Fóruns TibiaBR.com

Voltar   Fóruns TibiaBR.com > » Off-Topic « > Fora do Tibia - Off Topic

Fora do Tibia - Off Topic Assuntos diversos - debates, humor, informação, etc.

Closed Thread

Bookmark and Share Opções Modos de exibição
Antigo 16-11-2011, 19:18   #1
Sete
Banido
Sete está no level 2 de boa reputaçãoSete está no level 2 de boa reputação

Registro: 10-09-2005
Estado: International
Usuário Nº: 36322

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com
Default Agora é sério

Tá muito zueira, muito chat em todos os tópicos e etc e talz.

Acho saudável a interação entre usuários através de brincadeiras, mas tem um limite que está sendo ultrapassado. Tá tendo um número incrivel de users piadistas e muitos poucos usuários serious business. Isso tá afastando os usuários sérios do off, e sem eles não tem nenhuma graça fazer as piadas, e consequentemente o off perde a graça.

Como não pretendo ser serious business para tentar compensar a balança, acho que o mínimo que posso fazer em prol da seção - ao menos uma vez tenho que contribuir para honrar meus inúmeros pontos maior que vcs todos juntos de reputação - é pedir que peguem mais leve. Tudo bem a interação continuar e tudo mais, zuar nos tópicos de escravos chineses e etc, mas isso em um tópico ou outro, e não todos como está ocorrendo. Se querem fazer a piadinha em todo tópico, façam e saiam correndo pau no cu de quem tá lendo, usem só um tópico por vez pra chatzarem. A moderação deu a mão e já tão querendo todo o braço.

Espero compreensão e que minha injusta fama de badernar por aqui faça essa mensagem tocar no coração de todos os demais badernistas, vão se foderem e não sei se a moderação vai demorar a fechar aqui e me dar um enjoy +1 alerta.

Vou dar um exemplo, e tocar no nome de usuários que é pra ofender e enjoy outro alerta. O membro Dome Fu, usuário sério e de QI maior de 8000 que acha que eu faço parte da panela gay junto com ele só pq dei um fio de atenção para o mesmo qnd enviei uma mp pra ele dando uma dica de um usuário piadista macaco velho para um piadista macaco novo de qnd ele estava correndo o risco de ganhar um alerta. Esse usuário, diversas vezes já demonstrou um poder de serious businessidade alto, principalmente no tópico sobre os maconheiros da USP, embora depois ele tenha começado a zuar. Esse mesmo usuário está entre um dos que mais badernam a seção, e merece um ban, ban no Dome Fu 1/10, mas devido a mão amiga da moderação, tá de boa na lagoa. Tenho um nasgo de consideração por vc caro Dome Fu, o que não é muito mas sinta-se lisonjeado talvez consiga um cadeira no céu, mas é um dos quem a essa mensagem se dirige. Como esse poderia citar, em graus de serious businessidade menores, Lucas fvfasda, LuizFFC, Panike e muitos outros da taverna, tbm citaria o caro janca Kamino, mas esse deu uma sossegada, talvez pq estava ban.

Agora, citarei outros 2 usuarios, não por preferir eles e sim por gostar do estilo de postagem dos mesmos: Professor Girafales e um ex-banido ae que chamava Lucius Cath ou algo parecido e agora tem um nome muito gay acho que Armel ou por ae nunca vou lembrar. Contribuem para a seção e me fazem rir. Assim como eles poderia citar outros tantos, como Angel Darkness, Xyvon, Serafan, Geik, Thales Lira, Bob Joe, Rambo IV, Merlin (embora estes dois ultimos estejam em um grau superior de floode que os demais) e mais um tnt não vou citar o nome de todo mundo só os que vi agora e talz. Estes são a verdadeira nata heterossexual do off.

Continuando a citar nomes, chegarei ao usuario Phineas Cage, ou um nome +- assim, que foi o que me motivou a criar esse tópico. Tenta sempre postar algo sério, mas chega outros usuarios piadistas e fodem com o tópico. Se fosse um ou outro, cada um respeitando o piadista que chegou primeiro, seria tudo bem, mas é um atrás do outro, uma viadice extrema 111 666 demonho me liga. Vai acabar se afastando da seção assim como tantos outros do mesmo estilo.

Por fim, tem tres usuários que gostaria de elogiar pelo estilo piadistas mas que não saem esculachando tudo, que são os senhores muito meus amigos e por isso citarei Rec e Gdvieir (que criou o tópico da nata), e o senhor Jose Cuervo - pasmem. Nunca contribuem para o fórum, mas tbm não tem um humor destrutivo, o que acaba nos alegrando sem incomodar os srs business.

Tbm gostaria de citar o usuário Flexada que mais cedo falou algo parecido em um outro tópico ae então se querem chamar alguém de cusão chamem ele e não a mim.

