![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Life Threads Conte todos os momentos importantes e desenvolvimento do seu personagem(char). |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 30-04-2009
Estado: RJ
Usuário Nº: 255109
Jogo desde: Versão 8.0
Informações do Personagem: Nome: Lord Voldemort Mage
Mundo: Unitera
Vocação: Master Sorcerer
Level: 192
Skills: 21/33
Magic level: 79
Achievements: 205
Premium Account: Sim
» Meu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
![]() Gabriel Cavalcante, tenho 16 anos, curso o 2º ano do ensino medio jutamente com o 1º ano do ensino técnico eletrotecnica. Sou apaixonado e praticante de Brazilian Jiu Jitsu, mas uma outra paixão é o Tibia, que tive meu primeiro contato em 2007, atravez de um amigo, mas começei sério mesmo criando a minha conta em 2009. No meio de muitos problemas tive que parar no inicio de 2010, e voltei em janeiro de 2012. Aviso aos que estão visitando o LT pela primeira vez: da 14ª atualização até a 53ª as screenshots estão invalidas devido a um acidente que aconteceu com a minha conta do Imageshack, sem querer apaguei todas as screenshots que tinha, da 1ª~14ª e 53ª atualização pra frente está tudo OK. ____ ![]() ![]() ![]() 17/02/2013 ![]() <Vendi a minha, em breve estarei comprando uma nova> ![]() 12/01/2013 ![]() Outfits e Addons ![]() Mounts ![]() 07/01/2013 ![]() Outfits e Addons ![]() Mounts ![]() ![]() De vez em quando, gravo uns videos de bosses e quests. ![]() Tibia - Pythius the Rotten killed by MS. Tibia - All Paw & Fur bosses (Level 130 -) killed by MS Tibia - Arena Warlord & Scrapper by MS ![]() Tibia - Sulphur Scuttler (Brimstone Bugs Boss) Tibia - Ungreez solo by EK Tibia - The Keeper killed by 2 EKs. Com Don Maximus Meridius Tibia - Banshee Quest | Final Room solo by EK. Tibia - Pythius the Rotten killed by EK. ![]() Tutoriais de hunt para Sorcerers, em breve farei mais. [Tutorial] Giant Spiders - Forbidden Lands Bem galera, novas atualizações TODA SEMANA, conto com o acompanhamento da galera aí. Agradeço a todos des de já
→ Acompanhe o meu Life Thread! ← • • • [LT] ~ Lord Voldemort Mage (MS) & Lendary Gladiator (EK) ~ [Unitera] "The evil that men do lives after them; The good is oft interred with their bones." William Shakespeare Publicidade Última edição de LordVoldemort : 17-03-2013 às 12:45 |
||
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 30-04-2009
1ª Atualização ~~ Olá a todos! Como vão? Hoje finalmente eu voltei a caçar ![]() ![]() Primeira coisa que fiz foi ir pegar o Donkey, tava meio enrolado mas peguei ![]() ![]() Depois fiz o 1º Addon do Summoner que meu mano Kinahked me deu ![]() ![]() Level 72 ![]() Fui caçar de manhã Water Elementals, mas já de manhã tinha 3 botters lá e logo desisti e fui Earth Elementals + Nightstalker em Liberty Bay que foi onde eu upei. Gastos: 60 Strong Mana Potions (Já tinha então não conta) 85 GFBs (Eu játinha então não conta) 2hrs de Soft Boots (5k) Ganhos: ![]() 9800 Gps 4680 Gps (Lumps Of Earth) 700 Gps (Spirit Cloaks) 1000 Gps (Clay Lump) Calculando 16180 - 5k = Lucro de 11180 Gps Minha internet ja caiu hoje uma vez mas por sorte eu estava no DP (UFA!). Bem Pessoal por hoje eu acho que é só isso, muito obrigado a quem acompanhar aí, vou continuar comentando nos outros LTs e é isso ae Valeu!
→ Acompanhe o meu Life Thread! ← • • • [LT] ~ Lord Voldemort Mage (MS) & Lendary Gladiator (EK) ~ [Unitera] "The evil that men do lives after them; The good is oft interred with their bones." William Shakespeare |
|
|
|
|
|
#3 |
![]() ![]() Registro: 09-06-2011
Estado: MG
Usuário Nº: 332459
Jogo desde: Versão 8.20
Informações do Personagem: Nome: Kinahked/~
Mundo: Uni/Arca
Vocação: Knight
Level: 184
Magic level: 8
Aeww criou LT \o/
n sou muito de postar mas vamos la! Gratz Lvl e go go lvl 80 \o/ |
|
|
|
|
|
#4 |
![]() ![]() Registro: 16-03-2011
Estado: BA
Usuário Nº: 326528
Jogo desde: Versão 8.50
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Bom Loot
, o mage ta muito rox os equips .boa sorte !
