Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 51

Tópico: [News] Autumn Patch 2011 - Lançamento!

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post [News] Autumn Patch 2011 - Lançamento!

O patch de outono europeu (Autumn Patch 2011) foi lançado hoje! As principais mudanças ocorreram nas tarefas do Grizzly Adams da Paw and Fur Society.

Como você já deve ter lido no teaser sobre as mudanças nas tarefas do Grizzly:
    • Foram estabelecidas novas faixas de levels;
    • O número de monstros disponíveis para fazer as tasks mais que dobrou;
    • Agora você pode fazer até três tasks ao mesmo tempo;
    • Todo o sistema de pontos foi ajustado;
    • Novos bosses e achievements estão disponíveis.

Devido ao feedback recebido durante o test server, agora o Grizzly Adams também dará um bônus nos pontos de task para jogadores acima do nível 130.

Além disso, vários pequenos ajustes e mudanças foram feitas. Por exemplo, jogadores de todos os levels podem aceitar as missões e as tasks diárias do NPC Eclesius.

Se você quiser falar sobre quests e outros tópicos de jogabilidade com jogadores de todos os servidores, você pode visitar o novo fórum oficial: Gameplay.

A atualização será baixada automaticamente quando você entrar no jogo. Você também pode baixar o novo client (v9.2) na seção de downloads do TibiaBR!

Ainda está por fora deste patch?! Confira o nosso resumo clicando [THREADTIBIABR="433542"]aqui[/THREADTIBIABR].

Divirta-se!

Tibia.com / [THREADTIBIABR="434088"]TibiaBR.com[/THREADTIBIABR]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 27-09-2011 às 11:38. Razão: Revisão.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    17-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixa eu ver se eu entendi uma coisa...Os achievements recebidos após matar determinado boss, se eu já passei do level máximo permitido pra fazer a task, nunca vou poder ter? =x
    I'm miss autonomy, miss nowhere.
    I'm at the bottom of me.
    Miss androgyny, miss don't care.
    What I've done to me?

Registro
    26-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida !

Bom nao sei se posso citar outro site aqui, se nao puder me desculpem ..

entao estava verificando o tibia wiki agora pela manha so nao entendi uma coisa

por exemplo qdo vc completa uma task vc ganha os pontos referentes a ela e mais um ponto determinado BOSS POINT .

minha duvida eh a seguinte, caso eu faça a task de crocodile por exemplo , " de acordo com o tibia wiki ganharei 2 pontos pela taks e mais 1 do boss point", poderei usar este ponto para matar qualquer boss referente minha faixa de lvl ou esse ponto devera ser utilizado para matar o boss referente a task completada ?

isso ainda nao fico claro pra mim ...

agradeço a ajuda e a atenção desde ja ..

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Eu sei que é meio fresco de minha parte, mas eu gostei da imagem da tela de login que melhorou a resolução =D, ja as tasks ainda nem tudo ainda esta claro para mim, mas com o tempo vamos acostumar.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou ser bem sincero; não gostei nada desse patch.

Primeiro, porque o conteúdo foi pouco. Apenas Grizzly Adams. As áreas que foram implantadas ou remodeladas, foram por causa das missões do Grizzly. As únicas coisas realmente diferentes foram correções de pequenos bugs e typos.

Segundo: porque foi só Grizzly Adams. Já não sou muito fã desse negócio de tasks, porque incentiva ainda mais aquela coisa de ficar matando bicho, matando bicho, matando bicho, upando feito doido. E ainda fazem um patch com, praticamente, só novidades pra tasks. Com tanta coisa que poderia ser mudada, implantada ou melhorada, a CipSoft escolhe logo se focar em tasks, que só vão gerar caça, caça, caça, caça, caça? Eu sei que o sistema da Paw&Fur precisava de um revamp, mas bem que podiam fazer isso junto com um update maior, e não dedicar um patch inteiro só pra isso sem botar nenhum conteúdo novo — além de Paws.

Publicidade:

Última edição por Sero; 27-09-2011 às 12:43.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Vou ser bem sincero; não gostei nada desse patch.

Primeiro, porque o conteúdo foi pouco. Apenas Grizzly Adams. As áreas que foram implantadas ou remodeladas, foram por causa das missões do Grizzly. As únicas coisas realmente diferentes foram correções de pequenos bugs e typos.

Segundo: porque foi só Grizzly Adams. Já não sou muito fã desse negócio de tasks, porque incentiva ainda mais aquela coisa de ficar matando bicho, matando bicho, matando bicho, upando feito doido. E ainda fazem um patch com, praticamente, só novidades pra tasks. Com tanta coisa que poderia ser mudada, implantada ou melhorada, a CipSoft escolhe logo se focar em tasks, que só vão gerar caça, caça, caça, caça, caça? Eu sei que o sistema da Paw&Fur precisava de um revamp, mas bem que podiam fazer isso junto com um update maior, e não dedicar um patch inteiro só pra isso sem botar nenhum conteúdo novo — além de Paws.
    Não esqueça a diferença entre um Patch e um Update
    A intenção de um patch é fazer pequenos ajustes mesmo, Sero. O grande update mesmo será no fim do ano (Update de Inverno pros gringos, Verão pra nós brazukas), e este sim trará maiores conteúdos ao jogo.
    Discordando de sua opinião, eu curti bastante esse patch :p
    Melhorou uma coisa que não estava correta, e agora todos tem uma motivação a mais para caçar as diversas criaturas que o jogo oferece, sem contar que essa parada de bosses dá um lucro bastante agradável aos jogadores-caçadores.
    Ninguém é obrigado a caçar, caçar, caçar, mas a Cipsoft tem que ser imparcial no quesito "RUSH ou RPG", portanto, ela tá certa em trazer benefícios a quem curte fazer hunts
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    05-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fraco, ainda acho que deviam coloca mais tasks.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sero, fique calmo!

Todos os patchs ou upgrades de Outono/Primavera são adicionadas uma ou duas coisas e arrumados alguns bugs. Não é pra ter nada grande de novo mesmo.
    Upgrade de Verão/Inverno que são os "grandes" lançamentos. Com novas areas, novas quests, novas criaturas e NPCs.

Sempre foi assim, hehehe.

EDIT:
    Maldito Edu, mal posso ver seus movimentos.
    Ultimo post quando comecei a escrever era do Sero.

Sou lerdo demais.
    Última edição por Thales Lira; 27-09-2011 às 12:55.

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente o patch chegou!

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aquele lance de poder pedir a task de novo se não conseguiu matar o Demodras, procede?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Jogos indispensáveis para seu computador [Só jogão] [Nova lista]
    Por Leho no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 34
    Último Post: 28-07-2011, 22:18
  2. Jogos | Lista de jogos (+ ajuda)
    Por Ozco no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 28-07-2011, 21:44
  3. [News] Spring Patch 2011: lançado!
    Por Rasunik no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 131
    Último Post: 06-05-2011, 22:49
  4. [News] Spring Patch 2011: data marcada para lançamento!
    Por Rasunik no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 225
    Último Post: 20-04-2011, 15:22
  5. Jogador em Tenebra é hackiado.
    Por Parre Ice no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 6
    Último Post: 30-01-2011, 14:58

Permissões de Postagem