![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Tibia Geral Assuntos gerais sobre o Tibia. QUALQUER DÚVIDA OU PROBLEMA SOBRE TIBIA POR FAVOR PERGUNTE NO FORUM TIBIA SUPORTE. |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||
![]() ![]() Registro: 30-06-2012
Estado: International
Usuário Nº: 348843
Jogo desde: Versão 7.1
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Premium Account: Sim
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Fui um jogador extremamente ativo durante 2003~2007. Adorava jogar tibia, tanto é me tornei um dos tops de meu antigo server. Toda a magia do jogo me cativava, lembro que ja fikei horas em PoI procurando a maldita quest. O medo que eu sentia ao passar a dawrf bridge. Ou então a busca pela spike sword de rookgard. Tibia era um jogo mágico e místico.
Mesmo quando eu peguei lvl alto, anihilator ainda era algo a se temer. POI então, no meu server só conseguimos depois de 4 tentativas. Lembro a alegria que eu fiquei quando consegui achar o caminho pra Demona sozinho e qd eu matei meu primeiro warlock ou a alegria qd hero dropava crown legs ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Mas a cip conseguiu destruir toda essa magia. Teve uma época que foi impossível jogar devido aos mass kicks (alguem deve lembrar), o update que tiraram o lure, a colocação de hotkeys e principalmente a proliferação de botters. Na minha época, NG era raro e Blackd com o magebomb era Deus.. Depois se tornou extremamente comum. Por isso pergunto. Ainda vale a pena jogar Tibia?? Oq temos de novo?? Os botters ainda existem?? Publicidade |
||
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() Registro: 03-06-2006
Usuário Nº: 65403
Jogo desde: Versão 7.3
Informações do Personagem: Nome: Donfikeegd
Mundo: Calmera
Vocação: Elite Knight
Level: 80
Skills: 82/82
Magic level: 6
Infelizmente o problema dos botters ainda existe.
![]() Mas, se você quiser jogar por diversão, claro que vale a pena, Tibia pra mim é um dos jogos mais divertidos que eu já joguei. Agora se o que você quer mesmo e ser o top fodão, ou fiicar só olhando pra trás e desejando que o jogo volte a ser o que era antes, ai só vai passar raiva mesmo. Minha dica é: jogue o SEU jogo, e para diversão mesmo, ai você vai ver que vale a pena. ![]() EDIT: Vi que você parou em 2007, tem muita coisa nova, várias áreas, quests novas, outfits pra fazer também, tem MUITA coisa pra fazer no jogo. Última edição de Donfikeegd : 30-06-2012 às 14:16 |
|
|
|
|
#3 | |
Citar:
Oq me desanima eh lembrar das guerras que eu presenciei como a Death Angels X Terror Temple e hoje em dia akele povo da BoP de ocera (acho que eh isso) ganha tudo usando bot.. Ou então um amigo meu, segundo ele, ele deixava 5 knights lvl100+ fazendo dinheiro no bot até acabar stamina, depois passava pro main dele. |
|
|
|
|
|
#4 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 12-07-2010
Estado: SP
Usuário Nº: 306063
Informações do Personagem: Mundo: Calmera
Vocação: Elder Druid
Level: 189
Skills: 20/33
Magic level: 85
Os cheaters existem no Tibia e nos outros jogos. Sempre existirão.
