Curtir Curtir:  0
Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 118

Tópico: [LT] Silvestre Stalone Pria ~ED~ e Illuminati Bloom ~EK~

Registro
    09-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [LT] Silvestre Stalone Pria ~ED~ e Illuminati Bloom ~EK~

LT : Silvestre stalone pria
    and Illuminati Bloom

Bom, inicialmente, me chamo Gustavo, tenho 19 anos, faço curso de Multimídia no Senac aqui em São Paulo, trabalho só de finais de semana e sou um grande vagabundo!
    Minha história no tibia começou em 2005, em shanera, não progredi muito e parei, voltei em 2008, com o meu knight, Illuminati bloom, que ja foi Dragon Pria e Torresmo Warrior, e atualmente jogando no druid!

Set e Skillbar

Agora vou mostrar meu knight!

Set e Skillbar

Por enquanto galeria, é isso ai!

Como ser a primeira vez na vida, que penso em fazer algo do tipo LT, quero dicas, ajuda de como formatar o texto e pa, pra num ficar meio chato de ler, pelo menos a introdução e talz, de resto eu vou aprendendo com o tempo!

Acompanhem ai, amanha sai mais SS's!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Targhangu; 19-09-2012 às 09:44.
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Registro
    09-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, como eu usava o Fototibia, eu perdi muitas imagens que tinha do meu knight, desde o level 20, só me resta as do level 112 em diante, se por algum acaso, o fototibia voltar, passarei todas as imagens para meu LT

Eu bem noob, upando em mutated tigers da arena, loot bom, muitos life rings, era legal!

Época de dividas, tudo que dava dinheiro e gastava pouco, eu estava la!

Up basico no dl, nunca tive sorte com esse bixo!

Free, horrivel de se caçar!

Making some cash, essa task de pirate é muito boa, pena que fiz tarde!

Nightstalker, GS e Bonebeast de liberty bay, grana fácil.

Primeira vez solo nos wyrm, sempre fui noob pra essas coisas.

De volta a nightstalkers, loot fácil, exp boa, resp sem disputas!

Hunt noob, cash free, exp razoável sozinho no respawn.

Level 121, comprei minha RDM, 600k, mais valeu a pena!

122, melhor hunt de drag que achei no tibia, sem disputa de respawn, muitos drags, pegando uns lizards de vez em quando, muito bom.

Hunt Random, mais valeu ela, tava lizards, lotou, colei nesses insetos, foi legal, xp razoável, muito gold!

124, uma boa exp, bom loot "relativamente" e como sempre, lucros!

E agora, a ultima ss do meu knight por hoje, depois tem mais!

1 hora de hunt, bom loot, primeira vez na vida que dropo uma paladin armor!

Bom galera, é isso ai, por enquanto, postei umas ss's do meu knight, pois não tenho muitas do druid ainda!

Espero que tenham gostado, um abraço pra vocês!

"Torresmo, The Great."

Registro
    28-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom LT!
    Acho que tem futuro, ótimos personagens ;D

vou tentar acompanhar

Registro
    23-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RAPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIZZZZZZZZ cada char loco... acompanhando com certeza!
    Adam R. Young

Registro
    18-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara curti teu LT tem futuro
    Acompanhando!

Publicidade:

Última edição por Slow Death; 19-04-2012 às 10:17.

Meio derrubado ouvindo um tupac, pensando na vida que levo, daquilo que realmente tenho, e sei que minha riqueza são meus pensamentos...

Tupac Sempre!
    West Side.

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta bom o char, continue assim!
    Última edição por jackzinnho; 19-04-2012 às 13:26.
    Na boa ficou melhor que a original

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera, obrigado ai pela força, e por começar a acompanhar meu LT!

Vou colocar mais umas fotos, do 126 ao 145! Espero que gostem

126, logo depois do update do tibia, não tinha bot atualizado, aproveitei pra fazer uma boa grana nos cults.

EDIT: bom, um cara achou que eu estava em cult, porque eu sou bot, eu estava em cult, porque geralmente tem milhares de bot nesse lugar, e como o tibia atualizou, ninguém estava caçando ai, aproveitei pra fazer grana!

127, nos wyrms, essa foi a primeira vez que dropei um composite bow, fiquei muito feliz, sério mesmo!

128, Bog raider pra mim sempre foi um monstro legal de se caçar, fraco a fisico, tomava altas porradas kkkkkk.

129, primeira vez nas sea serpents, achei muito legal, porem, andar devagar, e na época eram 2000 sea serpents, logo desisti.

130, um level memorável para mim, Ultimate Healing Potion, uma revolução kkkk, up em crystal spider pegando silk pra amigo e atras do achiev de andar na neve!

131, Dragon Lair de Edron, uma das dragon lairs que mais me deixou "rico" kkk.

132 + casa, bom, mais um up level basico e edição tosca da casa junto, minha primeira casinha descente!

135, Upar free, depois do update da Robson Isle, ficou super legal, altos lucros!

136, upando em sea serpent, depois que a task ficou fácil kkkkk.

137, testando caçar frost dragon, não curti nem um pouco, mais upei!

138, todo feliz, comprei meu necro shield, estava me sentindo o maximo.

140, hunt sea serpent, preguiça de sempre, andar devagar, ninguém merece!

144 + leviathan, depois de muitos leveis, terminei a task, muito easy matar ele!

145, caçando lizards e 2 draken warmaster, com meu rl, nesse dia, meu mouse bugou, jogou mais de 200k em loot na água, tinha meu lizard trophy dropado nessa mesma hunt, dentro da minha moon backpack.

E pra fechar mais uma pequena sessão de fotos, a ultima foto que tirei da minha casa de ank, antes de passar ela pra um amigo meu!

Eis ai minha bela EX house, gostava muito dela, do lado do rashid, perto dos djinns, nada melhor, e ainda tinha uma pequena d lair pra pegar food as vezes xD

Bom galera, mais tarde eu atualizo mais um pouco, com mais fotos até o level 159, que foi o ultimo que tirei foto com meu knight!

Última edição por Targhangu; 19-04-2012 às 13:30.

"Torresmo, The Great."

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

126, logo depois do update do tibia, não tinha bot atualizado, aproveitei pra fazer uma boa grana nos cults.

Só tenho uma coisa a dizer SEU NOOBEEEEEEEEE aff botter do cão já desconfiava indo em todos esses lugar de maker money você é um belo de um cotoco sem braço, que lixo cara sai dessa alem de estragar o o jogo dos outros estraga o seu! sai dae noob cotoco.

Estou torcendo pelo seu ban
    Na boa ficou melhor que a original

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jackzinnho Ver Post
    Só tenho uma coisa a dizer SEU NOOBEEEEEEEEE aff botter do cão já desconfiava indo em todos esses lugar de maker money você é um belo de um cotoco sem braço, que lixo cara sai dessa alem de estragar o o jogo dos outros estraga o seu! sai dae noob cotoco.

Estou torcendo pelo seu ban
    Cara, você não entendeu legal, esse lugar, costuma ter 4~5 bots, quando atualiza, eles não caçam, por isso, eu fui la, fazer grana, entenda as coisas antes de falar cara, pra quem sabe ler e entende, num ia falar coisas assim igual você, espero que tenha entendido!

"Torresmo, The Great."

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não quero falar nada não, mas alguns prints sairam com full light.

Publicidade:

Permissões de Postagem