![]() |
|
|||||||
| Proxy SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Druid Discuta sobre técnicas, tire suas dúvidas, leia e crie tutoriais sobre a vocação druid. |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||||||
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 22-04-2007
Estado: RS
Cidade: São lourenço do Sul Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
Usuário Nº: 130618
Jogo desde: Versão 7.4
Informações do Personagem: Nome: Edu The Dark Apokalipse
Vocação: Elder Druid
Level: 223
Skills: 20/33
Magic level: 81
Achievements: 243
Premium Account: Sim
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Olá Druidas de todo Brasil, venho por meio deste tópico-tutorial informar todas as mudanças que afetarão todos os Druidas neste update de natal, onde o foco principal é as magias, e também vou dar as minhas opiniões sobre as mudanças.
Obs: Este tópico feito por mim é focado na vocação Druida, em breve a Equipe TibiaBR divulgará tutoriais como este das outras vocações também, para que todos fiquem por dentro das mudanças nas magias. Como nós, druidas, vivemos de magia, este update será muito importante para a nossa vocação. Não seria exagero utilizar o termo "marco histórico" para este update, pois o modo dos magos caçarem irá mudar drasticamente. ![]() Neste update, todas as magias do jogo ganharam o chamado Cooldown, que é um tempo de congelamento, que limita o uso de uma magia por um determinado tempo (conhecido antigamente como delay do uso de magia). Foi adicionada uma barra para esta finalidade, que contém ícones das magias utilizadas, com uma imagem personalizada e o tempo de congelamento para cada uma delas. ![]() Barra de Cooldown e ícones de magias adicionados. 1. Novas magias para os Druids: Neste update, os druidas ganharam dez novas magias, todas para Premium Accounts. Veja a tabela em anexo para visualizar as mudanças: Agora que vocês já viram a tabela, vou ressaltar alguns pontos importantes:
¹ - Estes cooldowns ainda poderão ser ajustados até o término do test server, ainda não são definitivos. 2. Testando as magias novas! Bueno galera, agora que vocês já conhecem os detalhes, vou mostrar a vocês como são essas magias, e qual a média de dano que cada uma delas causa aos monstros do jogo. Só pra constar: Os testes das magias foram feitos com meu Elder Druid no Test Server privado, Edu the Dark Apokalipse. No momento dos testes, meu char estava no level 149, com Magic Level 80. 2.1 Monstros atacados durante os testes: Neste menu, vou mostrar as informações relevantes ao tópico sobre os monstros atacados nos testes. Citar:
Citar:
Citar:
Citar:
Citar:
Citar:
).2.2 As novas magias: Observação importante: Este tópico foi baseado nas coisas que eu vi no Test Server, no dia 03/12/2010. Como tudo que tá rolando lá está em fase de testes, pode ser que a Cipsoft corrija alguma coisa nas magias, o que deixará meu conteúdo desatualizado. Vamos começar pela MELHOR MAGIA implementada para nossa vocação neste update: Citar:
----- // ------ Citar:
----- // ------ Citar:
----- // ------ Citar:
----- // ------ Citar:
----- // ------ Citar:
----- // ------ Citar:
----- // ------ Citar:
----- // ------ Citar:
----- // ------ Citar:
3. Onde comprar as novas magias? Adicionalmente à reforma de magias, a Academia Magica de Edron também foi reformada. As Ultimate Spells continuarão a ser vendidas pelo NPC Zoltan, enquanto o NPC Gundralph ensinará todas as outras magias para os druids. Veja na imagem anexada abaixo como proceder para comprar as magias com o NPC Gundralph: ![]() 4. Desabafo de um Druida.
![]() Os danos continuam normais, o que mudou foi apenas o gasto de mana e o cooldown. 5. Conclusão e considerações finais. Eu realmente gostei desse update, creio que ficará mais desafiador jogar de mage, e eu gosto disso. As magias são bem boas, expecialmente a Strong Ice Wave e a Ultimate Ice Strike, as quais não sairão das minhas hotkeys tão cedo, hehe Claro, vai haver muito choro dos magos de hoje em dia, que estão acostumados a um Tibia simples e direto, mas eu aposto que todos nós vamos nos acostumar com esse sistema aí rapidinho (Só queria saber se existe algum teclado que comece no F1 e vá até o F100, pra caber todas hotkeys, uheauehuae)Ah, e só pra relembrar: Este tópico foi baseado nas coisas que eu vi no Test Server no dia 03/12/2010, pode ser que a Cipsoft corrija alguma coisa nas magias, mas se ela fizer eu venho aqui e edito o tópico :p Então é isso ae galera, depois de 5 horas editando eu finalizo este tópico, esperando que o mesmo possa ser de grande valia para todos os Druidas que estão ansiosos pelas novidades do Winter Update 2010! abraços!
Publicidade Última edição de Edu Apokalipse : 08-12-2010 às 13:58 Razão: O cooldown da magia Envenom foi alterado para 30 segundos. |
||||||||||||||||||
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 22-04-2007
Cidade: São lourenço do Sul Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
Usuário Nº: 130618
Informações do Personagem: Nome: Edu The Dark Apokalipse
Level: 223
Skills: 20/33
Magic level: 81
Achievements: 243
Você que não é druida, não se desespere!
