Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Conservador ou Inovador - Que tipo de tibiano você é ?

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink Conservador ou Inovador - Que tipo de tibiano você é ?

Diante de teaser de update, pessoas roendo todas as unhas e a CIP prometendo várias novidades paira uma questão: Inovador ou Conservador - como você é em relação as mudanças no Tibia ?
    Eu na verdade sou conservador a respeito de algumas coisas:

Eu por exemplo adoro as casas padrões não aquelas frescuras de piramide de ank e arvores feiosas de ab'dendriel - e das de bambuzinho da nova área.

Uma outra coisa mudanças drásticas nos monstros eu acho uma sacanagem se o cara a mó tempão atrás pegou o lvl dele matando beholder que era facil facil e agora eu tomo hits consideráveis do mesmo é um fato a se considerar.

Mas na verdade a CIP está procurando saber o que as pessoas querem até mesmo para combater essa febre do OT. A maioria das mudanças foram pra melhor. Gostaria de colhetar informações de vocês amigos do fórum sobre as melhorias que o Tibia teve e se elas foram boas ou se vc prefere tudo como era antigamente (no skull system plz!) :eek:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou inovador , adoro updates adoro saber de coisas novas , novo itens etc. A seção de "voting" no site oficial foi a melhor coisa que já fizeram. Aposto que vai ajudar muito a saber oq cada jogador quer...

Acho bem loco skull system, as casas "estilizadas" de arknamun, esse novo update !

:riso:
    Última edição por Vassily Zaitsev; 10-06-2005 às 17:28.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha... Te digo que apreciei bastante o Update.. Ficou bem bonitinho o estilo com Bambu e etc...
    Mas se eu fosse ter uma casa, com certeza seria em lugares tradicionais, como você disse.
    Prefiro casas normais com portas normais, janelas normais, camas normais... :riso:

Enfim, sou conservador.

Banido Avatar de bru_swillis
    Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou conservador...

Por exemplo... Antes tinham items que eram muito raros... e com updates os items como horned helmet estao deixando de ser raros... por isso axo que tem que ter updates so em bugs, graficos, nada de quests

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lerguino Fierro
    Olha... Te digo que apreciei bastante o Update.. Ficou bem bonitinho o estilo com Bambu e etc...
    Mas se eu fosse ter uma casa, com certeza seria em lugares tradicionais, como você disse.
    Prefiro casas normais com portas normais, janelas normais, camas normais... :riso:

Enfim, sou conservador.
    Conconrdo com você cara, eu sempre procurei casas somente em cidades tradicionais, como Edron, Carlin e Thais... :rolleyes:

~Himura~

Publicidade:

Banido Avatar de Cody Rides
    Registro
    24-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou inovador, com certeza, imaginem se a cip nao tivesse feito updates desde aquela versao antiga tosca lá?
    Omg nem gosto de pensar!

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou inovador e conservador mesmo tempo, gosto de updates, mas caços em lugares antigos etc. etc..
    • Remember This•
    • You choose, I decide•
    • You walk, I fly•
    • You fall, I rise•

Registro
    09-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza,
    Não curti nem um pouco as casas de bambu e de ab também, mais eu ADORO updates e MUITO MAIS test server
    Acho que eu sou inovador, mais conservo muitas coisas..

Banido Avatar de Sirkxassa
    Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ora as mudanças me agradam, ora não, eu acho q estou no meio, então devo ser Moderado. confesso q o grafico da floresta ficou extravagante demais, entretanto o das pirâmides dakele antigo update de ankrahmun foi violentamente loko! Sim, eles inovam pra estarem sempre um passo a frente do OT, q ao meu ver tem potencial até pra falir a cip. E tbm pq em tudo nesse mundo tem q haver evolução, ate no tibia, imagine o saco q seria se ate hj os graficos fossem como akeles da época de Ferumbras... sux a lot, naum?

Banido Avatar de Articce
    Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bru_swillis
    Sou conservador...

Por exemplo... Antes tinham items que eram muito raros... e com updates os items como horned helmet estao deixando de ser raros... por isso axo que tem que ter updates so em bugs, graficos, nada de quests
    Do que adianta ser tudo raro se vai ficar tudo na mao de Bubble e companhia de Antica? Eu odeio quando o povo reclama disso, eu nao me importo nem um pouco se o item deixar de ser raro, se alguem em Antica pode pegar, nao eh justo os outro servers nao poderem...

Jah deu pra ver que eu sou inovador, neh? xp Adoro qualquer update.

Publicidade:

Permissões de Postagem