O que há de novo? Bem, de '07 até agora, muita coisa e daqui alguns dias teremos treinamento offline. De conteúdo sempre tem coisas, por mais que você ache repetitivo. Mas a questão é: o jogo mudou ou você mudou? Posso dizer por mim que, se eu começasse a jogar hoje, sentiria o mesmo que senti no passado ao fazer coisas tão simples como passar pela ponte ou entrar em um buraco desconhecido. Vale a pena jogar? Eu sou viciado nesse joguinho 2d. ![]()
|
|
|
#5 | |
Citar:
|
|
|
|
|
|
#6 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 24-06-2008
Usuário Nº: 209942
Jogo desde: Versão 7.5
Informações do Personagem: Nome: Knight'Lendario
Mundo: Unitera
Vocação: Knight
Bom, o que eu posso te dizer, já que você também pegou o incremento das hotkeys, versão 7.8 que foi a mais polêmica ao meu ver pois junto vieram addons e tudo mais, então você não vai sofrer tanto para se adaptar a nova mecânica do jogo. Sobre os cheaters acho que não é um problema só em Tibia, o uso de softwares assim como o comércio de recursos por dinheiro, ambos ilegais, cresceram muito em todos os jogos, infelizmente. Te recomendo jogar em servidores Optional PvP onde a ocasião de um cheater te atrapalhar seria "apenas" na sua hunt e não te matando ou te aplicando power abuser e hunted.
O que mudou, falando do lado positivo, foi o incremento de novas áreas, novas criaturas, além de outros recursos como montarias e mercado, caso você se interesse em se atualizar te recomendo dar uma pesquisada no guia geral, lá você pode encontrar informações detalhadas dos principais recursos do jogo, garanto que muitos você já deve saber por ser um jogador experiente, mas dar uma olhada nos novos recursos poderia te ajudar. Como o Mind citou, o que faz o jogo ser mágico é o início e você ainda estar aprendendo, se você ler um spoil ou algo do gênero é claro que o jogo vai perder um pouco da graça, mas aí é você quem escolhe. Tente fazer o seu jogo, independente se tem char level 600 no top ou jogadores com pilhas de crystal coins a perder de vista, cative amizades e apegue-se ao seu char garanto que terá bons momentos.
Itens Mortos // BOT x OT - Qual o mais prejudicial? // Abandono dos Free Accounts // A técnica do lootbag // Mudanças no cotidiano // Malandragens tibianas // Trapaceiros - Inibindo e combatendo // Um novo começo |
|
|
|
|
#7 |
bem acho que não vou ter paciência pra jogar não.. Se rookguard ta o lixo do jeito que tá hahahaha
que zoeira esse tutorial |
|
|
|
|
#8 |
![]() ![]() Registro: 26-08-2006
Estado: ES
Usuário Nº: 80533
Jogo desde: Versão 7.3
Informações do Personagem: Nome: Rancok
Mundo: Malvera
Level: 153
Skills: 91/85
Magic level: 8
nao vale, não tem mais aquele sentimento de que vale a pena ficar 5 hrs caçando no mesmo lugar, ta td mt facil, mt zoado
|
|
|
#9 |
![]() ![]() Informações do Personagem: Nome: Geeox
Mundo: Arcania
Cara, eu te entendo! Você tem saudades do tempo antigo né? Só não concordo de você colocar a culpa toda na cip.
'Todas as modificações que a cip fez no Tibia foi por nossa causa e isso talvez não possa se discutir.. Mais enfim. O jogo ainda tem Bot e as vezes alguns kicks. Eu te aconselho a voltar, jogar alguns dias e ver se vale a pena. Boa sorte.
|
|
#10 | ||
![]() ![]() Registro: 18-07-2009
Usuário Nº: 264326
Jogo desde: Versão 7.5
Informações do Personagem: Nome: Tryon Soul
Mundo: Grimera
Level: 87
Skills: 93/86
Magic level: 7
Achievements: 15
Eu achei que iria jogar direto, mas só peguei nível 40 por enquanto... Sei lá cara... Depende da pessoa. PvP do pessoal de hoje é horrível.
|
|
![]() |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| World of Warcraft | MasterTimeBR | Jogos | 86 | 26-09-2008 21:28 |
| Como ser um Tutor | claudio | Tibia Geral | 17 | 20-05-2005 15:08 |
| Tutorial de Vírus e Worms | claudio | Tecnologia | 8 | 13-05-2005 16:12 |
| .:: Um Grande Tutorial para ajudar todos::.. | claudio | Tibia Geral | 17 | 03-04-2005 12:17 |