![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Tibia Geral Assuntos gerais sobre o Tibia. QUALQUER DÚVIDA OU PROBLEMA SOBRE TIBIA POR FAVOR PERGUNTE NO FORUM TIBIA SUPORTE. |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#11 | ||
![]() ![]() ![]() Registro: 02-11-2008
Estado: International
Usuário Nº: 229642
Jogo desde: Versão 7.3
Informações do Personagem: Nome: destiny ares
Mundo: chimerda
Vocação: Royal Paladino
Achievements: 300
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
de velho jogador pra velhor jogador, faça um favor a si mesmo e nem cogite voltar a jogar, fica dica.
Publicidade |
||
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#12 |
![]() ![]() Registro: 12-01-2007
Estado: MG
Usuário Nº: 109032
Jogo desde: Versão 7.5
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Premium Account: Não
Tenho considerado voltar a jogar nestas férias de julho e ver até onde o jogo ainda me apetece. Parei há um certo tempinho, mas sempre vim acompanhando as mudanças aqui pelo tibiabr. Agora, se tem algo que me faz pensar se ainda tá valendo a pena jogar, é ver que hoje a média de jogadores online as vezes não chega a metade do que era na época que eu jogava, por volta dos 50 mil. Será só o resultado dos mass bans ou uma decepção coletiva e crescente com o jogo?
|
|
|
|
|
#13 | |
![]() ![]() Registro: 21-07-2009
Estado: GO
Usuário Nº: 264824
Jogo desde: Versão 7.4
Vocação: Elite Knight
Premium Account: Sim
Citar:
|
|
|
|
|
|
#14 |
![]() ![]() Registro: 19-08-2007
Estado: PR
Usuário Nº: 154587
Mundo: Chimera
Level: 96
Skills: 93/93
Magic level: 8
Cara, eu sou um jogador relativamente antigo. Comecei com o Tibia 7.5, fui até o 8.6. Fiz level 80 no Sephiroth'Ryan, com skills 91/91, e vários itens legais, entre eles uma soft boots.
Nunca mais consegui jogar depois que o bagloot acabou, bem como o luring. Ao meu ver, não somos tanto nós que fazemos o jogo; a maior parte dele é feita, sim, pela empresa. No momento em que a Cip quebrou todas as formas de se fazer dinheiro com knights e começou a querer balancear as vocações - cometendo erros atrás de erros, e alguns acertos raros -, foi aí que o jogo começou a se perder. Sinceramente, no presente momento, nem tanto porque eu cresci, mas não consigo mais jogar. Imaginar horas sentado treinando, para depois não conseguir caçar do jeito que eu estava habituado, isso é demais para mim. Infelizmente, sobraram os botters e muitos bons jogadores se perderam. Tinha vários amigos na guild Pigs, a que praticamente chutou o cu da Absolutamente powerabuser de Chimera, que pararam de jogar por causa das mudanças. Sobraram, ainda, bons amigos e grandes jogadores, aqueles que, eventualmente, faziam meu jogo se tornar mais agradável. Entretanto, ao meu ver, agora, é impossível eu pensar em jogar Tibia novamente. []'s
|
|
#15 |
![]() ![]() Registro: 05-03-2006
Estado: SP
Usuário Nº: 54408
Informações do Personagem: Nome: Joselito Bonzao
Mundo: Pacera
Vocação: Knight
Level: 102
Skills: 89/87
Magic level: 7
o jogo ta extremamente repetitivo
ja passou da hora de criarem uma vocaçao que utilize fist skill, subclasses e profissoes quando vc nao esta caçando, esta fazendo quests chatas ou treinando skills a unica coisa que ainda poderia prestar é o pvp, mas com todos os bots e hotkeys, estraga tudo e não me venham com o discurso de "conversar com os amigos", isso eu faço no facebook eu renovei p.a por puro saudosismo, qnd acabar eu ja dou retired denovo Última edição de Tales Elverik : 01-07-2012 às 23:35 |
|
|
|
|
#16 |
![]() ![]() Registro: 20-12-2008
Estado: RS
Usuário Nº: 236893
Jogo desde: Versão 7.9
Informações do Personagem: Nome: Rabauken
Mundo: Astera
Level: 134
Skills: 92/92
Magic level: 8
Premium Account: Não
» Meu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
EU TBM SINTO SAUDADES DE TEMPOS ANTIGOS NO TIBIA.
