Emputeci. Não há outra palavra. Acompanhem.
Eu jogava Allods, e voltei agorinha para o Tibia, todo feliz e radiante upar meu pally em Magera. Minha conexão é por modem da Claro, ou seja, 2GB de download e a net buga sozinha. Mas, por incrível que pareça, para jogos isso não é um problema. Já joguei Grand Chase e Allods por muito tempo, com a conexão estourada tranquilamente, às vezes tendo conexão melhor do que muitos players por aí. Não sei se é verdade, mas ouvi um boato de que as operadoras não conseguem limitar a conexão dos jogos.
Enfim, entrei no Tibia, e começou a novela. Tanto no C++ quanto no Flashy, a conexão é ABSURDAMENTE lenta, sendo impossível abrir uma bag sem que o jogo trave. O jogo cai TODA HORA, de 10 em 10 segundos, voltando para a tela de seleção de personagem a todo instante.
A internet está limitada aqui em casa, mas jogo Allods tranquilamente e não tenho sentido nada que chegue perto disso. E, como dito antes, jogo em servidor americano.
De qualquer forma, se alguém puder me ajudar a solucionar esse problemão que tá me tirando do sério, eu agradeço mesmo. Pois não tem a mínima chance de eu tentar jogar desse jeito.
Ah, jogo em notebook i5 com 4GB de memória e placa on-board mesmo, mas que roda Allods. Se roda Allods.... bem, não vou entrar na questão dos gráficos megazórdicos de Tibia. Obrigado a quem puder me ajudar e até mais.
Atenciosamente, Cricket Fighter.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação