamento - Divine Union [ARCANIA] | Dark Nyght | Open PvP | 137 | 20-04-2012 13:40 |
| Ajuda aos inicantes. | Humstacks | Tibia Screenshots | 1 | 05-02-2005 23:01 |
| Ajuda aos BR !?!?!?!? | Joanilson | Tibia Geral | 1 | 25-11-2004 19:50 |