inscrições encerradas! Aguardem criação de tópico seletivo!
-
Olá Tibianos do meu Brasil.
A partir de Abril, será iniciado algo totalmente inovador na vida de vocês:
Evento: O Tibiano que há dentro de você.
Pois bem, sem mais enrolações, gostaria de agradecer a equipe TibiaBr pelo apoio que me deram na criação desse projeto.
O que é?
O jogo consiste, basicamente, em encarar a maneira de jogar Tibia sob um aspecto diferente. Além de ter que agir como jogador, haverão etapas onde vocês, caros jogadores, terão de se passar pelo próprio personagem, atuando num ambiente de RPG característico, usando a forma lógica de pensar como se você tivesse vivendo a situação, ou então, pegando seu querido personagem e adentrando em lugares nem tão conhecidos em busca de quests ou NPC's perdidos.
Regras Gerais
Como se trata de um jogo de fórum, deverão ser respeitadas algumas regras para bom convívio e fluidez do projeto.
Observação! Todos os personagens poderão cumprir as tarefas, mais isso não indica que um personagem level 80, por exemplo, não terá mais facilidade em concluir a mesma. O level ajudará a chegar em certos lugares, mais nunca um jogador será prejudicado por ser low level.Primeiramente, para participar, você deve necessariamente ter um personagem em Tibia, com nível superior a 8 (oito). Como não posso exigir que todos sejam premmium accounts, todas as missões à serem cumpridas serão realizadas em áreas gratuitas ou então serão transmitidas ao vivo via TibiaCast para missões interativas comigo, logo é necessário que o participante tenha um cadastro no TibiaCast.
Como funciona?Para evitar jogadores safados se passando por mais de um personagem, só poderão se inscrever aqueles que tiverem um registro do fórum ATÉ dia 10/03/2012. Qualquer usuário criado depois disso infelizmente será descartado.
Bem, de tempo em tempo, irei passar tarefas a serem cumpridas. Obviamente, não é necessário o cumprimento imediado da tarefa, mas sim dentro do prazo estipulado. Para tarefas em tempo real, transmitidas via TibiaCast, haverá uma gravação da mesma, para que eventuais perdidinhos possam assisti-las depois e conseguir cumprir a etapa.
As tarefas podem ser eliminatórias ou cumulativas. Como o próprio nome diz, se a Prova eliminatória não for cumprida de acordo com o estipulado, o participante automaticamente será eliminado do jogo.
As tarefas cumulativas funcionam de modo diferente. Cada tarefa desse tipo acrescentará aos jogadores uma pontuação, e esta pontuação será acrescida em um Highscore que além de funcionar como 'carrasco', proporcionará prêmios surpresas e claro, o campeão da bagaça.
Como participar
Bom galera, para o primeiro evento colocarei um limite de participantes, visto que não sou o Chuck Norris para administrar tanta gente que possa vir a entrar. Como o mundo é igual para todos, quando for aberto o Tópico relativo ao sistema de eliminação para entrar no jogo, uma mini tarefa terá de ser cumprida, mas isso deixo para mais tarde.
Recompensas
Claro que ninguém quer perder seu precioso apenas pela diversão.
Como incentivo a participação ativa do game, a premiação fica por conta disso:
1º Lugar Geral: PT 1 mês + Banner Campeão + Item surpresa no Tibia
2º Lugar Geral: PT 1 mês + Banner Vice Campeão + Item surpresa no Tibia.
Ao restante, além de ganharem um banner de participação, serão distribuidos, de acordo com as tarefas, certas 'recompensas'.
É sua chance de ganhar uma premium time de graça e ainda se divertindo!
Beleza tio sirtchuck, como eu me inscrevo?
Se você se interessou pelo jogo e pela proposta, não exite em se inscrever! Se você atinge os requisitos mínimos de participação, a única coisa que tem que fazer é deixar um post aqui mesmo no tópico seguindo o modelo:
Dúvidas?Nome Real (Primeiro Nome Apenas):
Nome de usuário de fórum (o seu nick no fórum --'):
Nome e level de personagem no Tibia:
Não hesite em me mandar um e-mail:
[email protected]
Agradecimentos:
Gryllo, Admin Tibiabr e Suriah Denick pelo apoio inicial!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação