![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Ver Resultados da Enquete: Treinamento offline...? | |||
|
|
141 | 75.81% |
|
|
36 | 19.35% |
| Não me importo... |
|
9 | 4.84% |
| Total de votos: 186. Você não pode votar nesta enquete | |||
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#21 | ||
![]() ![]() Registro: 04-02-2007
Estado: SC
Usuário Nº: 119476
Jogo desde: Versão 7.3
Informações do Personagem: Nome: dobio
Mundo: celesta
Vocação: Master Sorcerer
Level: 153
Magic level: 81
Premium Account: Sim
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Pos caras q estão com uma skill altisima n tem nem pq vcs reclamar, pq quem ja ta com uma skill razoavel sabe q se for depender de statua pra ganhar skill ta fuuuuuuuuuu, meu exemplo com ml 82, se eu for depender apenas de statuas para alcansar ml 83 levara nada mais nada menos que 200 dias.
quem ta com skill alta, 80/90/100 sabe q se quiser upar skill nas estatua, vai upar 1 skill por ano, então parem com mimimi generalizado, essas estatuas servem para low lvls skills, pra um kina q chega em mais com 15/15 , n ficar eli olhando o char parado e catar uma skill upavel mais rapido, sem ter q ver seu char e mais 2 bixonho batendo e se stresando com nub q mata monstro. oque eu axo errado é que a cip, NUNCA jamais deveria ter criado dummys, pq n foi somente aos bots, mais teve muita gente q usou e abusou do sistema d etrancar hk o dia inteiro ganhando skill de graça. Publicidade |
||
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#22 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 02-03-2008
Estado: RS
Usuário Nº: 191894
Jogo desde: Versão 7.2
Premium Account: Não
Eu não entendo como será injustiça com os outros players:
1º) Porque todos os jogadores Premium terão a oportunidade de utilizar. 2º) O Treino Offline não substitui o treino Online. Jogadores que treinam online continuarão a ter vantagens superiores aos demais. 3º) No treino Offline é como se só pudesse treinar 3 horas por dia online seu Distance, 3 horas o shield, 6 horas o Melee e 6 horas o Magic Level. Então qualquer jogador que Free ou Premmy que se dedique um pouco mais que essas horas poderá avançar muito mais que os que deixam Offline.
|
|
|
#23 |
![]() ![]() Registro: 26-05-2011
Estado: RJ
Usuário Nº: 331234
Jogo desde: Versão 7.9
Informações do Personagem: Nome: Lire User
Mundo: Refugia
Vocação: Paladino
Level: 86
Skills: 85/72
Magic level: 19
Achievements: 55
bom d+ treinamento offline agora sim eu posso melhorar meus skill pq ficar treinando nao tenho paciencia
![]() |
|
|
|
|
|
#24 | |
![]() ![]() Registro: 23-09-2004
Estado: GO
Usuário Nº: 1749
Jogo desde: Versão 7.2
Mundo: Antica
Vocação: Druid
Citar:
falou tudo! o usuario de bot tambem paga premmy..
|
|
|
|
|
#25 | |
![]() ![]() Registro: 21-06-2012
Estado: International
Usuário Nº: 348492
Jogo desde: Versão 7.3
Mundo: Mythera
Citar:
Meu amigo kina skills 108/107 no começo ficou desapontado, mas agora ele ta treinando 8h por dia (no trabalho) e mais 12h offline! ele adorou, e está upando mais rapido! Pense bem ![]() |
|
|
|
|
|
|
#26 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 26-01-2006
Estado: SP
Usuário Nº: 48441
Jogo desde: Versão 7.4
Informações do Personagem: Nome: Sero the Fearless Mage
Mundo: Pythera
Level: 80
Skills: 67 fish
Magic level: 60
Achievements: 53
E algo legal que o treinamento offline permite é treinar vários personagens ao mesmo tempo, na mesma conta. Bem legal isso.
