![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Fora do Tibia - Off Topic Assuntos diversos - debates, humor, informação, etc. |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 15-08-2011
Estado: MG
Usuário Nº: 336400
Jogo desde: Versão 7.1
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Premium Account: Sim
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Eleições municipais chegando, faltam agora menos de 5 meses, politicos aparecendo cada vez mais em todos os lugares, favores então vira rotina nessa época.
Aqui é praxe, é só aproximar a época de eleição, o prefeito que até então fez praticamente nada de útil pela cidade, começa a por em prática a política do pão e circo, e das reformas. Anteontem teve show de graça na praça, de uma banda famosa de rock nacional, o engraçado é que o prefeito demagogiou mais que a banda tocou. Hoje tá tendo show de pagode de morro-a-baixo também, meio de junho já tá programado mais shows, e será assim até as eleições. A desculpa perfeita para esses gastos; o aniversário de 100 anos da cidade, que será no segundo semestre, pouco antes das eleições. O pior é que ele ganha os jovens dessa forma. A eleição é praticamente comprada, com dinheiro público, e o mesmo grupo fica sempre no poder, fazendo rodízio. Quais as melhorias/feitorias de última hora vossos prefeitos e vereadores estão fazendo em vossas cidades, para tentar ficar bem na fita e se reelegerem? Estão satisfeito com o mandato atual de seu prefeito e seus vereadores? O que eles fizeram de bom e ruim?
Edward Deming. Publicidade Última edição de Ozmagic : 19-05-2012 às 21:57 |
||
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
|
Banido
![]() ![]() Registro: 20-09-2004
Estado: SP
Usuário Nº: 580
Jogo desde: Versão 7.2
Informações do Personagem: Nome: Cyan Grandmore
Mundo: Honera
Vocação: Elite Knight
Level: 223
Skills: 100/93
Magic level: 9
Achievements: 388
» Meu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
São Paulo toda sendo recapeada...
Esse ano tá triste pra votar pra prefeito. No Serra não voto, muito menos no Haddad. |
|
|
|
|
|
#3 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 03-05-2005
Usuário Nº: 22207
Cidade inteira em obras redundantes e temporárias que falham em atacar o problema do transporte efetiva e permanentemente. E a verba de marketing da prefeitura e do estado como sempre indo para as propagandas completamente desnecessárias de empresas estatais que detém monopólio de seus respectivos serviços, ou exaltando essas obras inconvenientes.
|
|
|
|
|
|
#4 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 26-10-2006
Estado: International
Usuário Nº: 92181
Cidade virou um canteiro de obras, depois de 8 anos com uma prefeita omissa.
A prefeita escrota vai tentar lançar um candidato sem expressão, pelo PT, se for ele, votarei no candidato do PC do B no primeiro turno(e provavelmente ficarei entre dois candidatos ruins no segundo, um do DEM e um do PSDB, aí votarei em branco). Se o candidato do PT for um ótimo deputado federal que tem aqui, votarei nele no primeiro e, provavelmente, no segundo turno. |
|
|
|
|
|
#5 | |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 15-08-2011
Usuário Nº: 336400
Citar:
Tem uma lei que obriga a prefeitura divulgar no diário oficial o nome das empresas que prestaram serviço de publicidade e quanto cada uma recebeu. Como o prefeito não quer causar ciúmes nos meios de comunicação por pagar mais dinheiro para X veículo e menos para Y, ele criou uma empresa fachada, que recebe 95% desse valor, e distribui como quer, para que nem a população e nem as mídias saibam quanto cada empresa tá recebendo ao certo. Ele pode comer 50% desse valor e ninguém ficará sabendo. Então, quando é públicado os gastos em públicidade, a lista fica assim: GFR S.A. R$500,00 ABC S.A. R$10.000,00 ADS S.A. R$10.000,00 EMPRESA DE FAXADA S.A. R$2.900.000,00
Edward Deming. Última edição de Ozmagic : 19-05-2012 às 22:12 |
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Basterds Boss (Y)
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 06-12-2009
Usuário Nº: 322571
Jogo desde: Versão 7.8
Informações do Personagem: Nome: Don Maximus Meridius
Mundo: Unitera
Vocação: Elite Knight
Level: 206
Skills: 101/94
Magic level: 9
Achievements: 258
Toda vez é a mesma bosta, votam em qualquer filho da puta, ele rouba o quanto pode, depois esquecem do que ele fez e votam de novo.
