![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Tecnologia Discuta e tire suas dúvidas sobre informática, gadgets, etc. |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||||
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 09-10-2004
Estado: MG
Usuário Nº: 4114
Jogo desde: Versão 7.2
Vocação: Elite Knight
Level: 197
Skills: 102/102
Magic level: 9
Achievements: 228
Premium Account: Sim
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Já havia algum tempo que eu queria trocar de gabinete, mas não tinha achado um bom motivo para fazê-lo. Porém, nos últimos dois meses os conectores de áudio frontais do meu gabinete começaram a dar problema - possivelmente um desgaste devido ao longo tempo de uso (desde 2005). Como isso começou a me atrapalhar nos meus afazeres profissionais, conclui que era hora de trocá-lo.
Depois de muita pesquisa, ver vários reviews, comparar preços, acabei ficando entre um CoolerMaster HAF 912 e um CoolerMaster Storm Scout. Quase certo da minha escolha, eis que me deparo com um último review: um tal de H2, da NZXT (que está se firmando no mercado nacional e já emplacou ótimos gabinetes, como Phantom). Design simples, discreto, nada demais. Mas o que me chamou a atenção deste gabinete é a proposta dele - ser silencioso (quando se trabalha o dia inteiro com computadores, não é difícil se incomodar com o barulho que eles produzem...). Ao final do review do CdH, fiquei impressionado: Citar:
![]() Bom, adquiri o "bicho". Seguem as fotos: ![]() A caixa do garoto. Em cima dele, outra caixa menor, com mais 4GB de memória (quero ver alguma edição de vídeo em alta resolução travar agora )![]() Acho interessante eles se referirem aos gabinetes como "armadura" ![]() Tirei da jaula! ![]() Porta frontal aberta. Detalhe para a cobertura de espuma e as duas ventoinhas destacáveis de 120mm cada. ![]() Espuma na tampa lateral. Todas essas coberturas de espuma são para abafar o ruído produzido pelo PC. ![]() Quantos parafusos! Dá pra montar uns 3 gabinetes com isso, auhaeuhuaheuhae ![]() Sem as duas tampas laterais. quando vi esse tanto de cabos aí, levei um tempo pra desvendar a função de cada um. ![]() Pronto para a "transfusão". E eu que achava que o meu gabinete era grande... lol ![]() Aproveitei a viagem pra limpar o cooler do CPU e da placa de vídeo. Agora a GPU da minha ATI parece um espelho! ![]() ![]() Enquanto os coolers não secam (sim, eu os lavei), vamos montando. Pela fonte da pra sacar o quanto eu aprecio o silêncio (do PC, é claro )!![]() Tudo montado! Sim, eu sei: ainda estou usando o cooler "stock" no i3. Vai ser a minha próxima aquisição - um cooler "de verdade" ![]() ![]() Bastante espaço pra acomodar os cabos... ![]() A foto não deixou ver, mas o micro tá ligado (vide tela na bancada do fundo). ![]() Detalhe do led que indica que o micro está ligado... ![]() Aquele pequeno ponto luminoso no canto superior direito do gabinete é o indicador de atividade do HD. ![]() Painel frontal - a causa da aquisição do H2! Da esquerda para direita:
Estou bem satisfeito com o H2 - apesar de eu ter descoberto agora pouco um tal de Fractal R3, que dizem ter uma qualidade muito superior ao H2, eu continuo satisfeito (não encontrei o Fractal por aqui )Ah sim, tem muito mais fotos do H2 no site da NZXT. Vale a pena conferir (a qualidade é muito maior do que a das minhas fotos ) http://www.nzxt.com/new/products/classic_series/h2
- GrYllO. BoaCompra | TeamSpeak | Facebook TibiaBR | Facebook TibiaMEBR | Twitter TibiaBR | Twitter TibiaMEBR | Google+ TibiaBR Meu coração pertence à Valéria Freitas. Minha alma pertence a Deus. "Pregue o Evangelho em todo tempo. Se necessário, use palavras." - São Francisco de Assis Citar:
Publicidade |
||||
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 21-01-2005
Usuário Nº: 14147
Jogo desde: Versão 7.1
Informações do Personagem: Nome: Igns
Mundo: Libera
Vocação: Elder Druid
Level: 113
Detalhe que as fotos começam durante o dia e terminam no escuro da noite, hahaha! Deve ter dado um pequeno trabalho. Mas pelo menos compensou, né?