Não confunda as coisas. Estado laico não significa estado ateu, nem um estado que despreza a religião. "'Nos últimos tempos haverá zombadores que seguirão os seus próprios desejos ímpios'. Estes são os que causam divisões entre vocês, os quais seguem a tendência da sua própria alma e não têm o Espírito." (Judas 1) "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32) |
|
|
|
|
|
#27 |
![]() ![]() Registro: 06-12-2008
Estado: RS
Usuário Nº: 234684
Jogo desde: Versão 7.4
Mundo: Solera
Vocação: Paladino
Eu gostei porque na minha concepção a parte chata de se ter um knight e um paladin era o treino, porque retirar a parte "chata" da vocação seria uma coisa ruim ^^?
|
|
|
#28 | |
![]() ![]() Registro: 11-04-2012
Estado: PR
Usuário Nº: 346012
Jogo desde: Versão 7.5
Mundo: Retired
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Isso Cip vai la ajudar os mesmos tiozinho que usa bot por que diz que "Ai eu trabalho, ai eu namoro, ai eu estudo não tenho tempo pra jogar" é claro que não são todos, não vamos generalizar mas é a maioria sim tudo esses tiozinho NOOB isso mesmo que vem sempre com mesmo mimi de sempre, "ai ainda bem, que veio esse sistema agora eu não preciso ficar horas e horas na frente do PC, ninguém fica!"
A cip ta ajudando tudo esses noob que tinha é mais é que se ferrar tudo esses que trabalha e ainda joga (repito não são todos não vamos generalizar!) tudo estes que usando bot com a desculpa "ai eu trabalho ai eu não tenho tempo pra jogar" parabém cip mais uma vez ajudando os bots!
|
|
|
|
|
#29 | |
![]() ![]() ![]() Registro: 15-01-2009
Estado: SC
Usuário Nº: 240652
Jogo desde: Versão 7.5
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Citar:
@ Eu achei muito, mas realmente muito bom mesmo, ficou extremamente justo, ajuda quem de fato não tem tempo a perder com o treinamento e prefere aproveitar o melhor do jogo, porém não desfavorece nem um pouco aqueles que desejarem jogar mais, afinal quem treina online tem uma imensa vantagem. Sinceramente, não existe injustiça, e não é questão de ponto de vista, é fato, ora se você tem um skill alto e acha que alguém pode te passar treinando apenas offline (O que é uma burrice sem tamanho), faça o mesmo, treine offline também. O skill do cara pode aumentar, mas o seu também vai. Dessa maneira você não vai ''ficar para trás'' de ninguém, esse sistema privilegia a todos. E bitches, please. Parem de se preocupar se o outro vai ter um skill maior que o seu, o que isso interfere em seu personagem? Nada, absolutamente nada. Que ego é esse minha gente, vish. Faça o seu jogo, se divirta e ligue o foda-se para o resto.
|
|
|
|
#30 | |||
![]() ![]() Registro: 20-09-2011
Estado: PR
Usuário Nº: 338133
Só quem é extremamente desocupado que tem tempo para pegar bons skills treinando manualmente. Essa mudança foi ótima pra mim, assim como o Gryllo, tenho um personagem de cada vocação.
@Boomer Sério de você quotou o jackzinho? lol ele é de longe um dos piores usuários.
Helena Kolody Publicidade Última edição de Dark Chronos : 13-07-2012 às 16:43 |
|||
|
|
|
![]() |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| Vida Tibiana. | Rasunik | Testes | 17 | 21-11-2012 17:23 |
| Tempo de treino offline | Follkez | Knight | 3 | 12-07-2012 13:15 |
| duvida treino offline II | Barrt | Tibia Suporte - Dúvidas sobre o jogo | 8 | 11-07-2012 15:23 |
| [Oficial] Adivinhe o lançamento do Spring Patch 2012 | Sah-Lee | Enquetes TibiaBR | 36 | 23-03-2012 13:12 |