Fóruns TibiaBR.com

Voltar   Fóruns TibiaBR.com > » Tibia - Principal « > Tibia Screenshots > Screenshots de Casas e Personagens (Chars)

Screenshots de Casas e Personagens (Chars) Poste aqui imagens do seu personagem (seja passando de level ou skill, novos equipamentos, etc) e/ou da sua casa (decoração, amostra de itens, etc).

Ver Resultados da Enquete: As histórias do Don devem continuar?
Sim! 104 75.91%
Não. 7 5.11%
Se vai continuar ou não, pra mim não faz diferença 26 18.98%
Total de votos: 137. Você não pode votar nesta enquete

Resposta

Bookmark and Share Opções Modos de exibição
Antigo 01-01-2012, 14:45   #1
Don Maximus Meridius
Basterds Boss (Y)
Don Maximus Meridius está no level 9 de boa reputaçãoDon Maximus Meridius está no level 9 de boa reputaçãoDon Maximus Meridius está no level 9 de boa reputaçãoDon Maximus Meridius está no level 9 de boa reputaçãoDon Maximus Meridius está no level 9 de boa reputaçãoDon Maximus Meridius está no level 9 de boa reputaçãoDon Maximus Meridius está no level 9 de boa reputaçãoDon Maximus Meridius está no level 9 de boa reputaçãoDon Maximus Meridius está no level 9 de boa reputaçãoDon Maximus Meridius está no level 9 de boa reputaçãoDon Maximus Meridius está no level 9 de boa reputação

Registro: 06-12-2009
Estado: SP
Usuário Nº: 322571
Jogo desde: Versão 7.8

Enviar Mensagem via MSN para Don Maximus Meridius

Informações do Personagem:
Vocação: Elite Knight
Level: 206
Skills: 101/94
Magic level: 9
Achievements: 258
Premium Account: Sim

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com
Wink Histórias do Don - Pt 5 - O cruel Imperador Lagarto

Estou de volta, com o capítulo 5 da nossa história! Respondam a enquete depois, é muito importante!

-

Depois de vários anos de treinamento, finalmente me tornei mestre do
estilo Garras do Lobo Branco.

O mestre Yuan e a garota Xiao se tornaram como uma família para mim, assim como todos os outros moradores do vilarejo.

Éramos como uma família

Mas ao longo dos anos, o exército do imperador dragão começou a se expandir, e finalmente alcançaram Dragonblaze Peaks. Em uma tarde de inverno, um pequeno grupo de lizards chegou ao vilarejo, e assim que notou a presença de humanos, solicitaram a presença do nosso líder. Como eles compreendiam bem a nossa fala, tiveram uma longa conversa com o mestre Yuan, explicando que seu povo estava em expansão, e que nós teríamos duas opções: nos retirarmos ou nos tornarmos escravos.

Yuan e o diplomata lizard

A resposta de Yuan foi imediata: "Não saíremos daqui, e muito menos nos tornaremos seus escravos." O semblante pacífico daquele lagarto logo se mudou para um olhar cheio de fúria.

Eles se foram, mas depois de 3 dias, estávamos cercados por um exército de 50 lizards high guards. Porém a vantagem na montanha era nossa, e com a força da nossa arte marcial, os 50 logo viraram 5, que bateram em retirada.

Em nossas mentes, pensávamos que eles passariam a evitar nosso vilarejo para não perderem mais soldados. Mas não prevemos o mal que estaria por vir...

Era uma manhã normal, e como sempre, estava recolhendo um pouco de lenha para nos aquecer no frio das montanhas. Foi quando escutei gritos vindos da aldeia e corri para ver o que estava acontecendo.