Eu parei com esse negócio de votar aí, aperto qualquer número lá e foda-se(Y)
![]() Clique aqui e assista a grandes clássicos do cinema tibiano! Também acha que Tibia não é só powergame? Clique nos links abaixo e divirta-se: Capítulo 1_Capítulo 2_Capítulo 3_Capítulo 4_Capítulo 5 Quer rir? Veja os meus infográficos: 1, 2, 3 |
|
|
|
|
|
#7 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 16-06-2006
Usuário Nº: 67062
Jogo desde: Já joguei mas parei
Bom, o prefeito atual da minha cidade é o melhor que eu já vi desde que eu nasci. Até então a cidade parecia que nem tinha prefeito, agora do nada problemas de trânsito começaram a ser resolvidos, a cidade começou a crescer e enriquecer, e ruas que antes eram permanentemente esburacadas começaram a ser asfaltadas.
Infelizmente ele é do PMDB, que eu tenho por princípio não votar nunca. Mas acho que vou abrir uma exceção pra ele. Vereador é uma incógnita. Ainda bem que eu não moro em São Paulo, tá osso a coisa aí hein? Última edição de Ninja Dragon : 20-05-2012 às 13:00 |
|
|
|
|
|
#8 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 25-05-2007
Usuário Nº: 135374
O meu prefeito atual é uma bosta, péssima administração pública, não cumpriu promessas básica de campanha e não mostra as caras para a comunidade. Na época, ganhou da minha candidata por comprar votos (já existe um processo correndo por conta disso) e por insinuar por trás dos panos (através de pessoas pagas para fazer propaganda na rua), que a candidata era homossexual. Como ele pediu apoio das igrejas evangélicas da cidade, conseguiu o que queria.
As vezes acho que essa merda de povo merece o prefeito que tem. A cidade só teve 3 prefeitos em mais de 20 anos. Para esse ano temos o incompetente atual, o ex-prefeito demagogo que foi condenado por corrupção e agora virou crente, o filho de um ex-prefeito conservador e a minha candidata. Votarei nela outra vez, mas to achando difícil.
![]() Última edição de Bob Joe : 20-05-2012 às 13:38 |
|
|
|
|
|
#9 | |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 26-10-2006
Estado: International
Usuário Nº: 92181
Citar:
Aqui eu tenho: um candidato fantoche de uma prefeita omissa e incompetente um filho de um coronel ex-governador do estado(coronelismo ftw) um delegado idiota que tem como maior mérito ter ajudado a prender o Fernandinho Beira-Mar(agr me diz o que isso tem a ver com ser prefeito) dois candidatos legais, mas que não chegarão ao segundo turno(um senador do PC do B e um deputado estadual do PDT). já estou me preparando para mais 8 anos na merda. |
|
|
|
|
|
|
#10 | ||
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 24-06-2008
Usuário Nº: 209942
Jogo desde: Versão 7.5
Informações do Personagem: Nome: Knight'Lendario
Mundo: Unitera
Vocação: Knight
Esse ano aqui na minha cidade já sabemos quem vai ser eleito, não sei ainda em quem vou votar, estou esperando os concorrentes, será meu primeiro voto!
Itens Mortos // BOT x OT - Qual o mais prejudicial? // Abandono dos Free Accounts // A técnica do lootbag // Mudanças no cotidiano // Malandragens tibianas // Trapaceiros - Inibindo e combatendo // Um novo começo Publicidade |
||
|
|
|
![]() |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| Martiny Entrevista 1ª Edição - Phineas Gage | Martiny | Fora do Tibia - Off Topic | 36 | 16-05-2012 22:10 |
| Cachorros mais e menos inteligentes | Cobion | Taverna do Off | 29 | 24-02-2012 22:33 |
| HISTÓRIAS! Conte a sua. | Shano | Tibia Geral | 23 | 15-09-2009 17:41 |
| o codigo da biblia | show man | Fora do Tibia - Off Topic | 29 | 19-04-2005 19:03 |
| Recordes | Sepht_Scavenger | Fora do Tibia - Off Topic | 7 | 09-03-2005 18:48 |