![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Sorcerer Fale sobre técnicas de caça, treino e etc dos Sorcerers |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 26-08-2007
Estado: DF
Usuário Nº: 155564
Jogo desde: Versão 7.4
Informações do Personagem: Nome: Captain Saah
Mundo: Bal/Hon
Vocação: Master Sorcerer
Level: 340
Skills: 20/30
Magic level: 95
Achievements: 150
Premium Account: Sim
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Introdução![]() Como sempre digo, ninguém nasce sabendo, mesmo que você já tenha um lv consideravelmente alto, ainda pode sofrer ao ir a este local tenebroso e muito dificil, e também é legal se você for mid lv e querer ir com bloker, já vai conhecer o respaw, mas o caso é que sou forever alone, então o tutorial é para hunt solo. Espere waste em 70% das hunts, é um local que visa tão somente exp, se tiver sorte o loot paga. Requisitos e Set![]() ![]() Eu particularmente prefiro usar shield, apesar de já ter visto gente usando o spellbook, a legs é essa mesma, a dwarven tem uma proteção em porcentagem superior a da zaoan legs, e como os grims não poupam na pancada, é com ela que vamos, a wand também é dispensável. Alguns preferem usar boh ao invés da soft, eu prefiro usar a soft e ficar dando gran hur, é mais comodo. O Level recomendado para essa hunt é 250+ se você já conhecer o respaw, e lv 300+ para pessoas normais. Como caçar Basicamente a forma é usando um revezamento de vis hur + Gfb, as vezes quando tiver mais de 3, pode também usar o mas vis, quando estiver com apenas um, eu recomendo usar um revezamento de gran vis + vis hur + gran vis lux + exori flam e ai volta pro gran vis. ![]() Mapas Agora vem a parte principal desse tutorial, e eu não vou ensinar a você como se chega nos grim reapers que acho que pelo menos isso você deve saber. ![]() Vou explicar os respaws pelo numero que dei nas caves. Cave 1 A entrada dessa cave tem 2 grim reapers, é apenas isso, ela é a mais simples, não tem andares inferiores. Cave 2 O primeiro subsolo tem apenas 2, mas com bastante espaço para correr. O segundo subsolo tem 3 ao norte e 3 ao sul, bem simples, nada dificil ou complicado, basta tomar cuidado na entrada, muitas vezes estão na escada, outro problema dessa cave, é que é a preferida dos paladinos. Cave 3 O primeiro subsolo tem apenas um grim reaper, use o esquema citado acima para matar apenas um com revezamento de hks. O segundo subsolo indo para a esquerda tem 3 grim reapers e um bom lugar para correr entre eles, não tente ir para a direita ainda, por que na direita tem mais 3, ou seja pode chegar a pegar 6 grim reapers, e digamos não é muito saudavel isso x.x Cave 4 No primeiro subsolo tem apenas um, nada assustador. No segundo subsolo, muito cuidado aqui, por que o respaw da direita e da esquerda são relativamente próximos, por isso é fácil lurar os dois da esquerda para a direita e você vai ter 5 grim reapers na tela, a menos que você tenha proxy, gran hur e boh pode arriscar, mas acho perigoso, com 3 já é perigoso tomar wave de um e melee de 2, imagine 5? Cave 5 No primeiro subsolo tem apenas um. O segundo subsolo tem 3 grims indo para a direita, com bastante espaço para correr, na esquerda tem mais 3, muito parecida com a cave numero 3, basta lembrar não lurar os dois respaws juntos. Imagens de Hunt ![]()
Minhas últimas notícias importantes! Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui. Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^ Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser. [Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera). Publicidade Última edição de Sah-Lee : 28-07-2011 às 15:16 |
||
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() Registro: 10-11-2009
Estado: RJ
Usuário Nº: 281928
Jogo desde: Versão 7.5
Informações do Personagem: Nome: Cavaleiro jovem
Mundo: Titania
Vocação: Knight
Level: 100
Skills: 85/85
Magic level: 7
Premium Account: Não
o q eh proxy?
Tuto fico bem lgw, mas vc precisa colocar os loots do grim, suprimentos para levar e se possivel a exp/h que vc alcança no local. |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro da Druid Team
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 21-01-2008
Estado: GO
Usuário Nº: 185705
Jogo desde: Versão 7.2
Vocação: Royal Paladino
Level: MRO
Skills: 113/92
Magic level: 15
Muito bom o Tutorial ,curto e grosso ,perfeito pois para lvl auto não e preciso muitos detalhes.
