![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Tibia Suporte - Dúvidas sobre o jogo Escreva aqui se tiver algum problema ou perguntas sobre o Tibia. |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||
![]() ![]() Registro: 06-07-2012
Estado: MS
Usuário Nº: 349092
Jogo desde: Jogo do começo
Informações do Personagem: Nome: Demons Cry
Mundo: Honera
Vocação: Knight
Level: 16
Skills: 35/30
Premium Account: Sim
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Como muitos Já viram no dp tem o bau , correio , market ...
Muitos dos meus amigos não sabem utilizar e sei q alguns do forum também tem um pouco de dúvida! Então irei explicar: Market:Foi criado para os jogadores não perderem tempo procurando jogadores pra comprar intens ou sair de um lugar pra outro pra vender ou comprar esse intem.É simples sua utilização .. 1-Vá no dp(Depot)e abra seu locker 2-Vá no market 3-No market vc escolhe no lado superior a esquerda o tipo de inten q deseja ex sword , axe , armors , etc .Selecione oque deseja ex emon Armor4-Selecionando ira aparecer no lado direito um quadrado dividido no meio com duas coisas os intens de cima são os que estão a venda e os de baixo são pessoas qrendo comprar. 5-Selecione o intem de cima o mais barato e claro e aperte duas vezes e confirme a compra e pronto sem complicações. OBS ARA REALIZAR UMA COMPRA PRECISSA ESTAR COM DINHEIRO NO BANK SE NÃO , NÃO IRAR CONSEGUIR COMPRAR NADA.Para vender um intem e so vc deixar o intem no locker e apertar create no lado direito inferior e colokar os status do inten quantidade preço por intem e preço por tudo. Obrigado pela atenção meu primeiro topico espero que gostem!! Publicidade |
||
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
|
Membro da Druid Team
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 21-01-2008
Estado: GO
Usuário Nº: 185705
Jogo desde: Versão 7.2
Vocação: Royal Paladino
Level: MRO
Skills: 113/92
Magic level: 15
[PR] [Tutorial] Utilizando o mercado
Sempre antes de criar um "tutorial" procure se já tem. A intenção foi boa, mais não foi desta vez! ![]()
|
|
#3 |
![]() ![]() Registro: 06-07-2012
Estado: MS
Usuário Nº: 349092
Jogo desde: Jogo do começo
Informações do Personagem: Nome: Demons Cry
Level: 16
Skills: 35/30
Obrigado pela critica estarei tomando mais cuidados da proxima vez eu vi seu topico e n entendi muito bem por isso eu fiz um
|
|
|
|
|
#4 | |
|
Membro da Druid Team
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 21-01-2008
Estado: GO
Usuário Nº: 185705
Jogo desde: Versão 7.2
Vocação: Royal Paladino
Level: MRO
Skills: 113/92
Magic level: 15
Citar:
Como você e novo aqui no fórum, leia alguns tópicos, para que você possa ser um bom usuário, diferente de mim! ![]() Entenda melhor o Sistema de Reputação do Fórum TibiaBR Conheça as seções do Fórum TibiaBR [Tutorial] Tudo sobre Avatares e Assinaturas Índice do Suporte - Leia antes de criar um novo tópico! FAQ - Perguntas frequentes. Leia antes de criar um tópico! Boa leitura! ![]()
|
|
|
#5 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 19-09-2004
Estado: SP
Usuário Nº: 269
Jogo desde: Versão 7.1
Informações do Personagem: Nome: Gordofredz
» Meu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Como o Ciríaco disse, já foi criado um tutorial sobre o uso do Market pela equipe. Caso tenha notado alguma informação que ficou faltando, mande uma mp para algum membro da equipe, atualizaremos o mais rápido possível.
Fechado.
![]() |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| Martiny Entrevista 1ª Edição - Phineas Gage | Martiny | Fora do Tibia - Off Topic | 36 | 16-05-2012 22:10 |
| Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta | claudio | Fora do Tibia - Off Topic | 14 | 28-01-2006 10:07 |
| Recordes | Sepht_Scavenger | Fora do Tibia - Off Topic | 7 | 09-03-2005 18:48 |
| Receitas com cogumelos | Roman Brazuka | Fora do Tibia - Off Topic | 15 | 09-01-2005 08:20 |