Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: [Ticker] Dev Note: Flash Client (beta) - Melhorias para as Action Bars

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

News [Ticker] Dev Note: Flash Client (beta) - Melhorias para as Action Bars

Hey! Você joga no Flash Client (beta)? Então essa notícia é pra você!

A CipSoft vem desenvolvendo continuamente o client, baseando-se no feedback da comunidade. Agora a empresa quer saber a opinião dos jogadores a respeito das Action Bars (barras de ação).

Action Bars configuradas (Clique para ampliar).

Aqui está a tradução na íntegra do modelo para postagem das perguntas:
    Citação Postado originalmente por Dev Note
    O quê é?
    O Flash Client (beta) já está online por algum tempo e agora já oferece toda funcionalidade que fora planejada para ele. Estamos trabalhando para melhorar esses recursos, quando necessário: há alguns meses, pedimos a opinião de vocês sobre o manuseio das teclas de atalho do client. Intimamente relacionadas com isso estão as Action Bars e a forma como elas podem ser manipuladas e editadas. Isso é que queremos saber de vocês dessa vez.

Por quê?
    Embora, tecnicamente, as Action Bars já ofereçam toda funcionalidade a que foram destinadas, temos repetidamente recebido o feedback de que ainda há espaço para melhorias: poderiam ser mais fáceis, mais intuitivas, existem algumas coisas que são confusas ao editar e visualizar as configurações, etc. Queremos abordar esse feedback para que o Flash Client fique o mais próximo possível das necessidades e expectativas da maioria dos nossos jogadores.

Portanto, gostaríamos que você respondesse às seguintes perguntas:
    Spoiler: Perguntas sobre as Action Bars

Atualmente, se você pressionar a tecla Esc o seu personagem vai parar qualquer ação que esteja fazendo. Estamos pensando em mudar essa função no Flash Client (beta) afim de tornar o uso da tecla Esc mais intuitivo para os novatos. Porém, gostaríamos de ouvir a sua opinião em primeiro lugar.
    Spoiler: Perguntas especiais sobre o uso da tecla Esc no Flash Client (beta)
    Galera, usem o modelo acima (em inglês) quando postarem no Tibia.com! Também tenham em mente que o feedback deve ser apenas sobre o que está sendo perguntado, então mantenham o foco!

A CM Mirade já avisou que todo post que não seguir essa estrutura será deletado sem aviso prévio.

O link para postagem do feedback no fórum oficial (em inglês) pode ser encontrado aqui.

Tibia.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Beowalf; 02-02-2012 às 13:57.

Registro
    17-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre a tecla ESC acho que a pessoa que deveria escolher a função dela
    [userbar]02/000000/000000/0/Arcblason%20of%20Mordor.png[/userbar]
    [userbar]129/000000/000000/0/Arcblason%20Dralcehodi.png[/userbar]

Avatar de HenriqueH Knight Healer
    Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao gostei do flash client ;x

Registro
    20-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Eu ja joguei flash client.. mas pra sair do stand-alone é meio dificil..
    E tipo.. sobre as action bars eu nao acho que tenha nada de errado (:
    uso mais as de baixo.. nao tenho tanta coisa pra colocar.. mas é uma boa tu colocar akeles exani ali q vc ja vê ali onde tá.. nao precisa lembrar qual f1 é o exani hur down/up.. isso é o bom q vc vê onde ta as magia =p e se tu nao lembrar a hotkey qual é é so clica.. desculpe pelo portugues ai ou erros é pq esse teclado é bosta armada
    Última edição por Kent Ant; 27-01-2012 às 18:30.
    System of A Down \o/

11:37 Guaxinim Off [6]: o esquema é traficar gold coin pra fronteira do uruguai
    Dorgas Mano, Muita Treta

> Torresmo Warrior ( Illuminati Bloom ) Jimmy Pegorino ( Jimmy Wales ) Monk Fernus ( Zephyrum ) Leo Off Vardo Shian Insane Ryzord Revaux (elenaogostademim) Sundaribel Plan Petulia Jakes Lachtor Mouserafa ( segundo ) Angel Fly Dark Tarja Chi Chan E outros... < ÉH NOIS

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei e prefiro jogar no flash client, mas teve um dia que eu tava caçando e deu um error na janela e fechou. se isso tivesse acontecido em hunt eu teria morrido. só por esse motivo nao jogo msm.

Publicidade:

_/ _/ _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/ _/ _/_/_/_/_/_/_/_/

Registro
    22-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não sei se agora já mudaram isso, mas não conseguia andar na diagonal no flash client, então, sem hipótese alguma de mudar :p
    21:46 Jason of Refugia [61]: qto vale blue legs?
    21:47 Doug Dragonmaster [81]: 80k +-
    21:47 Jason of Refugia [61]: ok
    21:47 Jason of Refugia [61]: dá pra troka por mpa?
    21:47 Jason of Refugia [61]: ;x
    21:48 Doug Dragonmaster [81]: hum
    21:48 Doug Dragonmaster [81]: só nos domingos
    21:48 Doug Dragonmaster [81]: O.O
    21:48 Doug Dragonmaster [81]: eaokekokoekoeakoeakoeakoae
    21:48 Jason of Refugia [61]: AhuahuHUA

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

flash nao conseguiu me agradar...talvez pelo fato do meu pc estar precisando de lenha e o processador comecando a dar fail pra coisas q exigem 1 pouco a + dele =[

Pq eu no flash jogo com 1 lag visual que o char n se move no msm jeito q no client, e embora n seja lag de net, que eu solto as magias e tals na msm performance normal...eh soh visual...e um pekeno delay que incomoda =[

Entaaao nem vo ter muito feedback pra opinar lah =[
    Mas visualmente o flash eh 10x + bonito, pena q meu pc n aguenta direito aiushas
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei um erro ter sido feito em Browser, é uma camada a mais para dar erro. Frequentemente ocorrem erros no navegador, o que vai causar o fechamento do jogo.
    Mas enfim, a algum tempo não entro no flash beta, mas configurar o esc para abrir o gerenciador não vai ser legal. Imagina o cara na hunt apavorado e vai clicar no f1, e acaba clicando sem querer no esc. fuuuuuh.

Deveria ser feito um client stand-alone do flash, ai sim.

Mas vou testar para ver como está agora, talvéz eu mude a minha opinião inicial sobre o mesmo.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu particularmente não uso... tentei usar por um tempo, mas deu inumeros erros, caia o browser etc.

Não gostei Quem sabe mais pra frente.

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o flash e mt superior ao client tradicional sou 90% pelo flash e mt melhor, e cmg nao a falhas, a nao ser para atacar algumas criaturas, ja aconteceu algumas vezes mas e pouco comun e n tras grande problema

Publicidade:

paladins knights sorcerers druids
    Seja qual for a vocação, quem rula é nois!

Tópicos Similares

1. [News Oficial] Tibia Flash Client (beta) lançado! (ou Tibia 9.0)
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 457
    Último Post: 17-07-2012, 18:59
  2. [Flash Client] C++ Client e outros esclarecimentos
    Por Rasunik no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 55
    Último Post: 07-07-2011, 21:11

Permissões de Postagem