Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: LMAO - PAs caçando em área free com respaws ridiculos !

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry LMAO - PAs caçando em área free com respaws ridiculos !

Uma coisa que me deixa com raiva, apesar de não existir regras que proibem isso é ver um cara que é Premium Account caçando em lugares que tem respaws mínimos de criaturas em áreas free. Edron, Ank e Darashia cidades premium oferecem respaws diversificados e bem nivelados com cada lvl (ex: lugar so com troll, lugar só com minos, lugar só com draggy) - mas dai eu me deparo com um PA em thais num lugar que tem poquinho cyc comparado a Edron por exemplo. E no meu server que tá meio vazio ultimamente lotação de áreas de caça não é desculpa ! :mad: Queria saber a opinião dos meus amigos tibianos. :wub:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As vezes é falta de informação. Um P.A. não sabe onde são os melhores locais para caçar nas áreas novas. Quando comprei minha P.A., demorei quase um mês para saber que as áreas premmiuns eram muito melhores do que as free. Apenas depois de um "guia turístico" que meu amigo me fez, que aprendi.

[]'s

Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu colocase premmy eu faria um char novo toscao so pra esplora a area premmy, mesmo que morece 10 veses so pra ver que bicho abita ali. para poder upar com meu char verdadeiro numa area melhor e sem complexo de carandiru (100 nego por metro quadrado)

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

premmy paga pelo jogo, logo, caça em qualquer lugar que quiser. o cara pode odiar edron/dara/ankrahmun e botou premmy só pelos outros beneficios.
    ja os free tem que se contentar com o q tem.. q ja é bastante!! DL... d-lair, bk, poh, orc fortress... mols, demona
    Flyer de'vile é noob

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fly De'Vile
    premmy paga pelo jogo, logo, caça em qualquer lugar que quiser. o cara pode odiar edron/dara/ankrahmun e botou premmy só pelos outros beneficios.
    ja os free tem que se contentar com o q tem.. q ja é bastante!! DL... d-lair, bk, poh, orc fortress... mols, demona
    Até concordo Fly - o que digo não entender é o cara num respaw de sei lá 5 cyc em area free tendo um de 40 em area premium ! :confused: Independente da cidade xp é xp !

Publicidade:

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é... Quando somos PA falamos que free ja tem muito, nem deveria jogar...
    Quando somos free reclamamos dos PA e tentamos dar ideias para a cip como areas pra free.

Ou seja, estando bom pra nós não reclamamos.

A respeito de pa em área free, eu tambem acho uma droga.
    <De volta ao fórum>

Aos poucos...

Conta não ativada Avatar de RapX
    Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é mais falta de informação mesmo
    o cara mtas vzs nem sabe onde e o que tem pra ele caçar nas areas p.a's

mas tb tem uns mardito q faz p.a, fika se axando e vai lá na area free soh pra enxe o saco (tenho um "amigo" noob q faz isso) e intimah os cara q vao caçar la e reclamam

e de que adianta o free ter boas areas se tem 30 caras no msm ridiculo respawn, nem q seja de troll, certo dia eu fui caça cyc no sul de thais e tinha pelo menos 15 caras lá, na fé, e fui voltar pra cidade pelo lado >> da cidade, e vi q na cave q tem 3 trolls tava tendo briga entre um povo pra cata o respawn, lv8 se pklizando xD

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo lugar tem gente que não sabe direito o que caçar,uma vez vi um knight lvl 20 caçando rots em darashia,peguntei pra ele pq ele tava la e ele disse pq rot dava bastant exp -.-
    Penso logo existo
    Sonho logo desisto

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho um amigo que pago p.a. faz muito poco tempo, eu nunca fui p.a. mas eu tenho amigos que conhessem area premiun e vejo muitos vidios daqueles carinhas mostrando areas premiun pra quem nao sabe! falei pra ele ir caçar tumbas (ele e lvl 30) mas eu acho que ate hoje ele nao foi, que eu me lembre a unica vez que ele foi pra uma are pemiun foi pra compra uma magia de p.a.!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas no meu caso por exemplo, sou master sorc, explorar lugares quase sempre da em morte. Mas mesmo assim eu vou insistindo, explorando... o que eu acho em ank? Larvas... pouca exp pro meu level. Scarabs... não paga runas, muita pouca exp com summon... dragons, até vai, mas agora até rot da dando muitooo mais loot que dragon... tumbas, não pagam as hmms, dao menos exp que rot de area free com summon.

Cada canto de ank explorado e testado por dias pra dar nisso. Blz, vou dar umas vasculhadas em Edron... não explorei muito. Alias, quase nada, só fui nos dragons... (e como eu disse antes, até rot da dando mais loot e exp).

Darashia... até pensei em ir necro, mas minhas hmms ainda dão pouco dano, e o loot poderia não compensar me falindo totalmente (é a vida de pobre, gastaria todos meus gps - 15k - numa mísera hunt). Rots... ta, exp e um loot rasoavel considerando as opções, mas é enjoativoooo e no final não compensa tantoo. Gs... foi o unico outro respawn que eu cheguei a encontrar, não precisa dizer que não vale apena gastar 5 sds por gs, + 500 mana, pra conseguir 13 gps.

Aí, eu vou pra area free, num lugar que é raro irem. O que eu me deparo? Respawn de ghouls 3x maior que de ank (1 runa de gfb + 2 hmms dando 1.6k de exp). Sim, 1 runa de GFB com 2 de HMM dão 1.600 exp em 2 minutos... E minos + minos guards pra ir matando enquanto da respawn, e pra ir juntando um loot (grandinho por sinal)... no final das contas da uns 10~14k por hora, e uns 2~4k de loot (ate uns 2.5k de lucro). Muito melhor...

E pra vocês terem noção, esse lugar que eu vou nunca tem gente. Free Acc não explora, faz runa (ou caça em cave_que_amigo_levou). Claro, existem exeções... mas mesmo assim esse lugar nunca vai gente, tem menos pessoas que area p.a., mesmo as areas escondidas (como tumba).

Publicidade:

Última edição por WindScar; 15-06-2005 às 19:48.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Permissões de Postagem