![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Criaturas – Dúvidas sobre criaturas Fale sobre as criaturas, macetes de matar, pontos fracos, fortes, e etc. |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||
![]() ![]() Registro: 02-07-2012
Estado: DF
Usuário Nº: 348906
Jogo desde: Versão 7.1
Informações do Personagem: Nome: Zina Fulero
Mundo: Arcania
Vocação: Elite Knight
Level: 10
Skills: 60\60
Magic level: 3
Premium Account: Sim
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
to fafazendo a tasks dos ice golem mais nao tenho a minima ideia onde tem esse bixo alguem pderia me falar respaw bom mais tem quer ser bom mesmo '-'^^numero mt alto deles so pally skill 88/70 vlw
Publicidade |
||
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() Registro: 25-07-2012
Estado: SP
Usuário Nº: 349831
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Eu fiz essa task, e o melhor lugar que conheço é aqui:
![]() ![]() ![]() Tem dois andares, esse ai que você chega e um embaixo que você desse pelo noroeste, mas não desça denovo senão você estará a caminho das formorgar mines. Eu era lvl 90, fiquei 3 hunts lá sem sair, só matando e deslogando lá mesmo, sem waste nenhum... e cuidado pra não encontrar o man in the cave haha. |
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
![]() |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| Ice Golem ajudaaa ! | Kohartyzs | Criaturas – Dúvidas sobre criaturas | 1 | 28-06-2012 17:28 |
| Cabeça do ice golem | ewerton costa | Outros | 5 | 16-06-2012 23:32 |
| [LT] - Coronel Fepis (ED) - Calmera | FePiS | Life Threads | 94 | 09-05-2012 17:30 |
| hero hunt com 3 kina e dei meu best hit de ice (509) | ancient | Tibia Videos | 16 | 07-05-2005 11:40 |
| Uma Hunt Misturada... Tem GS, tem Draggyy, tem DL, e até stone golem ... xD | Mystique | Tibia Videos | 7 | 04-02-2005 22:34 |