Ae galera, obrigado ai pela força, e por começar a acompanhar meu LT!
Vou colocar mais umas fotos, do 126 ao 145! Espero que gostem

126, logo depois do update do tibia, não tinha bot atualizado, aproveitei pra fazer uma boa grana nos cults.
EDIT: bom, um cara achou que eu estava em cult, porque eu sou bot, eu estava em cult, porque geralmente tem milhares de bot nesse lugar, e como o tibia atualizou, ninguém estava caçando ai, aproveitei pra fazer grana!

127, nos wyrms, essa foi a primeira vez que dropei um composite bow, fiquei muito feliz, sério mesmo!

128, Bog raider pra mim sempre foi um monstro legal de se caçar, fraco a fisico, tomava altas porradas kkkkkk.

129, primeira vez nas sea serpents, achei muito legal, porem, andar devagar, e na época eram 2000 sea serpents, logo desisti.

130, um level memorável para mim, Ultimate Healing Potion, uma revolução kkkk, up em crystal spider pegando silk pra amigo e atras do achiev de andar na neve!

131, Dragon Lair de Edron, uma das dragon lairs que mais me deixou "rico" kkk.

132 + casa, bom, mais um up level basico e edição tosca da casa junto, minha primeira casinha descente!

135, Upar free, depois do update da Robson Isle, ficou super legal, altos lucros!

136, upando em sea serpent, depois que a task ficou fácil kkkkk.

137, testando caçar frost dragon, não curti nem um pouco, mais upei!

138, todo feliz, comprei meu necro shield, estava me sentindo o maximo.

140, hunt sea serpent, preguiça de sempre, andar devagar, ninguém merece!

144 + leviathan, depois de muitos leveis, terminei a task, muito easy matar ele!

145, caçando lizards e 2 draken warmaster, com meu rl, nesse dia, meu mouse bugou, jogou mais de 200k em loot na água, tinha meu lizard trophy dropado nessa mesma hunt, dentro da minha moon backpack.
E pra fechar mais uma pequena sessão de fotos, a ultima foto que tirei da minha casa de ank, antes de passar ela pra um amigo meu!

Eis ai minha bela EX house, gostava muito dela, do lado do rashid, perto dos djinns, nada melhor, e ainda tinha uma pequena d lair pra pegar food as vezes xD
Bom galera, mais tarde eu atualizo mais um pouco, com mais fotos até o level 159, que foi o ultimo que tirei foto com meu knight!