O JOGO FICOU MUITO FACIL E ISSO FOI FEITO PENSANDO EM DINHEIRO E NAO NA MELHORA DO JOGO. HJ NAO RECOMENDO NINGUEM A JOGAR!
|
|
#17 |
![]() ![]() Registro: 09-08-2010
Usuário Nº: 309196
Informações do Personagem: Nome: Derpiino
Mundo: Unitera
Vocação: Sorcerer
olha cara... acho que vc deveria tentar jogar, e não ir pela opinião dos outros
eu tmb sou das antigas, comecei em 2005, muita coisa num existia ainda vejo que esses updates vem pra melhorar a vida do jogador, e cá entre nós, tenho certeza que se o tibia fosse a mesma coisa desde quando lançou num teria nem a metade dos jogadores de agora lógico que a diversão não é a mesma de antes, agora ta tudo muito "mecânico", mas gosto do tibia por ser um jogo simples, pela sua jogabilidade então aconselho vc a jogar seu jogo, teste, se lhe agradar como antes, jogue, senão, num jogue, simples assim rs |
|
|
|
|
#18 |
![]() ![]() Registro: 13-01-2007
Usuário Nº: 110169
Jogo desde: Versão 7.2
Informações do Personagem: Nome: Bluber lipped
Level: 31
Ou seja, opinião de Tibianos..
Na minha opinião o espirito Tibiano acabou, pode fazer qualquer update para melhorar, mas aquele espirito, aquela magia, aquele medo, aquela sensação de explorar, aquela sensação de estar perdido e pedir ajuda para alguém NUNCA MAIS VAI VOLTAR ! Lembra daquela frase do Tibiabr? "Você nunca se irá esquecer o seu primeiro dragão" algo assim... A partir de 2008 essa frase não faz mas sentido ! Uma coisa é FATO.. O Counter-Strike até hoje é jogado até hoje, pelo mundo inteiro...Não tevê “update” nenhum... não teve armas novas, não teve add-ons, Hotkeys.. existe uma cultura nele e que milhoes e milhoes jogam e gostam do jeito que ele é ! Agora pense ! Se o Tibia continuasse na versão 7.6 (a versão mais escolhida pelos players) e alterando algumas coisinhas, alguns bugs e criasse algumas quest novas , tenho a certeza que o tíbia iria até hoje estar de pé ! Porque a CIP não respeitou a nossa cultura? A nossa vontade de jogar? O nosso jeito de jogar?a NOSSA OPINIÂO??? Podem tem certeza ! Uma Frase é certa e que foi criada há muito TEMPO !!!!!! CIP SOFT Fud#$%do com você ! |
|
|
|
|
#19 | |
![]() ![]() Registro: 13-01-2007
Usuário Nº: 110169
Informações do Personagem: Nome: Bluber lipped
Level: 31
http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post6374012
Citar:
Tudo vem no esforço e na recompensa, assim como usar Runas no proprio mouse, isso sim é DIVERTIDO ! Não entendo, porque as pessoas ainda defendem o Tibia Atual, sendo que está em decadencia, está caindo, está piorando e as pessoas aó invés de lutar pelo seu amado jogo, mandar e-mails com sugestões de melhorias lutar pela sua cultura. Esse tópico vai ser fechado jajá, então façam seus e-mails e mandem para a Equipe do TIBIA. |
|
|
|
|
|
#20 | ||
![]() ![]() Registro: 14-11-2006
Estado: GO
Usuário Nº: 96769
Informações do Personagem: Nome: Vagazim
Vocação: Royal Paladino
de velho jogador pra velhor jogador, faça um favor a si mesmo e nem cogite voltar a jogar, fica dica.
Publicidade |
||
|
|
![]() |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| World of Warcraft | MasterTimeBR | Jogos | 86 | 26-09-2008 21:28 |
| Como ser um Tutor | claudio | Tibia Geral | 17 | 20-05-2005 15:08 |
| Tutorial de Vírus e Worms | claudio | Tecnologia | 8 | 13-05-2005 16:12 |
| .:: Um Grande Tutorial para ajudar todos::.. | claudio | Tibia Geral | 17 | 03-04-2005 12:17 |