Fóruns TibiaBR.com

Voltar   Fóruns TibiaBR.com > » Off-Topic « > Fora do Tibia - Off Topic > Cultura > Animes e Mangás

Animes e Mangás Encontre outros fãs e discuta sobre suas séries favoritas.

Resposta

Bookmark and Share Opções Modos de exibição
Antigo 28-01-2012, 10:19   #21
Mathss
Mathss está no level 3 de boa reputaçãoMathss está no level 3 de boa reputaçãoMathss está no level 3 de boa reputação

Registro: 17-03-2010
Estado: BA
Cidade: Vitoria da Conquista Documento: 30 cm de comprimento QI: 210
Usuário Nº: 296176
Jogo desde: Versão 7.6

Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Premium Account: Não

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Citar:
Mensagem original de Ashirogi Muto Ver Post
Por enquanto só. No início era um mangá de comédia, mas depois a história vai ficando séria. Continue lendo, não vai se arrepender.
Como eu já dei esta dica para todos as pessoas póssiveis sobre OP, sei bme o que quer me passar, vou ler aqui, anime não tem condição né?...

http://img17.imageshack.us/img17/6254/loliup.png

Obrigado Fenix pelo presente! =]

Publicidade
Mathss está deslogado   Responder com citação

»»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! «««
Antigo 28-01-2012, 10:35   #22
Ninja Dragon
Ninja Dragon está no level 7 de boa reputaçãoNinja Dragon está no level 7 de boa reputaçãoNinja Dragon está no level 7 de boa reputaçãoNinja Dragon está no level 7 de boa reputaçãoNinja Dragon está no level 7 de boa reputaçãoNinja Dragon está no level 7 de boa reputaçãoNinja Dragon está no level 7 de boa reputaçãoNinja Dragon está no level 7 de boa reputaçãoNinja Dragon está no level 7 de boa reputaçãoNinja Dragon está no level 7 de boa reputaçãoNinja Dragon está no level 7 de boa reputação

Registro: 16-06-2006
Estado: SP
Usuário Nº: 67062
Jogo desde: Já joguei mas parei

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Citar:
Mensagem original de Mathss Ver Post
Como eu já dei esta dica para todos as pessoas póssiveis sobre OP, sei bme o que quer me passar, vou ler aqui, anime não tem condição né?...
Eu vi os primeiros epis do anime e gostei. O problema é que ele já acabou no meio da história. Pode ver se quiser, mas vai ter que mudar pro mangá mais cedo ou mais tarde...

E a parte de comédia dos primeiros 60 capítulos é bem encurtada, vai só uns 15 epis.

Ninja Dragon está deslogado   Responder com citação

Antigo 28-01-2012, 11:05   #23
Iriandor
Iriandor está no level 1

Registro: 08-12-2005
Estado: RS
Usuário Nº: 44333
Jogo desde: Versão 7.1

Vocação: Paladino
Premium Account: Sim

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

No tópico dos animes já devo ter falado isso umas 10x.

O melhor do Reborn era a comédia, quando a autora resolveu acabar com a comédia e ficar somente com a ação ela se perdeu e o manga caiu de nivel.

Reborn é um dos melhores shounens que já li/assisti até a saga Varia. Depois disso...
Sigo lendo ele até hj, mas não me empolgo muito hoje em dia.

Pelo menos essa saga atual está divertida.

Iriandor está deslogado   Responder com citação

Antigo 28-01-2012, 16:08   #24
Ninja Dragon
Ninja Dragon está no level 7 de boa reputaçãoNinja Dragon está no level 7 de boa reputaçãoNinja Dragon está no level 7 de boa reputaçãoNinja Dragon está no level 7 de boa reputaçãoNinja Dragon está no level 7 de boa reputaçãoNinja Dragon está no level 7 de boa reputaçãoNinja Dragon está no level 7 de boa reputaçãoNinja Dragon está no level 7 de boa reputaçãoNinja Dragon está no level 7 de boa reputaçãoNinja Dragon está no level 7 de boa reputaçãoNinja Dragon está no level 7 de boa reputação

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Citar:
Mensagem original de Iriandor Ver Post
No tópico dos animes já devo ter falado isso umas 10x.

O melhor do Reborn era a comédia, quando a autora resolveu acabar com a comédia e ficar somente com a ação ela se perdeu e o manga caiu de nivel.

Reborn é um dos melhores shounens que já li/assisti até a saga Varia. Depois disso...
Sigo lendo ele até hj, mas não me empolgo muito hoje em dia.

Pelo menos essa saga atual está divertida.
O problema foi quando a autora fez aquele timinho de 7 e esqueceu dos secundários.

Era legal quando tinha aqueles 30 secundários, todos judiando do Tsuna.

Hoje ainda tem comédia, e engraçada, mas sei lá... o Tsuna ficou forte demais.