Então como um dos ultimos usuários serious business daqui peço encarecidamente que prestem atenção ou vou passar a bala que ta na agulha no rabo de todos os filhos da puta piadistas daqui abraços e reflitam sobre isto.

Publicidade

Última edição de Sete : 16-11-2011 às 19:21
Sete está deslogado  

»»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! «««
Antigo 16-11-2011, 19:23   #2
TeddyDog
TeddyDog está no level 3 de boa reputaçãoTeddyDog está no level 3 de boa reputaçãoTeddyDog está no level 3 de boa reputação

Registro: 22-12-2008
Usuário Nº: 237200
Jogo desde: Versão 7.1

Vocação: Elder Druid
Level: 76
Premium Account: Sim

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Cara, sabe qual o problema? Se você tenta fazer um post bem argumentado pra alimentar uma discussão, nunca, nunca mesmo, vão te quotar e argumentar contigo. Fica fechado sempre num mesmo grupinho sabichão que comanda as discussões. Você vê graça nisso? Prefiro mais zoar com piadas sem graça e fazer papel de bobo desse jeito, do que montar um post de 15 minutos que ninguém vai ler.

Desculpa, mas é o que eu acho.

Membro da I S O
"Se convidado, aceite!"

[...] When it comes your time to die, be not like those whose hearts are filled with the fear of death [...]. Sing your death song and die like a hero going home.

TeddyDog está deslogado  

Antigo 16-11-2011, 19:28   #3
DeadFrog
DeadFrog está no level 3 de boa reputaçãoDeadFrog está no level 3 de boa reputaçãoDeadFrog está no level 3 de boa reputação

Registro: 20-10-2005
Estado: SP
Usuário Nº: 39959
Jogo desde: Versão 7.4

Informações do Personagem:
Vocação: Royal Paladino
Level: 120
Skills: 95/74
Magic level: 21

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Ctrl+F -> Frog, não achei, tópico falho. Abraços

Concordo com isso. Não discuto aqui há séculos tanto por falta de paciência quanto por falta de nível nas discussões mesmo. Prefiro, contudo, a moderação assim àquela antiga. Era chato pra caralho não poder fazer piadinha em nenhum tópico... O que também acho difícil é contar com o bom senso do pessoal com a idade que tem.

DeadFrog está deslogado  

Antigo 16-11-2011, 19:37   #4
Sete
Banido
Sete está no level 2 de boa reputaçãoSete está no level 2 de boa reputação

Registro: 10-09-2005
Usuário Nº: 36322

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Claro que eu prefiro essa moderação frog, meus alertas são qs todos de 2009 qnd levei um ou dois bans nem lembro, eram muito lazarentos, por sorte meus bans foram dado por um moderador mais gente fina e nos moldes da atual moderação.

Citar:
Mensagem original de TeddyDog Ver Post
Cara, sabe qual o problema? Se você tenta fazer um post bem argumentado pra alimentar uma discussão, nunca, nunca mesmo, vão te quotar e argumentar contigo. Fica fechado sempre num mesmo grupinho sabichão que comanda as discussões. Você vê graça nisso? Prefiro mais zoar com piadas sem graça e fazer papel de bobo desse jeito, do que montar um post de 15 minutos que ninguém vai ler.

Desculpa, mas é o que eu acho.
Então vai levar bala na bunda seu piadista de merda sai do meu tópico.

Então deixa os filho da puta discutirem a coisa mais importante da vida deles em paz. Não falei pra deixar de fazer as piadas, falei pra pegarem leve.

As piadas nem incomodam mesmo, o pior é os chats. Os caras tão simplesmente já entrando em todo tópico com intuito de iniciarem um chat, nem leem o que tá escrito, procuram o comentário de algum user engraçado, quotam e começam o chat.

Sinceramente, os tópicos de chat fazem falta, ia controlar muito isso, mas nem adianta falar com a moderação sobre isso, vão te mandar pro msn como se msn servisse pra alguma coisa.

Sete está deslogado  

Antigo 16-11-2011, 19:37   #5
Dark Chronos
Dark Chronos está no level 1

Registro: 20-09-2011
Estado: PR
Usuário Nº: 338133

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Dome Fu faz parte do planeta gay?