Mas creio que você poderia acrescentar algumas especificações.... *Como levar Fire Wall caso velha mais de três ,para lvl 250 isso e muito importante.*Lembrar que Explosion Wave e a 3° magia que mais tira life ,evitar ficar na sua frente. *O uso de um escudo e primordial porque o Corpo a corpo do grim e muito forte. Creio que seja apenas isto. ![]()
|
|
|
#4 |
![]() ![]() Registro: 01-08-2007
Estado: SP
Usuário Nº: 150222
Jogo desde: Versão 7.1
Informações do Personagem: Nome: Litus Camen
Mundo: Menera
Level: 168
Skills: 27/33
Magic level: 76
Achievements: 133
Vale a pena aumentar o publico alvo, e colocar como ir comom ir com bloker também. São poucos os lvl 250+ da seção, e fazendo isso você aumenta o numero de pessoas que tirará proveito do tuto!
Parabéns ^^ Abraços Sah!!
|
|
|
|
#5 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 12-01-2006
Estado: SP
Usuário Nº: 46390
Vocação: Elder Druid
Magic level: 80
Faltou ilustrar um pouco... Por exemplo, colocar screens das cave 1, cave 2... E também falar dos loots. Mas tá muito bom, mas duvido muito que um dia eu o use xD
|
|
|
|
|
|
#6 | ||
![]() ![]() Registro: 12-01-2007
Estado: RS
Usuário Nº: 109131
Informações do Personagem: Nome: Avashra
Mundo: Fidera
Level: 234
Magic level: 83
Achei bem fraco o tutorial...
A maioria das informações você consegue facilmente durante a tarde vendo os casts. Isso ta mais pra recomendações do que para tutorial. Vou citar algumas curiosidades que deveriam ser ditas: - Xp/hr com/sem bonus no seu level... - Quanto tempo dura as potions e quantas levar... - O cuidado que tem que ter quando não tem pessoas caçando os nights, pois fica fácil morrer pra combo com full resp. - Lista de possíveis loots - Necessidade de levar consigo uma quantidade X de rusty remover - Talvez seja mais conveniente usar mas flam se for hunt pra rush - Exori gran flam e max flam são essenciais quando tem só um grim, além de ter mais precisão que vis hur/lux Fora as coisas que já disseram. Me parece que você sequer caçou no respawn, simplesmente foi até lá e fez o tutorial (se caçou foi 1x - o que eu não acho suficiente). Faltou informação aí.
![]() Última edição de Sir Begin : 02-08-2011 às 14:23 |
||
|
|
|
|
|
#7 |
![]() ![]() Registro: 08-09-2011
Estado: SC
Usuário Nº: 337522
Jogo desde: Versão 7.7
Informações do Personagem: Nome: Pedro Silveira
Mundo: Fidera
Level: 120
Magic level: 64
Achievements: 135
Podiam colocar o tutorial na Guia de tutos né?
Por favor, ta faltando tutorial de Grim lá! O tutorial tá muito bom Sah, só achei que faltou os Loots que eles dropam tipo Demonic Essence, etc... a xp/h que você faz no local, ex: "250k~400k/h sem o bônus de 50%, variando com a velocidade do respawn, etc" e também a quantidade de pots a levar pra determinado tempo de hunt. Fora esses 3 fatores tá muito legal... apesar de eu achar level 250 um pouco exagerado (caço grim reapers em Drefia level 100 )Abraços
![]() Aug 13 2011, 16:26:40 CEST Died at Level 25 by a giant spider. |
|
|
|
|
|
#8 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 30-04-2009
Estado: RJ
Usuário Nº: 255109
Jogo desde: Versão 8.0
Informações do Personagem: Nome: Lord Voldemort Mage
Mundo: Unitera
Level: 192
Skills: 21/33
Magic level: 79
Achievements: 205
» Meu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Bom tutorial, ficou faltando algumas coisas como, os suplementos a levar. Mas ta bom, lendo esse tutorial dá pra ter uma ideia
→ Acompanhe o meu Life Thread! ← • • • [LT] ~ Lord Voldemort Mage (MS) & Lendary Gladiator (EK) ~ [Unitera] "The evil that men do lives after them; The good is oft interred with their bones." William Shakespeare |
|
|
|
|
|
#9 |
![]() ![]() Registro: 26-10-2009
Estado: PB
Usuário Nº: 279994
Jogo desde: Versão 7.8
Informações do Personagem: Nome: George Uchiha
Mundo: Menera
Level: 103
Skills: 16/26
Magic level: 60
Achievements: 55
Só faltam algumas informações básicas, mas no geral, tuto muito bom! precisa entrar na seção de tutoriais.
|
![]() |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| [Tutorial] Mage Hunt level 20~~80! | knightshivera | Sorcerer | 37 | 11-01-2012 15:03 |
| Tutorial yalahar MELHOR HUNT PARA PALLY LVL 28 ATÉ 40 | Leonardozinho | Paladino | 12 | 04-03-2011 09:57 |
| Dona morte ou Grim Reaper ? | jaquatiricadecincoperna | Criaturas – Dúvidas sobre criaturas | 33 | 29-01-2010 10:52 |
| Master Sazuke - The End | wikle | Optional PvP | 5 | 09-12-2009 21:54 |