|
|
|
#5 |
![]() ![]() Registro: 25-05-2005
Estado: SP
Usuário Nº: 23960
Jogo desde: Versão 7.4
Informações do Personagem: Nome: Matheus the wizard
![]() esse respawn é excelente, boa alternativa quando tá tudo cheio e infestado de botters... Tá faltando só a soft pra voce começar a lucrar horrores e jogar na cara de todos que falam "mimimi kina dinheiro sorcerer pobre" Boa sorte com o char Senhor Mago Voldemort
|
|
|
|
#6 |
![]() ![]() Registro: 12-01-2012
Usuário Nº: 343105
Jogo desde: Versão 8.1
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Acompanhando o LT do meu parceirão
![]() |
|
|
|
|
|
#7 |
![]() ![]() Registro: 08-10-2011
Estado: International
Usuário Nº: 338970
Jogo desde: Versão 7.6
Informações do Personagem: Nome: Keidis shooter
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
vou acompanhar. gogo 80.
pra ir poi!!! [é nois
|
|
|
#8 |
|
Membro da Sorc Team
![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 21-04-2010
Estado: SP
Usuário Nº: 298998
Jogo desde: Já joguei mas parei
Informações do Personagem: Nome: Tibia nunca mais
Mundo: Vida RL
O que muitos esperavam, aconteceu \o/
Parabéns! Quero ver muitos avanços e atualizações constantes hein! Vou cobrar ![]() Rumo ao 80 o/ Até.
|
|
|
|
#9 |
![]() ![]() Registro: 24-06-2011
Estado: RN
Usuário Nº: 333258
Jogo desde: Versão 8.53
Informações do Personagem: Nome: Captain Rhyko
Mundo: Honera
Vocação: Sorcerer
Level: 53
Skills: xx/xx
Magic level: 44
Achievements: 70
Claro que irei acompanhar esse lt, você sempre comentou/me apoiou desde o inicio do meu, e hora de eu fazer o mesmo ![]() Gratz pelo level, gogo 80 ! Cya
Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz? Visite meu L.T. Atenciosamente Rhyko[/FONT] Outfit - MF Última edição de Rhyko : 12-01-2012 às 22:29 |
|
|
|
|
|
#10 | ||
2ª Atualização ~~ E ae meu povo ![]() Hoje depois de criar o LT dei uma rushada lá vai os resultados: Lord Voldemort Mage Level 73 ![]() Com todos os lugares cheios, o que me sobrou foi Earth Elementals de Edron, lá eu fiquei um bom tempo e por sorte a net não caoiu aleluia só chegou gente quando eu tava quase upando. Gostaria de dicas de onde caçar por favor. Lendary Gladiator No Knight hoje foi só comprando as Bless, e algumas magias premiun, depois dei inicio a um longo periodo de Tasks de Tarantula até o level 50, sim eu quero grana . Finalizei 1 Task e upei 3 leveis, lá vai as ScrennShots.Level 24, 25, 26 ![]() ![]() ![]() Domei o Donkey como vocês puderam ver ![]() Fiz o primeiro addon do char, Hunter addon 2 ![]() Bem pessoal por hoje é só. Amanhã vou sair o dia todo, vou caçar só bem tarde, por causa disso vou atualizar o LT domingo dia 15. Muito Obrigado a todo a todos vocês s
→ Acompanhe o meu Life Thread! ← • • • [LT] ~ Lord Voldemort Mage (MS) & Lendary Gladiator (EK) ~ [Unitera] "The evil that men do lives after them; The good is oft interred with their bones." William Shakespeare Publicidade |
||
|
|
|
![]() |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| Lord Voldemort Mage + Lendary Gladiator (Avaliação) + Bonus | LordVoldemort | Screenshots de Casas e Personagens (Chars) | 6 | 29-12-2010 14:14 |
| Lord Voldemort Mage (Level 71) - Meu Kina | LordVoldemort | Screenshots de Casas e Personagens (Chars) | 6 | 26-12-2010 17:36 |
| Lord Voldemort Mage - Unitera | LordVoldemort | Screenshots de Casas e Personagens (Chars) | 24 | 28-07-2010 23:00 |
| Sign ;) | Dragonxix | Testes | 23 | 30-09-2009 16:06 |
| Maior guild do MUNDO!! | Mestre Thaigon | Tibia Geral | 55 | 06-10-2008 15:54 |