![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Testes Teste sua assinatura, avatars e gifs. |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 28-03-2007
Estado: ES
Usuário Nº: 127613
Jogo desde: Versão 7.8
Informações do Personagem: Nome: Looukoo
Mundo: Astera
Vocação: Knight
Premium Account: Sim
» Meu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Vou postar aqui algumas coisas que penso, mas com relação ao forum e seus usuarios.
A hotnews em si eu gosto, de saber oq há de novo, não gosto dela ser livre para postagem. As pessoas acabam floodando, escrevendo qualquer coisa para marcar presença. Dai quando alguem realmente quer uma explicação do "o que está acontecendo?" sua mensagem é ignoada por um outro ignorante que foi lá somente para dizer "vai ser show isso dai." Eu não costumo postar muito nesses tipos de tópicos por esse motivo.
Só que não, tem gente que tem preguiça e prefere as coisas na mão. Criam topicos e mais topicos pedindo sempre a mesma coisa ou repetindo tudo de novo. Por isso eu tenho na minha assinatura isso de resposta para topicos repetidos. É bom que ninguem vai me chingar quando eu resolver postar nesses topicos iguais.
Eu posso até ser chingado varias vezes, mas fico moh feliz quando me quotan, vejo que alguem leu a minha ideia. Mesmo que tenha gostado ou nao.
Sei que uso palavras duras, mas, eu sempre tento pensar no que vão falar de mim quendo eu as disser. Acho que por isso eu não tenho raiva de ninguem do forum.
Porem muita gente aqui acaba se sentindo humilhada e quer sair chingando todo mundo, se achando na rasão de fazer isso só por que está sendo ridicularizada. Não é assim, nunca foi. Sempre deve-se manter a calma. Como em meus posts, as vezes olho os quotes que fazem sobre mim e os caras saem me chingando so por que eu não concordo com suas ideologias. Eu posso não ter concordado, mas eu não chinguei o cara, ta certo que ja teve algumas exceções, uma que eu me lembre, na qual insultei o cara. Mas a pessoa nessas horas, que é homem para chingar, tem que ser mais homem ainda e saber que errou, e pedir desculpas caso tenha ofendido alguem.
Como nas seções de duvidas, eu utilizo oq a pessoa disse para responder a outra, mesmo que eu modifique algumas palavras, mas sempre mantendo o mesmo contexto. Depois posto mais atualizações.
Looukoo Facebook Page Clique, curta, não tem nada lá, mas é legal. ![]() Publicidade Última edição de looukoo : 30-08-2010 às 17:32 |
||
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
EXTENSÃO DE ASSINATURA PRINTS ![]() <editado> ![]() ![]() <editado>
Looukoo Facebook Page Clique, curta, não tem nada lá, mas é legal. ![]() Última edição de GrYllO : 29-08-2011 às 17:57 Razão: Imagens removidas. |
|
|
|
|
|
#3 |
![]() ![]() Registro: 24-06-2006
Estado: SP
Cidade: Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
Usuário Nº: 69606
Jogo desde: Versão 7.5
Mundo: Elera
Vocação: Elite Knight
Level: 210
Magic level: 10
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
haha, gostei da lista, concordo com a maioria das coisas, principalmente sobre as hotnews, também não gosto dos comentários nelas e também quase nunca posto.
e acho que double post aqui no testes é permitido já que não conta posts aqui ^^ até mais.
• "...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida... saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa... é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco." "Sometimes we build our walls not to keep people out, but to see who cares enough to break them down." _____________________________________________ |
|
|
|
|
|
#4 |
![]() ![]() Registro: 01-03-2007
Usuário Nº: 124666
QUE MERDA
Brincadeira
|
|
|
#5 |
|
|
|
#6 |
![]() ![]() Registro: 16-06-2007
Usuário Nº: 141122
Jogo desde: Versão 7.6
Informações do Personagem: Nome: retired~
Mundo: ~
Vocação: Elite Knight
Level: 164
Skills: ~
Magic level: 9
Tu é chato pra cara*** , não tem um topico que vc não enche o sako , vc me lembra um user que foi banido , esqueci o nome..
Não sei como uma pessoa pode ser assim , conseguir encher o sako em todo lugar e ainda fazer um topico desses falando em "O Respeito" , tu não respeita a opnião de ninguem. Tomará que você seje bem diferenta em sua vida real. TESTE.
|
|
|
#7 | |
Citar:
- Eu não respeito a opnião de ninguem ou ngm respeita a minha? Quando alguem cria um topico deve saber que receberá todos os tipos de comentarios, bons ou ruins e deve saber que não tem que agir como muitos fazem (que vou falar no proximo ponto) tem que aprender a ouvir a opnião e caso discorde saber como dizer isso. - O outro ponto é a falta do respeito. Eu não chingo ninguem...tanto que nesses anos todos que tenho aqui no forum so tive 1 alerta por ofensa, e foi coisa boba, mais uma piada do que um post com raiva. Mas aqui não, se vc faz sua critica e o cara não aceita, ele quer te chingar e te bater pq ele acha que por ter criado o topico todos devem gostar do que ele diz e que ele estará sempre certo. Agora, leia sobre "gente preguiçosa" e "Criar topicos para aparecer" que vc entenderá pq eu falo aquelas coisas...
|
|
|
|
#8 |
![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 11-04-2008
Usuário Nº: 197313
Jogo desde: Versão 7.1
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Premium Account: Não
Razão é z
|
|
|
#9 |
![]() ![]() Registro: 12-04-2010
Estado: RS
Usuário Nº: 298362
Vocação: Royal Paladino
Você tem problema com drogas?
|
|
|
|
|
|
#10 | ||||||
![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 17-03-2010
Estado: BA
Cidade: Vitoria da Conquista Documento: 30 cm de comprimento QI: 210
Usuário Nº: 296176
Mundo: Tenebra
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Premium Account: Não
Citar:
Pior que é verdade, isso geralmente acontece... Citar:
Bem... Meu negrito em vermelho, é estilo, e não chamar atenção... Citar:
Bem, temos o direito de defesa... Se alquem apontou um erro, temos o direito de mostrar argumentos que provam o contrario... Citar:
Mas vamos resaltar... Respeito é algo que se "Conquista"... Claro que não devemos sair chingando todo mundo, mas isso de trata de educação e simpatia, e não de respeito... Pelo menos para mim... Respeito na minha opnião, é uma forma de admiração... Que uma pessoa conquista de outra... Seja por ações, pensamentos, gestos... Mas como nem todos penasm como eu, eu boto "respeito e admiração" ao invez de por como só uma palavra... Claro que cada um tem direito de ter sua opnião sobre isso, alias, tenho a minha... --------------- Preferi não citar todas, pois não é todas que eu acho justo comentar... Sejo por não pensar sobre isso ou por não ter uma ideia formada ou simplesmente por não me encaixar em tal discurssão... Ficou massa essa extenssão... [Flwss]
|
|
![]() |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana | Steve B | Literatura | 26 | 25-03-2010 20:05 |
| 281 Curiosidades! Vejam! | Gordo Jr | Taverna do Off | 51 | 15-12-2009 10:22 |
| Chat EEEEEEEEEEEE | Impurity Eyes | Taverna do Off | 256834 | 26-09-2009 00:52 |