![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Screenshots de Casas e Personagens (Chars) Poste aqui imagens do seu personagem (seja passando de level ou skill, novos equipamentos, etc) e/ou da sua casa (decoração, amostra de itens, etc). |
| Ver Resultados da Enquete: As histórias do Don devem continuar? | |||
| Sim! |
|
104 | 75.91% |
| Não. |
|
7 | 5.11% |
| Se vai continuar ou não, pra mim não faz diferença |
|
26 | 18.98% |
| Total de votos: 137. Você não pode votar nesta enquete | |||
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||
|
Basterds Boss (Y)
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 06-12-2009
Estado: SP
Usuário Nº: 322571
Jogo desde: Versão 7.8
Informações do Personagem: Nome: Don Maximus Meridius
Vocação: Elite Knight
Level: 206
Skills: 101/94
Magic level: 9
Achievements: 258
Premium Account: Sim
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Estou de volta, com o capítulo 5 da nossa história! Respondam a enquete depois, é muito importante!
- Depois de vários anos de treinamento, finalmente me tornei mestre do estilo Garras do Lobo Branco. O mestre Yuan e a garota Xiao se tornaram como uma família para mim, assim como todos os outros moradores do vilarejo. Mas ao longo dos anos, o exército do imperador dragão começou a se expandir, e finalmente alcançaram Dragonblaze Peaks. Em uma tarde de inverno, um pequeno grupo de lizards chegou ao vilarejo, e assim que notou a presença de humanos, solicitaram a presença do nosso líder. Como eles compreendiam bem a nossa fala, tiveram uma longa conversa com o mestre Yuan, explicando que seu povo estava em expansão, e que nós teríamos duas opções: nos retirarmos ou nos tornarmos escravos. A resposta de Yuan foi imediata: "Não saíremos daqui, e muito menos nos tornaremos seus escravos." O semblante pacífico daquele lagarto logo se mudou para um olhar cheio de fúria. Eles se foram, mas depois de 3 dias, estávamos cercados por um exército de 50 lizards high guards. Porém a vantagem na montanha era nossa, e com a força da nossa arte marcial, os 50 logo viraram 5, que bateram em retirada. Em nossas mentes, pensávamos que eles passariam a evitar nosso vilarejo para não perderem mais soldados. Mas não prevemos o mal que estaria por vir... Era uma manhã normal, e como sempre, estava recolhendo um pouco de lenha para nos aquecer no frio das montanhas. Foi quando escutei gritos vindos da aldeia e corri para ver o que estava acontecendo. Quando cheguei, vi meus amigos acuados no centro do vilarejo e em volta um grupo de 13 monstros. Eles eram de raças diferentes, e pareciam ser um grupo de mercenários. O que aparentava ser o líder e era chamado pelos outros de Tirecz, começou a proclamar uma sentença para os que ali estavam: "Nós, a liga de Chazorai, fomos pagos pelo imperador para eliminá-los. A derrota de vocês é inevitável. O nosso espião, Haunter, me informou que vocês são uma aldeia de artistas marciais, por isso dessa vez irei dar uma oportunidade de lutar: Escolham o melhor lutador dentre os seus para enfrentar um de nós. Se vocês vencerem, simplesmente direi ao imperador que não os encontramos, e vocês terão a chance única de fugirem com vida. Caso o nosso lutador seja o vencedor, vocês todos morrerão aqui." Quando ouvi isso, eu quis entrar em cena e lutar, mas antes o velho mestre Yuan se levantou e proferiu as seguintes palavras: "Derrotarei vocês, um por um. Vão pagar caro por nos subestimarem." Todo o grupo zombou das palavras de Yuan, e então Tirecz apontou para o gigante de rochas, Tremorak. A batalha teve início, e a força daquele monstro era descomunal. Seus ataques destruíam