Aquele avatar de gatinho nunca me enganou

Dark Chronos está deslogado  

Antigo 16-11-2011, 19:39   #6
alphard
alphard está no level 2 de boa reputaçãoalphard está no level 2 de boa reputação

Registro: 19-06-2007
Estado: CE
Usuário Nº: 142112
Jogo desde: Versão 7.6

Nome: -.-''
Vocação: Elite Knight

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

é por isso que me considero um user fantasma, não por preguiça de postar, mas quando eu abro um tópico pra debater alguma coisa, desanimo com a quantidade de pseudo-life-rulers ou alguns piadistas sem graça. Tudo bem trollar aqui ou ali, mas praticamente todo tópico que eu entro, tem um cara fazendo gracinha só pra chamar atenção.

alphard está deslogado  

Antigo 16-11-2011, 19:39   #7
Spiritual Machine
Spiritual Machine está no level 3 de boa reputaçãoSpiritual Machine está no level 3 de boa reputaçãoSpiritual Machine está no level 3 de boa reputação

Registro: 25-12-2010
Estado: RJ
Usuário Nº: 321006

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

O problema é que só se discute aki sobre religião, cotas em universidades e homossexualismo. Os users já estão desanimados e desencorajados a discutir visto que as discussões sempre acabam em flame wars chatas e que não levam a lugar nenhum. Daí alguns começam a gastar o tempo fazendo piadinhas ou fazendo threads sobre "hentai". Os outros assuntos que fogem os citados não geram discussões longas suficientes para tomar todo o tempo dos usuários

Spiritual Machine está deslogado  

Antigo 16-11-2011, 19:42   #8
TeddyDog
TeddyDog está no level 3 de boa reputaçãoTeddyDog está no level 3 de boa reputaçãoTeddyDog está no level 3 de boa reputação

Registro: 22-12-2008
Usuário Nº: 237200
Jogo desde: Versão 7.1

Vocação: Elder Druid
Level: 76

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Citar:
Mensagem original de Sete Ver Post
Claro que eu prefiro essa moderação frog, meus alertas são qs todos de 2009 qnd levei um ou dois bans nem lembro, eram muito lazarentos, por sorte meus bans foram dado por um moderador mais gente fina e nos moldes da atual moderação.

Então vai levar bala na bunda seu piadista de merda sai do meu tópico.

Então deixa os filho da puta discutirem a coisa mais importante da vida deles em paz. Não falei pra deixar de fazer as piadas, falei pra pegarem leve.

As piadas nem incomodam mesmo, o pior é os chats. Os caras tão simplesmente já entrando em todo tópico com intuito de iniciarem um chat, nem leem o que tá escrito, procuram o comentário de algum user engraçado, quotam e começam o chat.

Sinceramente, os tópicos de chat fazem falta, ia controlar muito isso, mas nem adianta falar com a moderação sobre isso, vão te mandar pro msn como se msn servisse pra alguma coisa.
Cara, posso te ser sincero? Você acredite ou não, mas eu leio praticamente todos os tópicos que entro (com exceção dos serious business mais serious), vou lá, deixo minha piadinha numa boa e saio. Agora eu não sei porque você tá generalizando. É de pessoa pra pessoa, tem uns que sabem limite, outros não. Então pronto, chorou dá quit!

Citar:
Mensagem original de Rafael Machiner Ver Post
O problema é que só se discute aki sobre religião, cotas em universidades e homossexualismo. Os users já estão desanimados e desencorajados a discutir visto que as discussões sempre acabam em flame wars chatas e que não levam a lugar nenhum. Daí alguns começam a gastar o tempo fazendo piadinhas ou fazendo threads sobre "hentai". Os outros assuntos que fogem os citados não geram discussões longas suficientes para tomar todo o tempo dos usuários
Poisé, discutir religião é muito chato. Principalmente em um forum onde ninguém aceita a opinião de ninguém, aí vira pessoal a coisa e a merda tá feita.

Membro da I S O
"Se convidado, aceite!"

[...] When it comes your time to die, be not like those whose hearts are filled with the fear of death [...]. Sing your death song and die like a hero going home.

Última edição de TeddyDog : 16-11-2011 às 19:44
TeddyDog está deslogado  

Antigo 16-11-2011, 19:42   #9
alphard
alphard está no level 2 de boa reputaçãoalphard está no level 2 de boa reputação

Registro: 19-06-2007
Estado: CE
Usuário Nº: 142112
Jogo desde: Versão 7.6

Nome: -.-''
Vocação: Elite Knight

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Citar:
Mensagem original de Rafael Machiner Ver Post
A minha opinião sobre isso é simplesmente: "Não gostou do assunto do tópico, nem perde tempo entrando". Por isso que eu acho que os promotores desses chats e piadas só fazem isso pra aparecer.

alphard está deslogado  

Antigo 16-11-2011, 19:48   #10
Spairom
Spairom está no level 3 de boa reputaçãoSpairom está no level 3 de boa reputaçãoSpairom está no level 3 de boa reputação

Registro: 22-03-2009
Estado: SP
Usuário Nº: 250187

Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Premium Account: Não

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

È essa renca de users metidos a engraçadinhos que apareceram por aqui já tem uns tempos... Mais não que a culpa seja só deles daqui estar meio sem graça, nem sei o porque, não vejo mais muita coisa interessante.

Publicidade
Spairom está deslogado  

Closed Thread

« Anterior | Seguinte »
Opções
Modos de exibição

Regras