![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | |||||||||||||||||
|
Jarl of Fakerun
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 25-02-2008
Estado: RS
Usuário Nº: 190793
Jogo desde: Versão 8.0
Mundo: Luminera
Vocação: Elite Knight
Premium Account: Sim
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
![]() ![]() Fala aí, turminha! Mais uma Dica do Mês para a galera e dessa vez uma extremamente útil: será uma lista contendo links para Download de todos os programas necessários (com exceção de vocêsabequal) para você largar o ócio e começar a fakear. ò___ó Para ser sincero, esta dica nem estava em meus planos, mas como vi um considerável aumento no número de pedidos de aplicativos necessários para fakear, eis que tive a ideia da criação desse tópico. Então, sem muita enrolação, segue a lista. ![]() Citar:
![]() Citar:
![]() Nesta parte, fornecerei uma lista com os dois melhores tutoriais, na minha opinião, para cada parte da fake: cenários, falas, produção etc. Todos os tutoriais foram revisados antes de eu postá-los, portanto, não fique paranoico esperando que tenha uma imagem expirada. 1. PRODUÇÃO - Fireworks ![]() Fakeando de um Jeito Prático Citar:
[Fireworks] Fazendo Hq's Gif's Citar:
1. PRODUÇÃO - Photoshop ![]() [Tutorial] Fakes no Photoshop! Citar:
1. PRODUÇÃO - Flash ![]() como fazer fakes em flash pro 8 Citar:
2. CENÁRIOS ![]() [Tutorial] Fazendo Cenários Com Detalhes Citar:
Tudo sobre cenários - COMPLETO! Citar:
3. FALAS ![]() Falas Alinhadas - Completo Citar:
4. OUTROS ![]() Movimentos Loucos (by:Charmilian) Citar:
![]() Tão útil como tutoriais, estão os sprites. Aqui seguirá uma lista mais simplificada com vários tópicos contendo os mais variados gráficos. Citar:
![]() Citar:
![]() No começo do tópico eu havia dito que não era permitido a postagem de um certo programa. Bom, este é responsável pela confecção de cenários para as fakes. O aplicativo em si não tem nenhum problema, mas uma de suas finalidades sim, uma vez que ela implica diretamente na regra 1.19 do fórum TibiaBR. Citar:
![]() Citar:
![]() Citar:
![]() http://thegameguitarist.weebly.com - Inspiração para a Skin do Tutorial. Baixaki - Consultas Superdownloads - Consultas Kamino Jack Foxy Marcio Hellsing Fred~ Charmilian Matt Akari Lorofous Diluo Faker Wolf of Night Bend Black Gooden Umnerd Lambix Kerky MaX Kiba Narna Ruly Lerquino Fierro Artesox Eagelin
Publicidade Última edição de CJean : 22-07-2012 às 19:09 |
|||||||||||||||||
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 14-12-2008
Estado: SP
Usuário Nº: 235950
Jogo desde: Já joguei mas parei
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Premium Account: Não
Ficou parecendo uma coletânea dos melhores artigos/tutoriais, só que bem mais objetiva e prática. Com os tutoriais e os programas em um só tópico (um bem organizado e bonito, aliás), acho que essa foi uma das melhores "Dica do Mês". Espero que você mantenha os links ativos, se não, o trabalho vai ter sido atoa.
Beijos. -n
|
|
|
#3 | |
![]() ![]() Registro: 04-09-2008
Usuário Nº: 278877
Citar:
@ Muito boa a lista. Bem organizado e com banners lindos
Última edição de Jake~ : 10-06-2011 às 16:54 |
|
|
|
|
|
|
#4 |
![]() ![]() Registro: 10-06-2009
Usuário Nº: 259858
Jogo desde: Versão 7.6
Informações do Personagem: Nome: Sanjung
Vocação: Knight
Skills: 70/70
ficou ótimo, tinha uns tutos que eu nunca tinha visto, e que pena que não pode falar daquele programa.