E o romancinho do Tsuna com a Kyoko foi pro espaço. Ela não aparece direito desde a saga do futuro. A autora podia ter trabalhado as consequências de ela ter descoberto o segredo do Tsuna, mas ela nunca mais falou nisso.

Antigo 01-02-2012, 15:42   #25
Ashirogi Muto
Ashirogi Muto está no level 2 de boa reputaçãoAshirogi Muto está no level 2 de boa reputação

Registro: 03-05-2008
Estado: RJ
Usuário Nº: 202175

Premium Account: Sim

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Parece que Tsuna vai ter mais um power up. Legal que ele derrota inimigos extremamente fortes, mas sempre vem outro que derrota ele com um soco. Tipo Byakuran, era quase um deus e taus e aí veio o Enma e deu OHKO sem nem usar a força toda.

Pelo menos a Fon lutando parece interessante. Queria ver como seria Fon x Hibari.

Ashirogi Muto está deslogado   Responder com citação

Antigo 01-02-2012, 15:47   #26
Diferentaum
Diferentaum está no level 4 de boa reputaçãoDiferentaum está no level 4 de boa reputaçãoDiferentaum está no level 4 de boa reputaçãoDiferentaum está no level 4 de boa reputaçãoDiferentaum está no level 4 de boa reputaçãoDiferentaum está no level 4 de boa reputação

Registro: 14-12-2008
Usuário Nº: 235950

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Não estou gostando do fato dela estar prolongando demais a luta do Tsuna com o Iemitsu. E não duvido nada que apareça um anel novo ou qualquer bijuteria do tipo.

Diferentaum está deslogado   Responder com citação

Antigo 01-02-2012, 18:19   #27
Ninja Dragon

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Ok, o Fon e o Hibari realmente são idênticos.

E qualé a do Fon? Ele tá querendo conservar a força do Hibari pra usar contra o Xanxus? Que desperdício usar o relógio contra a Varia...

Luta do Tsuna com um final previsível. Pelo jeito ainda vai ter outra luta entre o Tsuna e o pai dele.

E cadê o Emma? Será que ele acabou enfrentando o Dino?

Antigo 07-06-2012, 00:36   #28
Ninja Dragon

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Pedindo permissão para reviver o tópico, e postar de novo, porque eu preciso falar:

É oficial: essa é a melhor saga de KHR que já teve. Melhor que as antigas. A autora provou que a saga do futuro foi só um acidente.

Spoiler:  

E eu vou pedir pra que esse tópico seja movido pra animes, já que ele acabou esquecido em Cultura. Quem sabe assim ele não morre de novo.

Última edição de Ninja Dragon : 07-06-2012 às 00:40

Antigo 07-06-2012, 02:32   #29
Diferentaum
Diferentaum está no level 4 de boa reputaçãoDiferentaum está no level 4 de boa reputaçãoDiferentaum está no level 4 de boa reputaçãoDiferentaum está no level 4 de boa reputaçãoDiferentaum está no level 4 de boa reputaçãoDiferentaum está no level 4 de boa reputação

Registro: 14-12-2008
Usuário Nº: 235950

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Essa tret@ parece que não vai ter que ser resolvida apenas nos punhos, Tsuna vai ter de ficar esperto caso queria um happy ending.

Tá bem legal a saga até agora, sinto mais vontade de ler Reborn do que Naruto quando saem os capítulos.

Diferentaum está deslogado   Responder com citação

Antigo 07-06-2012, 15:55   #30
LordVoldemort
LordVoldemort está no level 7 de boa reputaçãoLordVoldemort está no level 7 de boa reputaçãoLordVoldemort está no level 7 de boa reputaçãoLordVoldemort está no level 7 de boa reputaçãoLordVoldemort está no level 7 de boa reputaçãoLordVoldemort está no level 7 de boa reputaçãoLordVoldemort está no level 7 de boa reputaçãoLordVoldemort está no level 7 de boa reputaçãoLordVoldemort está no level 7 de boa reputaçãoLordVoldemort está no level 7 de boa reputaçãoLordVoldemort está no level 7 de boa reputação

Registro: 30-04-2009
Estado: RJ
Usuário Nº: 255109
Jogo desde: Versão 8.0

Send a message via Skype™ to LordVoldemort

Informações do Personagem:
Vocação: Sorcerer
Level: 192
Skills: 21/33
Magic level: 79
Achievements: 205

» Meu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Tem um amigo meu que gosta muito desse anime/manga me recomendou ja varias vezes

foda e a preguiça pra ir la e ver

• • •

[LT] ~ Lord Voldemort Mage (MS) & Lendary Gladiator (EK) ~ [Unitera]

"The evil that men do lives after them; The good is oft interred with their bones."
William Shakespeare

Publicidade
LordVoldemort está deslogado   Responder com citação

Resposta

« Anterior | Seguinte »
Opções
Modos de exibição

Regras