![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Fora do Tibia - Off Topic Assuntos diversos - debates, humor, informação, etc. |
![]() |
|
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#71 | ||
![]() ![]() Registro: 11-07-2012
Estado: SP
Usuário Nº: 349282
Jogo desde: Não jogo Tibia
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Premium Account: Sim
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Meu nick é derivado da palavra Sephiroth.
Sephiroth (セフィロス Sefirosu?) é um personagem fictício e o principal antagonista do jogo Final Fantasy VII. Foi criado pelo designer de personagens Tetsuya Nomura e caracterizado como um homem alto com longos cabelos prateados. Sua aparência tem como objetivo contrastar diretamente com a do personagem principal, Cloud Strife. A voz de Sephiroth nos Estados Unidos é feita por Lance Bass em Kingdom Hearts e George Newbern em todas as outras aparições. No Japão, sua voz é dublada por Toshiyuki Morikawa, apesar de Shin-ichiro Miki ter dublado o personagem em Ehrgeiz. Em Final Fantasy VII, Sephiroth age como o antagonista principal, que busca se tornar um deus absorvendo a energia do planeta. Ele também participa da série Kingdom Hearts e de Final Fantasy: Dissidia. Sephiroth foi bem aceito na comunidade de jogadores de video game graças a suas motivações complexas e sua aparência icônica. Sephiroth foi criado pelo designer de personagens de Final Fantasy VII, Tetsuya Nomura. O ilustrador Yoshitaka Amano, juntamente com Nomura, desenhou os esboços de Sephiroth. Ele tem cabelos prateados, olhos com pupilas de gato e veste um sobretudo preto decorado com adornos metálicos. Nomura revelou que Sephiroth foi imaginado como um contraste completo ao protagonista do jogo, Cloud Strife.[1] Sua arma, a Masamune, que aparece em diversos títulos Final Fantasy, é uma espada longa, e só pode ser usada por Sephiroth.[2] A Masamune tem tal nome como referência ao famoso ferreiro japonês Goro Nyudo Masamune, cujas lâminas que criou são consideradas tesouros nacionais no Japão até hoje.[3] Seu nome vem da Kabbalah, em que os dez sephirot na Árvore da Vida representam os dez atributos que Deus pode usar para se manifestar.[4] Cada Sephira representa um caminho de ideais, atributos e conceitos que cada um deve realizar e entender por si mesmos. Uma vez que isto for alcançado a pessoa terá atingido a perfeição divina. Sephiroth foi focado em três partes dos temas musicas escritas das séries pelo compositor Nobuo Uematsu. O nome da sua música tema é One-Winged Angel. No Japão, a voz de Sephiroth é feita por Shinichiro Miki (em Ehrgeiz) e Toshiyuki Morikawa (em Advent Children). Na versão americana de Kingdom Hearts, ela é feita por Lance Bass do grupo 'NSYNC. Sephiroth aparece em 6 outros games (Ehrgeiz, Kingdom Hearts, Kingdom Hearts II, Itadaki Street Special, Before Crisis: Final Fantasy VII, Final Fantasy: Dissidia e Crisis Core: Final Fantasy VII, o filme em ICG Final Fantasy VII: Advent Children e o OVA Last Order: Final Fantasy VII. Na série Kingdom Hearts, ele tem uma asa negra nas costas. É tambem uma coisa da religiao cabala: Sephiroth (cujo singular é Sephirah) são as dez emanações de Ain Soph na cabala. Segundo a cabala, Ain Soph é um princípio que permanece não manifestado e é incompreensível à inteligência humana. Deste princípio emanam os Sephiroth em sucessão. Esta sucessão de emanações forma a Árvore da Vida. Existe além disso uma "falsa Sephirah", chamada Daäth (Conhecimento). Localiza-se no Pilar do Equilíbrio, na linha do Véu do Abismo. Como geralmente onde eu me registro ja tem sephiroth, agr eu mudei pra Sephr, que é mais dificil de acha. Só isso. Publicidade |
||
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#72 |
![]() ![]() ![]() Registro: 16-01-2007
Estado: MG
Cidade: Passos e Alfenas city Time: Atlético Mineiro Instrumento musical: JazzBass Alertas: 10
Usuário Nº: 112796
Jogo desde: Versão 7.5
Informações do Personagem: Nome: Clube Atletico Mineiro
Mundo: Mineirão
Vocação: Elite Knight
Skills: Galo
Achievements: CAM
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
amigo meu chama Adolfo. Quando começou a jogar tibia, colocou o nome de Dolff. Criei uma conta no tibiabr pra inscrever o char dele em um concurso e coloquei o nome da conta de Dolff. Esse era meu antigo nome.
Passei a frequentar o forum. Depois de um tempo mudei o nome para Bob Dylan pois curtia esse cantor. Depois integrei à panela do fea e comecei a usar os prefixo e sufixo El <nome>on tipicos de la. Aproveitei para fazer alusão ao cantor Felipe Dylon, gerando uma certa comicidade com esse trocadilho.
Última edição de Bob Dylan : 11-07-2012 às 15:57 |
|
|
|
|
|
#73 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 28-03-2007
Estado: ES
Usuário Nº: 127613
Jogo desde: Versão 7.8
Informações do Personagem: Nome: Looukoo
Mundo: Astera
Vocação: Knight
» Meu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Na época do Flogão eu queria um nick que remetesse a loucura, queria por "Chacal" (como aquele fantasma do filme "13 Fantasmas"), mas já haviam pego esse nome, dai pensei, vou por um nick que ninguém vá usar e saiu o "Looukoo"
<Tópico adicionada a Lista de "Respostas prontas para tópicos Repetidos">
Looukoo Facebook Page Clique, curta, não tem nada lá, mas é legal. ![]() Última edição de looukoo : 11-07-2012 às 15:56 |
|
|
|
![]() |
|
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| O sócio | Tadeik | Literatura | 2 | 12-03-2012 20:52 |
| World of Warcraft | MasterTimeBR | Jogos | 86 | 26-09-2008 21:28 |
| Qual eh a origem do seu nick? | El_Lester | Fora do Tibia - Off Topic | 19 | 19-11-2004 15:20 |
| video de pk master sorc level 60 | Zax Insane | Tibia Videos | 24 | 01-11-2004 06:48 |
| Bubble Solandu Bk com Two Handed | Lizzie'Maquire | Tibia Videos | 14 | 01-11-2004 06:25 |