tudo que estava em volta, não importando do que era feito! Porém, sabiamente o mestre Yuan se esquivava dos ataques e aos poucos localizou o ponto fraco do monstro: seus olhos. Após um golpe certeiro na cabeça, o gigante caiu. O gigante Tremorak caindo perante um mestre Enquanto o mestre se preparava para finalizar o monstro, sentiu suas pernas subitamente congelarem. Era a ação de outro inimigo, Coldheart, que traiçoeiramente interferiu na luta, e antes que o mestre pudesse se desvencilhar, o raio certeiro de fogo, disparado pelo cruel Incineron, atravessou seu coração. Aquele grande guerreiro, que por gerações protegeu aquele povo, caía morto perante nossos atônitos olhares. O que se seguiu foi um terrível massacre no vilarejo, onde todos foram cruelmente assassinados. Furiosamente investi contra os inimigos, mas logo fui golpeado e caí desacordado. Dias depois acordei na planície de Zao, sem entender o que havia ocorrido, e como estava vivo. -"Você recebeu uma nova chance de viver"- Olhei para trás e vi um velho lizard, que calmamente me contou o que ocorreu depois do massacre, e como usou a magia para me salvar na batalha. Seu nome era Zalamon e ele estava criando um grupo de resistência ao imperador dragão. Desesperadamente pedi a ele que me mostrasse para onde os inimigos foram, para que eu pudesse vingar a morte de meus amigos, mas Zalamon respondeu: "Nada você pode fazer agora, humano. Aprenda com a derrota, e transforme o sofrimento em forças. Sugiro que volte para o ocidente e resolva o que está pendente em sua história." Muito aprendi com Zalamon, enquanto construía meu barco para voltar ao ocidente. Quando ele finalmente ficou pronto, cordialmente me despedi e naveguei nas turbulentas águas de Zao até chegar a Edron, e de lá entrei em um grande navio de passageiros de volta para o reino de Tibianus III. Durante a viagem, conheci um jovem comerciante da região de Darama chamado Rashid, e nos tornamos grandes amigos. Com ele consegui outra armadura thaiana e, após 15 anos de minha saída, avistei novamente a grande capital do reino, Thais. O que aconteceu depois, contarei no próximo artigo!
![]() Clique aqui e assista a grandes clássicos do cinema tibiano! Também acha que Tibia não é só powergame? Clique nos links abaixo e divirta-se: Capítulo 1_Capítulo 2_Capítulo 3_Capítulo 4_Capítulo 5 Quer rir? Veja os meus infográficos: 1, 2, 3 Publicidade Última edição de Don Maximus Meridius : 01-01-2012 às 14:53 |
||
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() Registro: 21-04-2011
Estado: MG
Usuário Nº: 328779
Informações do Personagem: Nome: Bathory Bladeheart
Vocação: Knight
Level: 81
Skills: 81/82
Magic level: 6
Ficou massa mano =D
Hail Unitera ![]() ________________________________________ Metal Til Death http://www.lastfm.com.br/user/Charles-Morbid Última edição de Quorthon : 01-01-2012 às 15:04 |
|
|
|
|
|
#3 |
![]() ![]() Registro: 31-10-2010
Estado: RJ
Usuário Nº: 316312
Jogo desde: Versão 7.4
Informações do Personagem: Nome: Xokito On Unitera
Level: 90
Skills: 90/90
Magic level: 7
Achievements: 95
» Meu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Cara, essa história me lembra um poco DBZ, (Liga de Charozai = Força Ginyu? / ponto fraco do monstro é o olho? isso me lembra do Goku soltando kamehameha no olho do Vegeta...)
@Topic Mto emocionante esse capítulo ! ![]() Odeio quando chega na melhor parte e você fala: Continue no próximo capítulo. ![]() Continue com as histórias ! ![]() |
|
|
|
|
|
#4 |
![]() ![]() Registro: 15-04-2011
Usuário Nº: 328348
Jogo desde: Versão 8.0
Informações do Personagem: Nome: Sir Birosmar
Level: 6#
Skills: .../...