Última edição de Happy~ : 11-06-2011 às 15:30 Razão: erros de digitação |
|
|
|
|
|
#5 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 29-05-2005
Estado: MG
Usuário Nº: 24293
Jogo desde: Versão 7.4
Informações do Personagem: Nome: Cachorro Amanteigado
Mundo: Pacera
Level: 25
Skills: 21/26
Magic level: o.O
Acho que você inverteu Fakerlab com Fakercity, pois linkou o mais novo como plano B e disse que o plano B era o mais antigo...
![]() De qualquer forma, EITA CAPRICHO, é por isso que as dicas do mês são tão legais, mesmo reciclando conteúdo tem toda uma revisão cuidadosa, pra não fazer besteira. Eu estou aqui desde que o Paint era o rei do pedaço, então não tem novidade pra mim, mas é um tópico de grande ajuda, meu primeiro [+rep] vai pra você. ![]() s=D|--< Edit: O_O de 5 pulou pra 112, sendo que eu tenho 24 de poder... o que foi isso? O_O
Outfit! O:02,A:00,H:098,P:078,S:079,D:098 Última tirinha Cara de Cajina: #50 [+Voz aguda] Presentes: 201... e subindo! <Faz outro pra mim?> :Blurp_ani |
|
|
|
|
|
#6 | |
|
Jarl of Fakerun
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 25-02-2008
Usuário Nº: 190793
Mundo: Luminera
Vocação: Elite Knight
Citar:
Realmente, inverti a ordem, mas o Fakerlab é o plano B, já que é mais desatualizado, embora funcional. ![]() E a reputação às vezes dá um problema na hora que vai reputar, dá valores loucos, mas só carregar a página que fica resolvido. ![]() Abraços. @ all Obrigado pelos comentários. ![]()
|
|
|
|
#7 |
![]() ![]() ![]() Registro: 14-02-2011
Usuário Nº: 325109
Cara, lembro que eu pedi programas para fakear, mas eu era noob na epoca e fiz umas coisas erradas e no final deu tudo errado...
Depois dessa dica...vou ate colocar nos favoritos. Normalmente nao sou de comentar, mais esse tutorial...VLW! Obs: desculpem os erros ortograficos, to de Ipad. NOTA: Deviam tornar esse topico importante para nao morrer, ficou simplesmente...PERFEITO.
|
|
|
|
#8 | |
![]() ![]() Registro: 18-07-2011
Usuário Nº: 334977
Citar:
@edit: fail kk Última edição de Nick~ : 25-07-2011 às 21:05 |
|
|
|
|
|
|
#9 | |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 29-05-2005
Estado: MG
Usuário Nº: 24293
Jogo desde: Versão 7.4
Informações do Personagem: Nome: Cachorro Amanteigado
Mundo: Pacera
Level: 25
Skills: 21/26
Magic level: o.O
Citar:
s=D|--<
Outfit! O:02,A:00,H:098,P:078,S:079,D:098 Última tirinha Cara de Cajina: #50 [+Voz aguda] Presentes: 201... e subindo! <Faz outro pra mim?> :Blurp_ani |
|
|
|
|
![]() |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| aluguel de house mes norma ou tibiano? | AndreyPhyr | Tibia Suporte - Dúvidas sobre o jogo | 3 | 08-10-2009 19:59 |
| Premium time de 1 mes | fernando_susel | Tibia Suporte - Dúvidas sobre o jogo | 4 | 28-06-2009 20:06 |
| Enquete oficial: Você lê os artigos do mês? | Most Element | Enquetes TibiaBR | 57 | 28-04-2009 12:59 |
| Receitas Diversas =D | Kioske | Joguinhos de forum | 52 | 25-01-2008 13:35 |
| TibiaBR Pixel Premiado Rodada 4 | Admin TibiaBR | Concursos e Promoções | 635 | 12-09-2007 16:42 |