![]() |
|
|||||||
| Proxy SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Fora do Tibia - Off Topic Assuntos diversos - debates, humor, informação, etc. |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||
![]() ![]() Registro: 21-07-2006
Estado: SP
Usuário Nº: 73824
Jogo desde: Versão 7.5
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Premium Account: Não
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Primeiramente gostaria de deixar bem claro que eu não sou gay, mas quero que se dane se vc vai achar isso ou não.
O fato de vc querer usar o Caps Lock para tentar derrubar tudo que eu vou dizer só demonstra o quão ignorante vc é, pois o que vou postar é comprovado pela medicina. Não tenho nem nunca tive curiosidade de oferecer o toba. Ao Tópico: Deus e o design inteligente VS ponto "g" masculino Sabe-se que toda forma de homossexualismo ou prazer sem intenção de reprodução, é pecado perante a igreja católica, e é muito mal visto pela sociedade (vamos parar de hipocrisia, existe exceções? Sim, mas são apenas isso). Mas quanto a teoria do design inteligente, qual seria a intenção de Deus ao colocar o ponto "g" masculino localizado bem onde ele esta, no anus? ![]() Na imagem acima, o dito ponto "g" masculino é na verdade a prostata, dizem que ele é o ponto em que causa maior prazer para homens, mas se a religião condena o homossexualismo, porque diabos Deus fez isso? No Judaismo: "Se um homem coabitar sexualmente com um varão, cometerão ambos um ato abominável; serão os dois punidos com a morte; o seu sangue cairá sobre eles. – Levítico, 20:13-14" No Islamismo: "Dentre as criaturas, achais de vos acercar dos varões, deixando de lado o que vosso Senhor criou para vós, para serem vossas esposas? Em verdade, sois um povo depravado!" – Alcorão, "Os Poetas" (26a. sura), 165-166 No Cristianismo: "Os romanos trocaram a verdade de Deus pela mentira, adoraram e serviram à criatura em lugar do Criador, que é bendito eternamente. Por isso, Deus os entregou a paixões degradantes: as suas mulheres mudaram as relações naturais por relações contra a natureza; os homens, igualmente, abandonando as relações naturais com a mulher, inflamaram-se de desejos uns pelos outros, cometendo a infâmia de homem com homem e recebendo o justo salário de seu desregramento." – Epístola aos Romanos, 1:26-27 Todas as maiores religiões do mundo condenam a prática, mas biologia não mente. Para terminar o tópico, embora eu seja Ateu, o discurso de, sem dúvida, um dos maiores homens da história: "Em nome da Igreja de Roma, não posso deixar de exprimir profunda tristeza pela afronta ao Grande Jubileu do Ano 2000 e pela ofensa aos valores cristãos de uma Cidade, que é tão querida ao coração dos católicos do mundo inteiro. A Igreja não pode deixar de falar a verdade, porque faltaria à fidelidade para com Deus Criador e não ajudaria a discernir o que é bem daquilo que é mal. A respeito disto, desejaria limitar-me a ler quanto diz o Catecismo da Igreja Católica que, depois de ter feito observar que os atos de homossexualidade são contrários à lei natural, assim se exprime - "Um número não desprezível de homens e de mulheres apresenta tendências homossexuais. Eles não escolhem a sua condição de homossexuais; essa condição constitui, para a maior parte deles, uma provação. Devem ser acolhidos com respeito, compaixão e delicadeza. Evitar-se-á, em relação a eles, qualquer sinal de discriminação injusta. Estas pessoas são chamadas a realizar na sua vida a vontade de Deus e, se forem cristãs, a unir ao sacrifício da Cruz do Senhor as dificuldades que podem encontrar devido à sua condição (n. 2358)." Papa João Paulo II
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 | |
![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 28-11-2009
Usuário Nº: 283672
Jogo desde: Versão 8.21
Informações do Personagem: Nome: olá,como vai vc?
Vocação: Elite Knight
Level: 173
Skills: 93/88
Magic level: 16
Premium Account: Sim
tá ,ele deu tbm o livre arbitrio,podem fazer oq quiser,porem n devem
dnv esse tpc?
|
|
|
|
|
#3 |
|
Banido
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 09-10-2004
Estado: SC
Usuário Nº: 4184
Essa é simples, deus condena os prazeres carnais, logo a solução mais inteligente foi colocar o apse do prazer carnal masculino em posição tal que seu estímulo fará com que o varão tenha que se submeter ao homossexualismo, algo extremamente condenado pelas escrituras bíblicas.
De burro deus não tem nada. -=Angel of Darkness=- |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Banido
![]() ![]() ![]() Registro: 10-09-2005
Estado: International
Usuário Nº: 36322
Eu não enfiaria o dedo no butão nem se esse fosse o sentido da vida.
Prefiro o cancer. |
|
|
|
|
|
#5 | |
![]() ![]() Registro: 27-12-2009
Estado: International
Usuário Nº: 288068
Jogo desde: Já joguei mas parei
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Mais uma discussão religiosa....
![]() É porque quando inventaram isso não sabiam que os homens tinham esse prazer. @Leuh khan Citar:
Assim como você tem prazer por uma buc3t4, homossexuais tem prazer no "ponto G". ~HardLife
|
|
|
|
#6 |
|
Banido
|
|
|
|
|
|
#7 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 19-09-2004
Estado: RS
Usuário Nº: 22
Jogo desde: Versão 7.1
Foda-se as religiões e foda-se o deus que vcs acreditam.
Vivam a vida de vcs e parem de se preocupar com o cu dos outros. |
|
|
|
|
|
#8 | |
|
Banido
Citar:
-=Angel of Darkness=- |
|
|
|
|
|
|
#9 | |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 19-09-2004
Estado: RS
Usuário Nº: 22
Jogo desde: Versão 7.1
Citar:
Não é pq alguem dar o cu que vai ter AIDS, qualquer tipo de sexo tem as mesmas chances de passar ou pegar AIDS. |
|
|
|
|
|
|
#10 | ||
![]() ![]() Registro: 09-04-2006
Usuário Nº: 59259
Jogo desde: Versão 7.5
Informações do Personagem: Nome: Vendedor de Vials
Vocação: Paladino
Ah, a bunda é minha e eu enfio o que eu quiser nela...
Q se dane as religiões... Vsf Publicidade |
||
|
|
|
![]() |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| Por que os católicos adoram imagens... | Infernal~ | Fora do Tibia - Off Topic | 51 | 13-10-2010 10:23 |
| Incoerência católica | Thanatos Garuda | Fora do Tibia - Off Topic | 130 | 30-03-2009 18:31 |
| Ateísmo | Nobre Valente | Fora do Tibia - Off Topic | 137 | 08-09-2008 15:03 |
| Nesse mundo de hoje... | Yen Arier | Fora do Tibia - Off Topic | 128 | 29-07-2008 22:48 |
| Senador americano processa DEUS!! | bruxo | Taverna do Off | 19 | 11-10-2007 21:24 |