A Equipe TibiaBR está trabalhando em tutoriais específicos de cada vocação, para sanar as dúvidas de todos tibianos sobre as mudanças que virão no update ![]() abraços!
|
|
|
#3 |
![]() ![]() Registro: 11-04-2007
Usuário Nº: 129180
Informações do Personagem: Nome: Gallopia
Vocação: Sorcerer
Level: 130
Skills: 92/90
Magic level: 66
muito bom, soh acho, como tu falou, que os cooldown precisam de alguns ajustes, por exemplo ja que basicamente tiraram a opçao de caça qualquer coisa utilizando ue's, poderiam deixar os cooldown dos strike(do mais fraco ateh o mais forte) de 1 maneira que desse sempre pra da 1 hit legal
exemplo , exori max frigo, exori gran frigo, exori frigo, exori gran frigo, exori frigo, exori max frigo........ e eh vdd, ficou muito mais dificil de caça com mages agora. noticia quentinha: kicks em mundos alemaes, cuidado ^^
![]() Última edição de leleu de neptera : 05-12-2010 às 15:55 |
|
|
|
|
|
#4 |
![]() ![]() Registro: 21-10-2010
Estado: SC
Usuário Nº: 315576
Jogo desde: Versão 7.7
È NOIS AGORA!!!!
|
|
|
|
|
|
#5 |
![]() ![]() Registro: 19-08-2008
Estado: PR
Usuário Nº: 219497
Informações do Personagem: Nome: John Sinner
Level: 103
Skills: 11/23
Magic level: 65
Exelente modificaçao apesar de eu possuir um ed de 8x ficarei ancioso para pegalas.
Mais muito bom o seu trabalho edu show de bola mesmo estava ancioso qto a este topico q vc anunciou no Debate sobre o update no board dos druids Gratz!!! Att.. Última edição de johnClown : 05-12-2010 às 22:12 |
|
|
|
|
|
#6 |
![]() ![]() Registro: 21-08-2008
Estado: SP
Usuário Nº: 219811
Jogo desde: Versão 8.0
Informações do Personagem: Nome: Sad the Archer
Vocação: Royal Paladino
» Meu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
OTIMO TOPICO.
Druidas foram muito ajudados nesse update. Ficou muito legal. Bem que alguem podia fazer uma materia similar a essa sobre RP. Ainda estou apanhando das spells novas. att
|
|
|
#7 |
![]() ![]() Registro: 17-05-2009
Estado: International
Usuário Nº: 256912
Jogo desde: Versão 7.9
Informações do Personagem: Nome: Captain Ozzy
Vocação: Royal Paladino
Level: 61
Skills: 80/66
Magic level: 16
Achievements: 60
Premium Account: Não
ótima explicação, druid concerteza foi o maior beneficiado nesse update
![]() deu até contade de me rookar e treinar ml todo denovo (nem rola :b)
|
|
|
#8 | ||
![]() ![]() Registro: 24-02-2006
Estado: MG
Usuário Nº: 52356
Informações do Personagem: Nome: Oluapaulo
Vocação: Druid
Level: 41
Skills: =P
Magic level: =D
Premium Account: Não
Realmente 60 seg de cooldown pra "UE's" é muita coisa.
|
||
|
|
|
|
|
#9 |
![]() ![]() Registro: 27-09-2008
Estado: RJ
Usuário Nº: 224714
Jogo desde: Versão 7.8
Informações do Personagem: Nome: Yagami Near
Vocação: Master Sorcerer
Level: 77
Magic level: 55
» Meu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Ótimo tutorial das novas atualizações que virao no próximo update, realmente Druids e Knights vao voltar ao auge.
Com esse tutorial que você criou druids me pareceu super interessantes ![]() Muitos vão odiar esse UPDATE por ter Cooldown, ou melhor, tibia vai ficar mais dificil e estratégico ![]() É o que o cara disse ai, a cipsoft deveria colocar monstros mais fracos contra TERA. Nos ultimos meses, o número de jogadores que criaram Sorcerer pela vantagem foi MUITO GRANDE, e agora vamos poder ver aqueles knights "ausentes" voltando a jogar ![]() É isso ai! Que venha o Update ![]()
|
|
|
|
#10 | ||
![]() ![]() Registro: 10-12-2008
Estado: SP
Usuário Nº: 235206
Jogo desde: Versão 8.1
Informações do Personagem: Nome: Jow Leite
Vocação: Elite Knight
Level: 34
Skills: 75/75
Magic level: 4
Pra mim que começei agora e sou Druid não vai ser legal, mais futuramente pode ser..
achei muito ruim os tempos dos cooldown's, realmente. vai ficar mais dificil, e vai ter bastante gente chorando porque a maioria das magias são apenas para premmium account. mais parabéns cip e ao criador do topico por nos informar.
|
|
![]() |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| MF Cosplayer #1 | Jack Foxy | Coliseu | 150 | 23-11-2010 18:02 |
| Dicionário de Medos - Você tem medo de que ? | Pharrd | Taverna do Off | 77 | 30-01-2010 22:20 |
| 281 Curiosidades! Vejam! | Gordo Jr | Taverna do Off | 51 | 15-12-2009 10:22 |
| História do TIbia | Gamaros | Tibia Geral | 6 | 31-05-2008 22:51 |