![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Forum TibiaBR Discuta assuntos relacionados ao nosso forum, desde dúvidas até curiosidades e fatos |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#61 | |||
|
Membro da Druid Team
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 21-01-2008
Estado: GO
Usuário Nº: 185705
Jogo desde: Versão 7.2
Vocação: Royal Paladino
Level: MRO
Skills: 113/92
Magic level: 15
Premium Account: Sim
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Creio que perdi a cabeça atoa. Hoje tive que prender 4 amigos de trabalho, porque resolveram ganhar dinheiro mais fácil. Fazendo isso deixou para trás a promessa de proteger seu pais acima de tudo.
Mais isso não tem nada haver com vocês, por este motivo peço desculpa à todos. Beowalf creio que seja um Wanna be mesmo, mais estou feliz assim, e tenho minha opinião formada. E isso agride em muito a opinião de outras pessoas, e não respeitei isso. Como não fiz com Rasunik, Zafalkar ou Flea. Mais vocês tem que rever como fala com as outras pessoas. Sempre gosto de repetir isso, mesmo vocês não acreditando, eu gosto do fórum, gosto do jogo que o fórum representa. E tendo chances ou não de entrar na staff isso depende da própria staff é logicamente das minhas ações. Não estou aqui falando isso com objetivo de me redimir perante a staff, estou aqui pedindo desculpa pela minha total falta de bom senso. E prometo que isso nunca mais vai acontecer. Mais convenhamos, não estou com cisma de perseguição. Mais todo post meu vocês generaliza de uma forma que parece que estou querendo algo. Assim fico chocado e super grilado. Beowalf te critiquei porque você esta com um tom de ironia que você não tinha antes. Por isso fiquei triste com você, no resto levei tudo na brincadeira. Como sempre faço e sempre vou fazer! ![]() E no mais, não vou mais responder por aqui pois não quero levar um alerta atoa... Citar:
![]() Além do mais hoje é sexta, vou ali dançar... Não com estilo desse cachorro! ![]()
![]() Publicidade Última edição de Ciríaco : 20-04-2012 às 19:39 |
|||
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#62 | ||
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 26-08-2007
Estado: DF
Usuário Nº: 155564
Jogo desde: Versão 7.4
Informações do Personagem: Nome: Captain Saah
Mundo: Bal/Hon
Vocação: Master Sorcerer
Level: 340
Skills: 20/30
Magic level: 95
Achievements: 150
Citar:
Citar:
Regina era artista e Onigire era moderador. Mas essa questão de hotnews de mundo é bem simples. Eu abro umas 5 abas de fórum, pego umas 3 hotnews e uso duas das propostas. estamos dando conta sem muito esforço, nosso trabalho no fórum se resume a fazer 5 ou 6 linhas, são 10 jornalistas com sempre 5 ou 6 atuando na época. Temos 5 ou hotnews por dia. Estamos limitando um pouco para 5 por dia, mas se for 10 ainda damos conta sem ocupar nem 1 ou 2 horas do nosso dia.
Minhas últimas notícias importantes! Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui. Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^ Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser. [Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera). |
||
|
|
|
|
#63 |
![]() ![]() Registro: 08-05-2005
Estado: SP
Cidade: SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF Rank: Usuário Problema lvl 95
Usuário Nº: 22478
Jogo desde: Versão 7.1
Informações do Personagem: Nome: ???
Mundo: ???
Vocação: Knight
Level: ???
Skills: ???/???
Magic level: ???
Achievements: 667
![]() __________________________________________________ ___________________________________ Última edição de GrYllO : 17-09-2016 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Ser o maior flooder de 2011 não é permitido. |
|
|
|
|
#64 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 05-08-2005
Cidade: SJC/Sampa-SP Status:Banido do Tibia Geral Reputação: Fruta Podre do OFF Rank: Usuário Problema
Usuário Nº: 32964
Informações do Personagem: Nome: Magikarp
Mundo: da Lua
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Level: 5
Skills: Tackle
Achievements: Sol
|
|
#65 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 19-09-2004
Usuário Nº: 269
Informações do Personagem: Nome: Gordofredz
Mundo: Honera
» Meu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
|
|
#66 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 24-06-2008
Usuário Nº: 209942
Jogo desde: Versão 7.5
Informações do Personagem: Nome: Knight'Lendario
Mundo: Unitera
Itens Mortos // BOT x OT - Qual o mais prejudicial? // Abandono dos Free Accounts // A técnica do lootbag // Mudanças no cotidiano // Malandragens tibianas // Trapaceiros - Inibindo e combatendo // Um novo começo |
|
|
|
|
#67 | |
|
vi Britannia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 07-05-2011
Usuário Nº: 329850
Informações do Personagem: Nome: Yklans King
Mundo: Honera
Vocação: Elite Knight
Level: 210
Skills: 100/93
Magic level: 9
Achievements: 563
» Meu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Citar:
![]() @ tópico Era apenas um tópico pra expressar cordialmente as opiniões sobre os novos membros, mas infelizmente, virou uma discussão pior que em taverna nórdica. Agora é sentar e esperar os
|
|
|
#68 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 28-09-2007
Estado: SC
Usuário Nº: 161404
Jogo desde: Versão 7.3
Mundo: Silvera
|
|
#69 | |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 06-10-2009
Estado: RS
Usuário Nº: 277701
Informações do Personagem: Nome: Don Kidzao
Mundo: Luminera
Level: 206
Skills: 104/101
Magic level: 9
Citar:
Então a "promoção" de Jornalista à Moderador, rolou depois de sermos "despromovidos" à Usuários Premium, e por isso recebe essa conotação: de ser promovido. Pois exatamente como o MV Backer citou - embora o senso comum diga o contrário -, ambos os cargos encontram-se no mesmo patamar de igualdade, sendo diferenciados apenas pela função que desempenham.
|
|
|
#70 | |||
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 26-08-2007
Estado: DF
Usuário Nº: 155564
Jogo desde: Versão 7.4
Informações do Personagem: Nome: Captain Saah
Mundo: Bal/Hon
Vocação: Master Sorcerer
Level: 340
Skills: 20/30
Magic level: 95
Achievements: 150
Citar:
Agente tem nick rosa, eles azul. Rosa >>> azul Rosa é chique, rosa é poder, rosa é vida. Mas como falaram meus amiguinhos de equipe. Moderador, jornalista e artista estão no mesmo nível dentro da equipe. A outra coisa é que os dois não estavam na equipe.
Minhas últimas notícias importantes! Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui. Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^ Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser. [Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera). Publicidade |
|||
|
|
![]() |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| GjunioBA x Sero (2º Torneio Roleplay - Oitavas de Final) | Danboy | Roleplaying | 25 | 15-04-2012 00:52 |
| Chrono Trigger | Habsy | Jogos | 23 | 29-12-2005 01:47 |
| A nova geraçao dos consoles | FullMetal_Alchemist | Fora do Tibia - Off Topic | 19 | 29-05-2005 22:08 |
| Tutorial de Vírus e Worms | claudio | Tecnologia | 8 | 13-05-2005 16:12 |
| Historia Final Fantasy | Berethor, the Gondorian | Fora do Tibia - Off Topic | 60 | 25-01-2005 14:23 |