Enfim, muito show o gabinete. Só uma pergunta: o fato de as entradas "frontais" estarem localizadas naquela parte não incomodam?
|
|
|
#3 | |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 09-10-2004
Montar meus gabinetes pra mim é como uma arte... Eu vou montando e apreciando a "obra", por isso eu demoro tanto! aeuheauhEUHUAEUHAE
Sobre as entradas, não chega a incomodar. Eu troquei de mesinha também - a Valzinha ganhou de uma cliente nossa, pois se o meu gabinete mal cabia na minha mesinha anterior, esse dai ficava mais de 1 palmo pra fora, aeuaeuhaue. Mas os conectores tão bem acessíveis agora... ...inclusive pra Nanda... ![]()
- GrYllO. BoaCompra | TeamSpeak | Facebook TibiaBR | Facebook TibiaMEBR | Twitter TibiaBR | Twitter TibiaMEBR | Google+ TibiaBR Meu coração pertence à Valéria Freitas. Minha alma pertence a Deus. "Pregue o Evangelho em todo tempo. Se necessário, use palavras." - São Francisco de Assis Citar:
|
|
|
|
|
|
|
#4 |
![]() ![]() Registro: 08-12-2005
Estado: SP
Usuário Nº: 44358
Jogo desde: Já joguei mas parei
muito bonito =O
realmente valeu a pena |
|
|
|
|
|
#5 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 26-08-2007
Estado: DF
Usuário Nº: 155564
Jogo desde: Versão 7.4
Informações do Personagem: Nome: Captain Saah
Mundo: Bal/Hon
Vocação: Master Sorcerer
Level: 340
Skills: 20/30
Magic level: 95
Achievements: 150
O que é aquilo na parte de cima? Oo
Eu gostei muito do LED, acho legal demais. Não entendo muito de pc, e o que uso ele não força tanto, mas é bonito demais o cpu isso que importa xD
Minhas últimas notícias importantes! Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui. Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^ Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser. [Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera). |
|
|
|
|
|
#6 | |
Aquilo é um compartimento para colocar HDs, como se fosse um "pen drive". A placa-mãe tem que suportar o recurso AHCI (arrisco dizer que todas as placas-mãe atuais possuem o recurso).
![]() É ótimo pra fazer backups de outras máquinas ou até manter um HD externo de backup ![]() A tampa que fica atrás dessa cobre o local pra uma ventoinha de 140mm: ![]()
|
|
|
|
|
|
|
#7 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 26-08-2007
Estado: DF
Usuário Nº: 155564
Jogo desde: Versão 7.4
Informações do Personagem: Nome: Captain Saah
Mundo: Bal/Hon
Vocação: Master Sorcerer
Level: 340
Skills: 20/30
Magic level: 95
Achievements: 150
depois dessa do HD, nem fazia ideia que isso existia, se vacilar o gabinete ainda tem uma cafeteira e te faz uma massagem enquanto o café não ta pronto.
Minhas últimas notícias importantes! Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui. Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^ Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser. [Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera). |
|
|
|
|
|
#8 |
![]() ![]() Registro: 16-08-2008
Estado: SC
Usuário Nº: 219122
Jogo desde: Versão 7.8
Informações do Personagem: Nome: Druida Esponjudo
Mundo: Honera
Vocação: Paladino
Me da aquele carrinho que ta na janela? plx
|
|
|
#9 | |
|
|
|
|
|
|
|
#10 | ||
![]() ![]() Registro: 25-01-2010
Estado: SP
Usuário Nº: 291119
Jogo desde: Já joguei mas parei
Informações do Personagem: Nome: Archer From Devil
Vocação: Paladino
Gostei do gabinete, tem como mandar por pm o quanto pagou ?
to precisando trocar o meu, as entradas de fone de ouvido da frente nunca funcionaram (mesmo mexendo nas posições dos fios) e o botão de ligar ta ficando pra dentro quando eu aperto... Ficou bem legal seu post, com bastante fotos e tal, gosto desse posts de reviews e tal. Só uma dúvida, essa espuma no gabinete não atrapalha na saída/entrada de ar ? valeu.
|
|
![]() |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| CoolerMaster Silent Pro 700 M - Primeiras impressões | GrYllO | Tecnologia | 15 | 21-09-2011 12:01 |
| [News] Flash Client: Primeiras impressões | GrYllO | Tibia Imprensa | 141 | 12-04-2011 14:21 |
| [TibiaME] Primeiras impressões de TibiaME v1.00 para s60v5 | Anderslash | TibiaME Geral | 41 | 30-08-2010 16:51 |
| Silent Hill: Shattered Memories | Herbert Wallace | Jogos | 16 | 10-06-2009 13:45 |