![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Sorcerer Fale sobre técnicas de caça, treino e etc dos Sorcerers |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | |||
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 22-04-2007
Estado: RS
Cidade: São lourenço do Sul Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
Usuário Nº: 130618
Jogo desde: Versão 7.4
Informações do Personagem: Nome: Edu The Dark Apokalipse
Mundo: Honera
Vocação: Elder Druid
Level: 223
Skills: 20/33
Magic level: 81
Achievements: 243
Premium Account: Sim
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Poste aqui as suas dúvidas apenas se o seu sorcerer está entre o nível 21 e 40.
Para outros níveis, consulte o índice: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers! Como usar:
Citar:
![]() (Se você não sabe o que é pontos de reputação, e/ou não sabe como utilizar, veja este tutorial) Abraços,
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() Registro: 10-04-2008
Estado: SC
Usuário Nº: 196680
Jogo desde: Versão 8.1
Informações do Personagem: Nome: Lady of Brazil
Mundo: Neptera
Vocação: Sorcerer
Level: 27
Skills: 22
Magic level: 30
Premium Account: Não
Nome do Personagem: Lady of Brazil
Level: 27 Magic Level: 30 Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP Equipamentos: To usando-> (dark helmet, p armor, p legs, leather boots, tortoise shield, wand of cosmic energy) Tenho tbm-> (zaoan shoes, scarf, guardian shield, noble armor, crown helmet, fur boots, glacier mask) Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 490 HMM, 45k, (to sem mp mas posso comprar) Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Tempo disponível para jogar: 1H no maximo de domingo a quinta Dúvida sobre a vocação: 1° To ancioso pra poder matar GS, então eu upo um pouco mais ou treino ml? 2° Quando eu tiver treinando ml para ser mais rapido eu ajudo com life ring, ring of healing, mp ou compro uma soft boots? 3° Uso shield ou spellbook? 4° Se eu me deparar com um monstro q é imune a todos meus 3 tipos de atack o q devo fazer? 5° O q vale mais a pena usar uma noble armor ou spirit cloak?(geralmente fico perto dos monstros) Dúvida sobre o que caçar: Queria caçar ñ importa o q contanto q eu upe muito rapido ta bom. Com qual skill ja posso enfrentar GS sem apanhar muito? Ñ teria algum lugar q eu pudesse upar matando alguns elf arcanist.(pegar life cristal pra trocar por life ring) Quero ser avaliado: SIM (pode falar o q devo mudar, o q devo melhorar, pode falar o q quizer pra me ajudar) Última edição de Dragoon Iron : 08-06-2011 às 01:18 |
|
|
|
|
|
#3 | |
![]() ![]() Registro: 02-10-2010
Estado: RJ
Usuário Nº: 313900
Jogo desde: Versão 7.6
Informações do Personagem: Nome: Mal Do Boldin
Mundo: Malvera
Vocação: Royal Paladino
Level: 174
Magic level: 24
Citar:
Dúvida sobre a vocação: 1º - A questão de ML varia muito de um jogador para o outro, eu particulamente não treino ML por que ele vem com o tempo, mais já que você é free treinar ML não seria ruim 2º - Uma soft boots seria ideia para runar pois você não toma wast fazendo SD ou outras runas, treinar com MP é bom acho que a tabela que tem no fórum está meio desatualizada mais de uma olhada pra ver AQUI 3º - Depende do que vai caçar, por que tem certas situações que 1 ML é melhor do que a Defesa 4º - Antes de ir caçar qualquer tipo de monstro você deve investigar ele, o elemento que ele é fraco os que ele são imunes, como devem caçar se pode lurar de um em um ou pode lurar mais de um. 5º - Não recomento você caçar perto dos mostros já que MAGO tem o previlegio de atacar de longe para que ficar próximo ao monstro só vai gasta mais MANA healando, SPIRIT CLOAK sim equipamento de ajuda a ML do mago ele é melhor que NOBLE ARMOR Dúvida sobre o que caçar: Para você caçar melhor te recomendo colocar uma P.A ou até mesmo ganhar no caso nesse evento que está rolando. Um lugar free bom para caçar é Undeads Mt Sternum a exp é ótima só tome bastante cuidado, Um lugar que tenha elf é em Shadowthorn. Para caçar GS depende muito da sua habilidade no jogo Quero ser avaliado: Trocar os equipamentos, comprar uma Focus cape, Dragon shield ou Vamp shield, é colocar um Hat of the dap para seu set ficar ideal ao level
|
|
|
|
|
#4 |
![]() ![]() Registro: 10-04-2008
Estado: SC
Usuário Nº: 196680
Informações do Personagem: Nome: Lady of Brazil
Mundo: Neptera
Vocação: Sorcerer
Level: 27
Skills: 22
Magic level: 30
Premium Account: Não
Alguem sabe o total q aumenta o life ring e o ring of healing.
