Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: IMPOSSÍVEL jogar.

Registro
    08-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão IMPOSSÍVEL jogar.

Emputeci. Não há outra palavra. Acompanhem.

Eu jogava Allods, e voltei agorinha para o Tibia, todo feliz e radiante upar meu pally em Magera. Minha conexão é por modem da Claro, ou seja, 2GB de download e a net buga sozinha. Mas, por incrível que pareça, para jogos isso não é um problema. Já joguei Grand Chase e Allods por muito tempo, com a conexão estourada tranquilamente, às vezes tendo conexão melhor do que muitos players por aí. Não sei se é verdade, mas ouvi um boato de que as operadoras não conseguem limitar a conexão dos jogos.

Enfim, entrei no Tibia, e começou a novela. Tanto no C++ quanto no Flashy, a conexão é ABSURDAMENTE lenta, sendo impossível abrir uma bag sem que o jogo trave. O jogo cai TODA HORA, de 10 em 10 segundos, voltando para a tela de seleção de personagem a todo instante.

A internet está limitada aqui em casa, mas jogo Allods tranquilamente e não tenho sentido nada que chegue perto disso. E, como dito antes, jogo em servidor americano.

De qualquer forma, se alguém puder me ajudar a solucionar esse problemão que tá me tirando do sério, eu agradeço mesmo. Pois não tem a mínima chance de eu tentar jogar desse jeito.

Ah, jogo em notebook i5 com 4GB de memória e placa on-board mesmo, mas que roda Allods. Se roda Allods.... bem, não vou entrar na questão dos gráficos megazórdicos de Tibia. Obrigado a quem puder me ajudar e até mais.

Atenciosamente, Cricket Fighter.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo,

Existe uma diferença gigantesca na maneira em que os servidores dos jogos trocam informações com os usuários. Tibia comunica-se de uma maneira bem diferente de Allods, a troca de dados é constante e a sensibilidade do jogo também, Tibia não aceita delay (como a grande maioria dos jogos). Você irá conseguir jogar perfeitamente vários jogos cuja a troca de dados não seja contínua.

Um exemplo bem prático disto são os jogos de round coletivo onde a troca de dados entre o usuário e o servidor só acontece após o round acabar, fazendo com que um delay exista. Já Tibia não aceita isso, principalmente após esse novo sistema de conexão, após a detecção de qualquer oscilamento na sua conexão, você será desconectado do jogo para sua própria segurança.

Conexões 3g não são aconselhadas para jogos online, mas por a tecnologia estar em contínua evolução, esse tipo de conexão vem ganhando espaço entre os usuários de jogos online (seja pelos preços ou pela comodidade).

Posso estar redondamente enganado (coisa que não acho), mas com essa internet instável, você não poderá jogar bem.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso o que The fox disse tbm serve para wifi, quanto mais longe voce fica maior é acilação do sinal causando a queda constante.

Acontecia muito isso comigo quando eu ficava runando no meu quarto, que é longe do transmissor.E mesmo proximo de vez enquando ela cai.
    Red velvet~

Registro
    08-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, já joguei em wi-fi e com todo tipo de net porca que existe no mundo, mas não aconteceu nada parecido. Vou explicar melhor. O jogo profeticamente cai após uns 10 segundos que eu logo, e fica fazendo isso o tempo todo. A conexão aqui não é muito boa, mas é constante, e raramente cai. E, se isso acontece, eu fico sabendo pelo programinha do modem.

A questão é: não consigo andar 5 sqms sem lags horrendos ou tomar kick. Identifiquei outro jogador com o mesmo problema aqui no Group.

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes era possível jogar com conexões mais instáveis, mas depois do sistema anti kick do jogo isso não é mais possível. Quando a troca de dados é interrompida nem que seja por um instante, você será desconectado, essa é uma característica de conexões 3g.

Publicidade:

Última edição por thefoxy; 03-06-2012 às 22:00.

Registro
    23-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida idem

Estou tendo o mesmo problema, minha conexão fica caindo e esta dando lags horriveis, mal consigo abrir minha mochila e deposito e o jogo cai.
    eu to surtando...

to com premium e é sacanagem isso. até sabado o jogo estava ótimo e agora ta assim. Verifiquem isso, por favor. Mais alguém ta passando por isso???

HELP!!!

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thefoxy Ver Post
    Antes era possível jogar com conexões mais instáveis, mas depois do sistema anti kick do jogo isso não é mais possível. Quando a troca de dados é interrompida nem que seja por um instante, você será desconectado, essa é uma característica de conexões 3g.
    Citação Postado originalmente por xicosan Ver Post
    Estou tendo o mesmo problema, minha conexão fica caindo e esta dando lags horriveis, mal consigo abrir minha mochila e deposito e o jogo cai.
    eu to surtando...

to com premium e é sacanagem isso. até sabado o jogo estava ótimo e agora ta assim. Verifiquem isso, por favor. Mais alguém ta passando por isso???

HELP!!!
    Seu problema foi citado por the fox, com internet instavel n tem como jogar por muito tempo,, procure contratar uma conexção melhor.

abrç
    Red velvet~

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o thefoxy explicou, Tibia e 3G se tornaram os maiores inimigos.

Motivo:

Conexões 3G são consideradas discadas, rodam pelo ar, encontram uma antena que faz o cabeamento dela. Ok.

Acontece que, em instalações assim, é comum a internet "sumir" por poucos segundos. É imperceptível para navegações e ferramentas anti-kick poderosas (Que já são configuradas pra ignorar esses momentos raros).

Tal coisa não é configurada no Tibia. Ao ter a perda de sinal por milésimos, ambos os clients consideram isso um kick e ativam o modo anti-kick da CIP: Imunidade a tudo e mandar um sinal pro computador avisando que vc foi kickado.

Provavelmente vc não passou por isso antes por se tratar de uma ferramenta nova (Spring Patch 2012, se não me engano).
    OI

Registro
    25-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu jogo por wi-fi que é no quarto nen 8 metros do modem wireless e ainda sim fica caindo toda horaaaaaaaaaaaa, po alguem sabe oque fazer? (nao venha falar pra trocar net que é boa -.- só isso que ta foda )
    Vale mais uma lágrima da derrota, do que a vergonha de não ter lutado.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Conexão

Bom minha conexão também é 3g, mas da vivo e por coincidência também jogo em Magera, sabe tem dias que o jogo vai que nem uma bala e tem dias que nem fico conectado 15 segundos, mas acho que quando se tem um certo volume de transferência o tibia cai automaticamente, já fiz o teste com o ddt e funcionou bem, então acho que varia de dia para dia a conexão com o jogo, estou tentando mudar minha conexão para a GVT, 10 megas ai sim acho que a coisa vai ficar boa de verdade, aproveito e pego um prox também.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 995
    Último Post: 23-05-2013, 12:21
  2. Qual Dos Dois Chars Devo Jogar?
    Por Reggaeton no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 13
    Último Post: 28-02-2012, 18:50
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. Respostas: 14
    Último Post: 25-03-2005, 03:43
  5. Saiba aqui o porque de se jogar tibia.
    Por PacodelaVega no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 09-03-2005, 14:01

Permissões de Postagem