Quando cheguei, vi meus amigos acuados no centro do vilarejo e em volta um grupo de 13 monstros. Eles eram de raças diferentes, e pareciam ser um grupo de mercenários. O que aparentava ser o líder e era chamado pelos outros de Tirecz, começou a proclamar uma sentença para os que ali estavam:

"Nós, a liga de Chazorai, fomos pagos pelo imperador para eliminá-los. A derrota de vocês é inevitável. O nosso espião, Haunter, me informou que vocês são uma aldeia de artistas marciais, por isso dessa vez irei dar uma oportunidade de lutar:

Escolham o melhor lutador dentre os seus para enfrentar um de nós. Se vocês vencerem, simplesmente direi ao imperador que não os encontramos, e vocês terão a chance única de fugirem com vida. Caso o nosso lutador seja o vencedor, vocês todos morrerão aqui."

Quando ouvi isso, eu quis entrar em cena e lutar, mas antes o velho mestre Yuan se levantou e proferiu as seguintes palavras:

"Derrotarei vocês, um por um. Vão pagar caro por nos subestimarem."

Todo o grupo zombou das palavras de Yuan, e então Tirecz apontou para o gigante de rochas, Tremorak.

A batalha teve início, e a força daquele monstro era descomunal. Seus ataques destruíam tudo que estava em volta, não importando do que era feito! Porém, sabiamente o mestre Yuan se esquivava dos ataques e aos poucos localizou o ponto fraco do monstro: seus olhos. Após um golpe certeiro na cabeça, o gigante caiu.

O gigante Tremorak caindo perante um mestre

Enquanto o mestre se preparava para finalizar o monstro, sentiu suas pernas subitamente congelarem. Era a ação de outro inimigo, Coldheart, que traiçoeiramente interferiu na luta, e antes que o mestre pudesse se desvencilhar, o raio certeiro de fogo, disparado pelo cruel Incineron, atravessou seu coração.

O jogo sujo dos elementais

Aquele grande guerreiro, que por gerações protegeu aquele povo, caía morto perante nossos atônitos olhares. O que se seguiu foi um terrível massacre no vilarejo, onde todos foram cruelmente assassinados. Furiosamente investi contra os inimigos, mas logo fui golpeado e caí desacordado.

Dias depois acordei na planície de Zao, sem entender o que havia ocorrido,
e como estava vivo.

-"Você recebeu uma nova chance de viver"-

O velho lizard, Zalamon

Olhei para trás e vi um velho lizard, que calmamente me contou o que ocorreu depois do massacre, e como usou a magia para me salvar na batalha. Seu nome era Zalamon e ele estava criando um grupo de resistência ao imperador dragão.

Desesperadamente pedi a ele que me mostrasse para onde os inimigos foram, para que eu pudesse vingar a morte de meus amigos, mas Zalamon respondeu:

"Nada você pode fazer agora, humano. Aprenda com a derrota, e transforme o sofrimento em forças. Sugiro que volte para o ocidente e resolva o que está pendente em sua história."

Muito aprendi com Zalamon, enquanto construía meu barco para voltar ao ocidente. Quando ele finalmente ficou pronto, cordialmente me despedi e naveguei nas turbulentas águas de Zao até chegar a Edron, e de lá entrei em um grande navio de passageiros de volta para o reino de Tibianus III.

Durante a viagem, conheci um jovem comerciante da região de Darama chamado Rashid, e nos tornamos grandes amigos. Com ele consegui outra armadura thaiana e, após 15 anos de minha saída, avistei novamente a grande capital do reino, Thais.

Meu grande amigo, e hábil negociador, Rashid

O que aconteceu depois, contarei no próximo artigo!

Clique aqui e assista a grandes clássicos do cinema tibiano!

Também acha que Tibia não é só powergame? Clique nos links abaixo e divirta-se:
Capítulo 1_Capítulo 2_Capítulo 3_Capítulo 4_Capítulo 5
Quer rir? Veja os meus infográficos: 1, 2, 3

Publicidade

Última edição de Don Maximus Meridius : 01-01-2012 às 14:53
Don Maximus Meridius está deslogado  
Responder com citação

»»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! «««
Antigo 01-01-2012, 15:03   #2
Quorthon
Quorthon está no level 1

