![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Esportes Entre e venha comentar sobre os resultados das principais categorias esportivas e sobre esportes que você pratica. |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#11 | ||
![]() ![]() ![]() » Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
quem ve ate acha que o fortaleza é alguma coisa
so pode ta de brincadeira gremio vai atropelar esse timeco Publicidade Última edição de Phillhiphe : 24-04-2012 às 23:55 |
||
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#12 |
![]() ![]() ![]() Registro: 19-06-2007
Estado: CE
Usuário Nº: 142112
Jogo desde: Versão 7.6
Informações do Personagem: Nome: -.-''
Mundo: Pythera
Vocação: Elite Knight
Premium Account: Sim
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Primeiro, pague a série D, depois a C e depois suba mais um pouquinho kkkkkkkkkkk
|
|
|
|
|
|
#13 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 26-10-2006
Estado: International
Usuário Nº: 92181
|
|
|
|
|
|
#14 |
![]() ![]() ![]() Registro: 01-12-2008
Estado: MS
Usuário Nº: 233874
Jogo desde: Já joguei mas parei
|
|
|
#15 | |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 26-10-2006
Citar:
Meu time é o que tem mais estaduais - inclusive ganhou 8 dos 10, na década passada -, é o que tem maior torcida no Estado - mesmo praticamente não tendo torcedores no interior - e o que tem melhor estrutura - Osvaldo, que jogou no Ceará, ano passado? Foi revelado aqui. Só para ter referência. Média de público do Fortaleza, Brasileirão de 2005: 23.731 Média de público do Ceará, Brasileirão de 2010: 23.467 Média de público do Ceará, Brasileirão de 2011: 13.449 Não vou falar que o Ceará é time pequeno, não, aqui temos dois grandes bem parelhos. bjs. Última edição de Amell : 25-04-2012 às 19:56 |
|
|
|
|
|
|
#16 | |
![]() ![]() ![]() Registro: 19-06-2007
Estado: CE
Usuário Nº: 142112
Jogo desde: Versão 7.6
Informações do Personagem: Nome: -.-''
Mundo: Pythera
Vocação: Elite Knight
Premium Account: Sim
Citar:
Fortaleza = 39 Estaduais Impossível saber que tem maior torcida, umas pesquisas dizem que é um time, outras pesquisas dizem que é o outro... Melhor estrutura? http://www.redetv.com.br/Video.aspx?...tracao-propria Osvaldo? Revelado pelo Fortaleza? OK, tá certo, mas e aí? é motivo de glória? faz-me rir kkkkkkkkkkkk Ranking CBF: Ceará 24º Fortaleza 28º Ranking IFFHS: Ceará: 169º (não é grande coisa maaas) Fortaleza: 262º Ranking Conmebol: Ceará: 92º( não é outra grande coisa maaas, pelo menos tá lá) Fortaleza: Nunca jogou num campeonato da Oficial da Conmebol, portanto nem aparece no ranking. O único ranking oficial que o Fortaleza tá na frente do Ceará é o da Federação Cearense de Futebol que pasmem, só contabiliza a última década ( que foi digamos assim a "década de ouro" deles). Média de público, seus dados mostraram que ano passado nossa média foi 13000, bem estamos com um estádio que só comporta 20.500 torcedores, analisando o castelão, duzentos e poucos torcedores não fazem diferença. Ceará nunca caiu pra 3ª; Fortaleza já vai pra décima participação. Sem falar na situação do clube a nivel nacional, ano passado protagonizou o patético episódio do "me dá um gol" na série C, Carlinhos bala pedindo um gol aos jogadores do CRB, sem falar no banco de reservas do Fortaleza implorando pelo resultado ao treinador do time de Alagoas. Não, meu time não é grande, mas contra fatos não há argumentos, estamos literalmente pelo menos 1 ano na frente do Fortaleza, e no momento, é a mesma coisa de um funcionário de uma companhia, querer se equiparar ao seu chefe. |
|
|
|
|
|
|
#17 |
>40 títulos
>5 títulos de quando a Federação nem existia Contagem correta. Ceará: 35 títulos, Fortaleza: 39. Ranking da CBF? ![]() Já que você falou em rankings, vamos falar de um que não tem critérios subjetivos(IFFHS) ou retardados(CBF), mas objetividade, que é o da Placar(pontos em campeonatos brasileiros): Fortaleza: 24º Ceará: 33º No mais, as duas pesquisas mais recentes(Lance! e Placar) dão a maior torcida para o Fortaleza. Isso contando o interior, que é completamente do Ceará, contando apenas a capital... Isso você nem tenta contra-argumentar, né? Haha. Contra fatos não há argumentos. Fortaleza tem mais títulos, torcedores e estrutura. bjs. Última edição de Amell : 25-04-2012 às 20:29 |
|
|
|
|
|
#18 | |
Citar:
|
|
|
|
#19 |
Tenho certeza que o Operário-MS é um grande time, risos.
|
|
|
|
|
|
#20 | ||
Sim, até porque eu exaltei a grandeza dos times do meu estado... Não mude o foco da discussão, o assunto ainda está na pequenez dos times nordestinos (sim, nordestinos como um todo).
ps: eu sou sãopaulino, nasci em São Paulo-SP e estou apenas morando em Campo Grande por algum tempo.
|
|