![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Fui Hackeado / Anti-hacker Escreva aqui como você foi hackiado e assuntos semelhantes. |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | |||
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 19-09-2004
Estado: ES
Usuário Nº: 313
Jogo desde: Versão 7.1
Informações do Personagem: Nome: Rasunik'Nevah
Vocação: Paladino
» Meu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Ao longo dos anos vários tópicos interessantes surgem aqui na seção fui hackeado / anti-hacker. Eles trazem dicas, informações e ensinamentos importantes para os tibianos. Porém, se todos esses tópicos fossem fixados a seção poderia sofrer com métodos desatualizados de prevenção a malwares, entre outras coisas, visto que muitos tópicos ficam esquecidos e não são atualizados para cobrir os métodos atuais de hacking. Sem falar que tópicos fixos em excesso deixam a seção menos agradável.
É por isso que existe esse tópico índice. Aqui ficarão listados tópicos úteis, o que diminuirá o excesso de tópicos fixos na seção e tornará mais fácil que você ache soluções para seu problema e dicas anti-hacking. Vale ressaltar que os tópicos citados aqui poderão ser ressuscitados sem problema, caso haja algum comentário que seja pertinente ao assunto tratado. Todos eles terão a tag [PR] (pode ressuscitar) no título, indicando isso. Qualquer dúvida ou sugestão, podem tratar comigo por mensagem privada. ÍNDICE Citar:
Publicidade Última edição de Rasunik : 18-08-2011 às 01:19 |
|||
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
![]() |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| Proposal Anti - Hacking | Noturnop | TibiaBR Proposals - Propostas para o jogo | 3 | 01-12-2010 10:36 |
| Sistema Anti Hacking | Palla | TibiaBR Proposals - Propostas para o jogo | 3 | 14-01-2010 21:23 |
| Ja que o a cip tiro o bot, POD TIRA O ANTI BOT! | wilsonic10 | Tibia Geral | 17 | 04-02-2009 14:03 |
| Boceta[+foto] | Huter | Fora do Tibia - Off Topic | 22 | 24-06-2008 14:51 |