vejo varias pessoas falando na net mas acho q akelas informações estão desatualizadas. POR FAVOR ME AJUDEM, POSTEI MEU STATUS ALI EM CIMA. quero ver varios pontos de vista blz VLW ![]() |
|
|
|
|
|
#5 | |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 12-01-2006
Estado: SP
Usuário Nº: 46390
Jogo desde: Versão 7.1
Magic level: 80
Citar:
Ring of Healing -> recupera 24 de mana e 6 de hp a cada 6 segundos. Dura 8 minutos. Isto eu vi no tibiawikia. Espero ter ajudado. |
|
|
|
|
|
|
#6 |
![]() ![]() Registro: 20-11-2007
Estado: MG
Usuário Nº: 172217
Informações do Personagem: Nome: Evil Veigar
Mundo: Honera
Vocação: Master Sorcerer
Nome do Personagem: Peekashow
Level: (21) Magic Level: (18) Tipo de mundo (Open PvP): Equipamentos: Hat of the mad, Spirit Cloak, Tortoise shield, Plate legs, Leather boots, Wands (tenho a draconia) Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 30k banco Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Premmy) Tempo disponível para jogar: (6h) Dúvida sobre a vocação: Em que devo gastar essa grana (ja tenho promote) Dúvida sobre o que caçar: Tenho caçado minos de darashia pegando apenas terreo e -1 pra loot... mas não guento mais mino... o que me indicam? e outra coisa, tenho a wand of draconia... e me mandaram ir tarantula com ela no level 22... é aconselhável mesmo? citem boas opções de hunts por favor Quero ser avaliado: SIM
|
|
|
|
#7 | |
![]() ![]() Registro: 02-10-2010
Estado: RJ
Usuário Nº: 313900
Informações do Personagem: Nome: Mal Do Boldin
Mundo: Malvera
Vocação: Royal Paladino
Level: 174
Magic level: 24
Citar:
Equipamentos: Bons para o level mais pode melhorar. Dúvida sobre a vocação: Melhoria para o set, compre um platinum amulet, uma zaoan shoes 5 de velocidade é bom realmente, uma focus cape, dragon shield, se realmente você queria torrar essa grana toda compra se der uma blue legs Dúvida sobre o que caçar: Pegue level 23 é faça task de taranturas lá também irá te dar um lucro muito bom em cada task, Se preferir pode ir também tumbas em Ank a exp é boa. Em Cormayar também tem uma caverna de DWARFS boa. Quero ser avaliado: Com as dicas que lhe dei vai ficar muito bom o seu char, mais também você pode seguir a sua
|
|
|
|
|
#8 |
![]() ![]() Registro: 10-06-2011
Usuário Nº: 332514
Informações do Personagem: Nome: Zyt
Mundo: Danera
Level: Rsh
Skills: xx/xx
Magic level: x
Nome do Personagem: Zyt
Level: (Obrigatório) 23 Magic Level: (Obrigatório) 20 Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) pvp Equipamentos: (Obrigatório) plate set dwarven shield e dragonbearth wand Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 300k no banco Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) premium Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) tenho bastante tempo Dúvida sobre a vocação: Dúvida sobre o que caçar: não exatamente onde caçar, mas como estou caçando, momentaneamente estou caçando scarab e to fazendo 10k/h, minha pergunta é: isso tá bom pro meu level? se não está, o que posso caçar para fazer mais? que não de waste. Quero ser avaliado: SIM/NÃO SIM
|
|
|
#9 | |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 12-01-2006
Estado: SP
Usuário Nº: 46390
Jogo desde: Versão 7.1
Magic level: 80
Citar:
E poxa, com 300k no banco, dava para ter itens melhores não? |
|
|
|
|
|
|
#10 | ||
![]() ![]() Registro: 10-06-2011
Usuário Nº: 332514
Informações do Personagem: Nome: Zyt
Mundo: Danera
Level: Rsh
Skills: xx/xx
Magic level: x
é que eu tenho medo de morrer e perder, pois já me aconteceu isso muito, porque minha internet não presta. mas vou fazer yalahar e verei os mutated, obrigado
|
|
![]() |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| Tutorial Sobre Sorcerers | hoophoop | Tibia Geral | 3 | 04-11-2010 15:44 |
| Chat EEEEEEEEEEEE | Impurity Eyes | Taverna do Off | 256834 | 26-09-2009 00:52 |