Registro: 21-04-2011
Estado: MG
Usuário Nº: 328779

Vocação: Knight
Level: 81
Skills: 81/82
Magic level: 6

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Ficou massa mano =D

Hail Unitera

Metal Til Death

http://www.lastfm.com.br/user/Charles-Morbid

Última edição de Quorthon : 01-01-2012 às 15:04
Quorthon está deslogado   Responder com citação

Antigo 01-01-2012, 15:23   #3
Spluf
Spluf está no level 1

Registro: 31-10-2010
Estado: RJ
Usuário Nº: 316312
Jogo desde: Versão 7.4

Level: 90
Skills: 90/90
Magic level: 7
Achievements: 95

» Meu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com
Thumbs up Mto bom !!!

Cara, essa história me lembra um poco DBZ, (Liga de Charozai = Força Ginyu? / ponto fraco do monstro é o olho? isso me lembra do Goku soltando kamehameha no olho do Vegeta...)

@Topic

Mto emocionante esse capítulo !

Odeio quando chega na melhor parte e você fala: Continue no próximo capítulo.

Continue com as histórias !

Spluf está deslogado   Responder com citação

Antigo 01-01-2012, 20:00   #4
Birosmar XD
Birosmar XD está no level 1

Registro: 15-04-2011
Usuário Nº: 328348
Jogo desde: Versão 8.0

Level: 6#
Skills: .../...
Magic level: 6
Premium Account: Não

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

caraaaa adoro suas historia =)
agr quero saber oq vai acontecer no proximo capitulo
por favor: quando acabar as historias junte todas em um unico topico pfpfpfpfpfpfpf, q eu vo pegar e imprimir elas adoro ler esse tipo de historia ate tenho uma sendo escrita(m momentos de frustração e o melhor jeito de acalmar,mas n sei se ela vem pra cá =) deve ter umas 20-28 paginas do meu caderno)

aguardando o capitulo 6 =)

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
I feel good

Birosmar XD está deslogado   Responder com citação

Antigo 01-01-2012, 20:09   #5
showman23
showman23 está no level 4 de boa reputaçãoshowman23 está no level 4 de boa reputaçãoshowman23 está no level 4 de boa reputaçãoshowman23 está no level 4 de boa reputaçãoshowman23 está no level 4 de boa reputação

Registro: 20-12-2009
Usuário Nº: 286457
Jogo desde: Versão 7.5

Nome: Wrathyon
Level: 158
Skills: 98/99

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Ficou muito show Don, coitado do vovô, morreu por causa daquele maldito monstro traíra, e mais uma vez por pouco não é morto pelos monstros de novo huehueuhue (tem 7 vidas o rapaz). Curti os desenhos, e a história fico bem maior, se conseguir manter esse tamanho de história os fãs agradecem o/, esperando pelo próximo capitulo. (Fiquei curioso em saber da moça ali, que não vi falar mais u.u)

showman23 está deslogado   Responder com citação

Antigo 02-01-2012, 07:36   #6
Don Maximus Meridius
Basterds Boss (Y)
Don Maximus Meridius está no level 9 de boa reputaçãoDon Maximus Meridius está no level 9 de boa reputaçãoDon Maximus Meridius está no level 9 de boa reputaçãoDon Maximus Meridius está no level 9 de boa reputaçãoDon Maximus Meridius está no level 9 de boa reputaçãoDon Maximus Meridius está no level 9 de boa reputaçãoDon Maximus Meridius está no level 9 de boa reputaçãoDon Maximus Meridius está no level 9 de boa reputaçãoDon Maximus Meridius está no level 9 de boa reputaçãoDon Maximus Meridius está no level 9 de boa reputaçãoDon Maximus Meridius está no level 9 de boa reputação

Registro: 06-12-2009
Usuário Nº: 322571

Enviar Mensagem via MSN para Don Maximus Meridius

Level: 206
Skills: 101/94
Magic level: 9
Achievements: 258

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

@Spluf
Não lembrava desse negócio do kame hame ha no olho do vegeta, agora a Liga de Chazorai realmente existe no jogo, os jogadores a enfrentam na missão 9 da New Frontier.

