![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Tibia Suporte - Dúvidas sobre o jogo Escreva aqui se tiver algum problema ou perguntas sobre o Tibia. |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||
![]() ![]() Registro: 04-05-2012
Estado: BA
Usuário Nº: 346762
Jogo desde: Versão 8.0
Informações do Personagem: Nome: @
Mundo: Xantera
Vocação: Knight
Level: 10
Skills: 30/29
Premium Account: Sim
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Bom dia Tibianos, Preciso tirar uma duvida, acabei todas as 3 tasks de tarantula, e estou querendo fazer a task de mammoths, mas não sei onde ficam, vi em um site que eles ficam em svargrond, mas eu não sei onde, e o lugar que eu vi tinha wyverns também, não sei se aguento wyvern, sou knight lvl 27 tenho knight set, vampire shield e warrior helmet, só que vou ganahr uma dwarven legs, será que eu aguento os wyverns? ou tem algum lguar melhor?
Publicidade |
||
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 19-09-2004
Estado: SP
Usuário Nº: 269
Jogo desde: Versão 7.1
Informações do Personagem: Nome: Gordofredz
Mundo: Honera
Vocação: Knight
Premium Account: Sim
» Meu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Se quiser saber onde encontrar Mammoths, utilize a seção Criaturas. Agora, se está com dúvidas sobre o que caçar com o seu knight, utilize o Tira-Dúvidas, ok?
Fechado.
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
![]() |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20 | Edu Apokalipse | Sorcerer | 471 | 19-05-2013 02:00 |
| Fixo de discussão sobre treinos. | Valeria Freitas | Knight | 2297 | 17-05-2013 02:39 |
| TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 8 ao 20 | Edu Apokalipse | Druida | 424 | 12-05-2013 20:59 |
| Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final) | Senhor das Botas | Roleplaying | 24 | 12-05-2012 15:44 |
| HISTÓRIAS! Conte a sua. | Shano | Tibia Geral | 23 | 15-09-2009 17:41 |