![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Screenshots Fakes Coloque aqui suas montagens de tibia |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#11 | |||
![]() ![]() Registro: 26-08-2007
Estado: MG
Usuário Nº: 155571
Jogo desde: Versão 7.5
Informações do Personagem: Nome: Panz
Mundo: Honera
Vocação: Knight
Level: 22
Skills: 67/66
Magic level: 3
Premium Account: Não
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Citar:
Deu muita vontade de fakear vendo esse top novinho em folha g_g, vo ir fazer uma fake flw KKK SOU FERA pagina 2 af vao se ferrarem Publicidade |
|||
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#12 |
|
Banido
![]() ![]() Registro: 12-06-2007
Estado: PR
Usuário Nº: 139292
Jogo desde: Versão 7.1
Mundo: Lumi nera
Vocação: Elite Knight
Level: 678
Caramba!! Esse tópico ficou muito lindo, boa sorte com os Tops aí CJean, com essa renovação dá até vontade de voltar.
E é claro, parabéns Print, você fez um ótimo trabalho com esse Top aqui, parabéns de verdade amigo 8D E boa sorte no que vier. Vou ver se dou uma "remakezada" naquela minha fake do concurso, ela ficou muito corrida e não vou postar assim. By the way, espero que a galera se motive a voltar também, aquele tempo dá uma saudadezinha. Meu problema é ser muito preguiçoso rs. Última edição de Kamino : 23-05-2011 às 12:48 |
|
|
|
|
|
#13 |
![]() ![]() ![]() Registro: 07-07-2007
Estado: SP
Usuário Nº: 145942
Jogo desde: Versão 7.4
Informações do Personagem: Nome: Artesox Eagelin
Mundo: Honera
Vocação: Druid
Meus olhos brilharam ao ver essa obra de arte *-*
Serio, me deu vontade de voltar a essas terras fakeanas. Espero que isso marque o inicio do novo império fakeano (Mas desista de ser deus mlk)
----------♠---------- >> A maldição de Hellmann's (ED) Cap 2: E o jogo começa << ----Extensão de Assinatura ---- ----------♠---------- ♦ Mundo Fake ♦ Top Fakes ♦ ••• Faker City Café ••• Resumo Mensal do Mundo Fake (Fevereiro ◘ Março ◘ Abril) ♪ 志方あきこ ♫ |
|
|
|
|
|
#14 |
|
Falcão Negro
![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 05-12-2006
Usuário Nº: 100203
Vocação: Paladino
Bem pensado!!! Com essa coisa de achievements o pessoal vai voltar a fazer fakes loucamente como nos tempos de outrora (pelo menos eu espero)!
Ficou muito lindo o design desse novo top, apesar do antigo ter me cativado bastante, hehehe... Mas ja já me acostumo. Com o Baleia no Top não tem pra ninguém não... Só espero que os juízes não te deixem na mão, que foi o maior problema do Top antigo, eu acho. Sei que você deve estar estudando bastante, então, juízes... Ajudem haha Parabéns aos ganhadores! E Baleeêa... É nós no Bronze |
|
|
|
|
|
#15 |
![]() ![]() Registro: 04-09-2008
Estado: RS
Usuário Nº: 278877
Jogo desde: Já joguei mas parei
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Eu acho que estou um pouco atrasado para comentar sobre o tópico, mas tudo bem.
@ Cara, muito bom o novo tópico, como esperado do meu sensei. Com esses achviements, o pessal vai ter mais vontade para fazer a fake. O legal é que vai ser muito facil passar o Lorofous. ![]()
|
|
|
#16 |
![]() ![]() Registro: 26-02-2011
Estado: PE
Usuário Nº: 325884
Informações do Personagem: Nome: Matthew Von'Knight
Mundo: Astera
Vocação: Knight
Level: ._.
Skills: ._.
Magic level: ._.
Premium Account: Sim
Atraasado to eu e_e kk, cara o topico ficou perfeito demais, lindo tipo... eu! -qn. Mas serio agr, sou louco por essas conquistas kk deu uma grande vontade de fazer uma fake completa(as minhas sao minuaculas e_e)
|
|
|
#17 |
![]() ![]() ![]() Registro: 12-04-2008
Usuário Nº: 198122
Jogo desde: Versão 7.6
Informações do Personagem: Nome: Royal'Scarpa
Mundo: Empera
Vocação: Paladino
Level: 36
Skills: 65/45
Magic level: 10
Sabia que iria ser CJean, meus instintos estavam certo ![]() Está bem mais legal do que antes msm! Espero que dê algum sucesso com esses Achviements AAhh, n vou conseguir terminar minha super fake, mas voh deixar pro mês que vêm, uehueheuh Cye Ya!
|
|
|
#18 |
![]() ![]() Registro: 03-07-2005
Estado: MG
Usuário Nº: 28042
Jogo desde: Versão 7.1
Informações do Personagem: Nome: legend spider
Mundo: fortera
Vocação: Master Sorcerer
Vi muita gente organizando e atualizando o top fakes (inclusive eu na minha época>isso pareceu velho<)
Parabens pela organizaçao ae cara, ficou muito claro e bonito, e realemnte dá vontade de voltar a fz fakes... mas n sei se isso será possivel pra mim, tempo muito curto e falta de materiais... Enfim, muito boas as fakes q venceram tbm, parabens ae aos ganhadores =] Pelo menos tentar postar mais aki eu vou... =p E que o Mundo Fake volte a ser cheio e bom como antes \o/
http://img213.imageshack.us/img213/6...mttulo1hf7.gif <Meus otfits:Clica na animaçaum=P http://img479.imageshack.us/img479/9306/userbarom5.png Minha userbar!Com fonte exclusiva!!Use e eu n deixarei o duende verde te pegar de noite!! VLW ![]() |
|
|
|
|
|
#19 |
![]() ![]() Premium Account: Não
*-*
OOOOOH! 1 ponto, sério, achei que não fosse receber nenhum =P Ainda tenho muito a melhorar, essa notinha vai ter que subir pelamordedeus -brinks- Brincadeira, CJean, fiko foda... Afinal, a maioria -se não tudo- o que você faz -ou fez- é foda ^^ []`s e até mais!
|
|
|
#20 | ||
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 14-12-2008
Usuário Nº: 235950
Jogo desde: Já joguei mas parei
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Nossa, esse tópico ficou espetacular o_o
Acho que manipular as pessoas usando achviements foi uma sacada de gênio, competitividade e testosterona não faltam no Mundo Fake. Espero que o tópico dure o que tiver de durar (no caso, até você arrumar algumas bitches). Vou deixar meus agradecimentos ao Print, por ter aguentado uma cambada de nerdzinhos fakers importunando ele por uma atualização. E como seu amigo, espero que seu top seja o melhor entre os outros. /depoimentogay
|
|
![]() |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| [Tutorial] Fakes no Photosohop | CJean | Artigos e Tutoriais | 33 | 28-11-2011 23:12 |
| Todas as minhas fakes, você só encontra aqui! 8D | Adrianox | Testes | 20 | 26-07-2010 08:21 |
| + TOP fakes + | Flashbek | Screenshots Fakes | 410 | 27-10-2008 18:13 |
| Grandes Voltam A Jogar........Qndo LP Pega Top? | Raffer | Grandes Nomes | 19 | 25-07-2008 21:34 |
| \o\ TOP 5 Fakers/Fake da semana /o/ | Kiaku | Screenshots Fakes | 138 | 22-10-2007 20:25 |