Magic level: 6
Premium Account: Não
caraaaa adoro suas historia =)
agr quero saber oq vai acontecer no proximo capitulo por favor: quando acabar as historias junte todas em um unico topico pfpfpfpfpfpfpf, q eu vo pegar e imprimir elas adoro ler esse tipo de historia ate tenho uma sendo escrita(m momentos de frustração e o melhor jeito de acalmar,mas n sei se ela vem pra cá =) deve ter umas 20-28 paginas do meu caderno) aguardando o capitulo 6 =)
Retired in Tibia in: 16/02/2012 Play a TibiaME in:06/03/2012 "Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver. I feel goodSeja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez." |
|
|
|
|
|
#5 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 20-12-2009
Usuário Nº: 286457
Jogo desde: Versão 7.5
Informações do Personagem: Nome: Wrathyon
Level: 158
Skills: 98/99
Ficou muito show Don, coitado do vovô, morreu por causa daquele maldito monstro traíra, e mais uma vez por pouco não é morto pelos monstros de novo huehueuhue (tem 7 vidas o rapaz). Curti os desenhos, e a história fico bem maior, se conseguir manter esse tamanho de história os fãs agradecem o/, esperando pelo próximo capitulo. (Fiquei curioso em saber da moça ali, que não vi falar mais u.u)
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Basterds Boss (Y)
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 06-12-2009
Usuário Nº: 322571
Informações do Personagem: Nome: Don Maximus Meridius
Level: 206
Skills: 101/94
Magic level: 9
Achievements: 258
@Spluf
Não lembrava desse negócio do kame hame ha no olho do vegeta, agora a Liga de Chazorai realmente existe no jogo, os jogadores a enfrentam na missão 9 da New Frontier. @Birosmar Vou analisar essa possibilidade. @Showman Também fiquei triste com a morte do mestre Yuan, e quanto a moça, as pessoas do vilarejo foram mortas, e ela provavelmente também. Ou não.
![]() Clique aqui e assista a grandes clássicos do cinema tibiano! Também acha que Tibia não é só powergame? Clique nos links abaixo e divirta-se: Capítulo 1_Capítulo 2_Capítulo 3_Capítulo 4_Capítulo 5 Quer rir? Veja os meus infográficos: 1, 2, 3 |
|
|
|
|
|
#7 | |
![]() ![]() ![]() Registro: 31-12-2009
Usuário Nº: 288438
Jogo desde: Versão 7.6
Informações do Personagem: Nome: Lord Mestre de Tenebra
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Level: 34
Skills: s20
Magic level: d20
Achievements: s26
Citar:
Aposto que no Capitulo 7~9 ele vai descobrir que ela foi capturada ![]() Você desenha muito! ![]()
|
|
|
|
#8 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 30-04-2009
Estado: RJ
Usuário Nº: 255109
Jogo desde: Versão 8.0
Informações do Personagem: Nome: Lord Voldemort Mage
Vocação: Master Sorcerer
Level: 192
Skills: 21/33
Magic level: 79
Achievements: 205
» Meu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Cara, muito boa a suas historias, continue fazendo sim, tem muitas pessoas que gostam
aguardo a proxima parte
→ Acompanhe o meu Life Thread! ← • • • [LT] ~ Lord Voldemort Mage (MS) & Lendary Gladiator (EK) ~ [Unitera] "The evil that men do lives after them; The good is oft interred with their bones." William Shakespeare |
|
|
|
|
|
#9 |
![]() ![]() Registro: 26-12-2009
Estado: PE
Usuário Nº: 287906
Informações do Personagem: Nome: Nami Revenger
Nossa cara, muito legal a sua história. Ainda mais com personagens do Tibia. Muito Legal mesmo
![]() |
|
|
|
|
|
#10 | ||
![]() ![]() Registro: 17-11-2008
Usuário Nº: 231675
Informações do Personagem: Nome: Arcblason of Mordor
Level: 16
Skills: 60/60
Magic level: 2
Mtu fera e historia gogogo proximo capitulo !
![]() Publicidade |
||
|
|
|
![]() |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| Histórias do Don -Pt 3- Beira da Morte | Don Maximus Meridius | Screenshots de Casas e Personagens (Chars) | 20 | 11-11-2012 22:18 |
| Histórias do Don -Pt 4- A Arte do Lobo Branco | Don Maximus Meridius | Screenshots de Casas e Personagens (Chars) | 10 | 14-12-2011 08:21 |
| Histórias do Don -Pt 2- Crueldade Orc | Don Maximus Meridius | Screenshots de Casas e Personagens (Chars) | 10 | 26-11-2011 23:03 |
| [Tópico Colaborativo] Novos avatares padrão para o fórum | Marcotonio | Tibia | 211 | 16-11-2011 10:34 |
| [PR] 155 Políticos que tem muito a esconder | Bob Joe | Fora do Tibia - Off Topic | 43 | 14-08-2010 23:29 |