@Birosmar
Vou analisar essa possibilidade.

@Showman
Também fiquei triste com a morte do mestre Yuan, e quanto a moça, as pessoas do vilarejo foram mortas, e ela provavelmente também. Ou não.

Clique aqui e assista a grandes clássicos do cinema tibiano!

Também acha que Tibia não é só powergame? Clique nos links abaixo e divirta-se:
Capítulo 1_Capítulo 2_Capítulo 3_Capítulo 4_Capítulo 5
Quer rir? Veja os meus infográficos: 1, 2, 3

Don Maximus Meridius está deslogado   Responder com citação

Antigo 02-01-2012, 18:10   #7
Lord Mestre de Tenebra
Lord Mestre de Tenebra está no level 2 de boa reputaçãoLord Mestre de Tenebra está no level 2 de boa reputação

Avatar de Lord Mestre de Tenebra

Registro: 31-12-2009
Usuário Nº: 288438
Jogo desde: Versão 7.6

Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Level: 34
Skills: s20
Magic level: d20
Achievements: s26

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Citar:
Mensagem original de Don Maximus Meridius Ver Post
[...]e quanto a moça, as pessoas do vilarejo foram mortas, e ela provavelmente também. Ou não.
Bah.. Isso é o melhor: 'a incerteza de reencontrar a mulher amada..'

Aposto que no Capitulo 7~9 ele vai descobrir que ela foi capturada por um lagarto taradão feita escrava e no controle de um exercito de rebeldes vai salva-la!

Você desenha muito!

Se você gostou e/ou esta informação lhe foi útil clique em ali do lado esquerdo ;D
________________________________Curtir

S2 ROOKGAARD S2
Á l b u m
S2 4Ever S2

Lord Mestre de Tenebra está deslogado   Responder com citação

Antigo 03-01-2012, 13:12   #8
LordVoldemort
LordVoldemort está no level 7 de boa reputaçãoLordVoldemort está no level 7 de boa reputaçãoLordVoldemort está no level 7 de boa reputaçãoLordVoldemort está no level 7 de boa reputaçãoLordVoldemort está no level 7 de boa reputaçãoLordVoldemort está no level 7 de boa reputaçãoLordVoldemort está no level 7 de boa reputaçãoLordVoldemort está no level 7 de boa reputaçãoLordVoldemort está no level 7 de boa reputaçãoLordVoldemort está no level 7 de boa reputaçãoLordVoldemort está no level 7 de boa reputação

Registro: 30-04-2009
Estado: RJ
Usuário Nº: 255109
Jogo desde: Versão 8.0

Send a message via Skype™ to LordVoldemort

Vocação: Master Sorcerer
Level: 192
Skills: 21/33
Magic level: 79
Achievements: 205

» Meu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Cara, muito boa a suas historias, continue fazendo sim, tem muitas pessoas que gostam

aguardo a proxima parte

• • •

[LT] ~ Lord Voldemort Mage (MS) & Lendary Gladiator (EK) ~ [Unitera]

"The evil that men do lives after them; The good is oft interred with their bones."
William Shakespeare

LordVoldemort está deslogado   Responder com citação

Antigo 11-01-2012, 13:24   #9
gugaahholanda
gugaahholanda está no level 1

Registro: 26-12-2009
Estado: PE
Usuário Nº: 287906

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Nossa cara, muito legal a sua história. Ainda mais com personagens do Tibia. Muito Legal mesmo

gugaahholanda está deslogado   Responder com citação

Antigo 13-01-2012, 08:37   #10
Arcblason
Arcblason está no level 1

Registro: 17-11-2008
Usuário Nº: 231675

Enviar Mensagem via Yahoo para Arcblason

Level: 16
Skills: 60/60
Magic level: 2

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com
Exclamation

Mtu fera e historia gogogo proximo capitulo !

Publicidade
Arcblason está deslogado   Responder com citação

Resposta

« Anterior | Seguinte »
Opções
Modos de exibição

Regras