Fóruns TibiaBR.com

Voltar   Fóruns TibiaBR.com > » TibiaBR – Por dentro do site e forum « > Testes

Testes Teste sua assinatura, avatars e gifs.

Resposta

Bookmark and Share Opções Modos de exibição
Antigo 30-08-2010, 17:28   #1
looukoo
looukoo está no level 5 de boa reputaçãolooukoo está no level 5 de boa reputaçãolooukoo está no level 5 de boa reputaçãolooukoo está no level 5 de boa reputaçãolooukoo está no level 5 de boa reputaçãolooukoo está no level 5 de boa reputaçãolooukoo está no level 5 de boa reputação

Registro: 28-03-2007
Estado: ES
Usuário Nº: 127613
Jogo desde: Versão 7.8

Enviar Mensagem via MSN para looukoo Send a message via Skype™ to looukoo

Informações do Personagem:
Nome: Looukoo
Mundo: Astera
Vocação: Knight
Premium Account: Sim

» Meu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com
Default [Looukoo] Extensão de assinatura: Meus pensamentos

Vou postar aqui algumas coisas que penso, mas com relação ao forum e seus usuarios.

• Não gosto muito de Hotnews.
Ahhh vc quer saber o pq eu não gosto?
A hotnews em si eu gosto, de saber oq há de novo, não gosto dela ser livre para postagem. As pessoas acabam floodando, escrevendo qualquer coisa para marcar presença.
Dai quando alguem realmente quer uma explicação do "o que está acontecendo?" sua mensagem é ignoada por um outro ignorante que foi lá somente para dizer "vai ser show isso dai."
Eu não costumo postar muito nesses tipos de tópicos por esse motivo.

• Não gosto de gente preguiçosa.
Cara, umas das coisas mais simples que tem é usar a ferramenta de busca.
Só que não, tem gente que tem preguiça e prefere as coisas na mão. Criam topicos e mais topicos pedindo sempre a mesma coisa ou repetindo tudo de novo.
Por isso eu tenho na minha assinatura isso de resposta para topicos repetidos. É bom que ninguem vai me chingar quando eu resolver postar nesses topicos iguais.

• Não gosto de quem cia topicos para aparecer.
Sério, isso enxe o saco. Quer chamar a atenção, usa a letra tamanho 7 e poe roxo. tenho certeza que olharão para você. Mas nãaaao, tem um topico bombando lá, cheio de comentarios, e o cara, para ter a atenção voltada para ele, cria um outro maldito topico, com o mesmo assunto, a mesma base. E o que tem de novo? Um misero comentario que ele põe. Dividindo e tirando a atenção do outro topico.

Eu posso até ser chingado varias vezes, mas fico moh feliz quando me quotan, vejo que alguem leu a minha ideia. Mesmo que tenha gostado ou nao.

• Odeio "Dissertem"
Putz, parece que o cara acabou de aprender aula de redação, onde tem aquele texticulo lindo que temos de ler e logo no final m "dissertem", eles devem achar o maximo isso e por em todos os topicos. Mas eles mesmos muitas das vezes não expressam suas opniões.

• O ownador ownado
Ta certo que muitas vezes eu uso palavras fortes, que acabam rebaixando a pessoa, tento owna-las. mas por isso acabo sendo ownado. E isso só almenta minha vontade de postar mais e tentar ownar quem me ownow.
Sei que uso palavras duras, mas, eu sempre tento pensar no que vão falar de mim quendo eu as disser. Acho que por isso eu não tenho raiva de ninguem do forum.

• O Respeito
Isso pra mim é uma coisa fundamental, a pessoa ter disciplina e respeito com os outros. Independente se está com raiva ou não. É isso que mantem a sociedade viva.

Porem muita gente aqui acaba se sentindo humilhada e quer sair chingando todo mundo, se achando na rasão de fazer isso só por que está sendo ridicularizada.
Não é assim, nunca foi. Sempre deve-se manter a calma.
Como em meus posts, as vezes olho os quotes que fazem sobre mim e os caras saem me chingando so por que eu não concordo com suas ideologias. Eu posso não ter concordado, mas eu não chinguei o cara, ta certo que ja teve algumas exceções, uma que eu me lembre, na qual insultei o cara. Mas a pessoa nessas horas, que é homem para chingar, tem que ser mais homem ainda e saber que errou, e pedir desculpas caso tenha ofendido alguem.

• A fala dos outros
Muitas das coisas que digo tem gente que não gosta, ou discorda. Quando eu afirmo algo, não é pq fui eu quem tive a certeza daquilo, foi outra pessoa que a disse.
Como nas seções de duvidas, eu utilizo oq a pessoa disse para responder a outra, mesmo que eu modifique algumas palavras, mas sempre mantendo o mesmo contexto.

Depois posto mais atualizações.

Publicidade

Última edição de looukoo : 30-08-2010 às 17:32
looukoo está deslogado  
Responder com citação

»»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! «««
Antigo 30-08-2010, 17:31   #2
looukoo
looukoo está no level 5 de boa reputaçãolooukoo está no level 5 de boa reputaçãolooukoo está no level 5 de boa reputaçãolooukoo está no level 5 de boa reputaçãolooukoo está no level 5 de boa reputaçãolooukoo está no level 5 de boa reputaçãolooukoo está no level 5 de boa reputação

» Meu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

EXTENSÃO DE ASSINATURA

PRINTS

<editado>

<editado>

Última edição de GrYllO : 29-08-2011 às 17:57 Razão: Imagens removidas.
looukoo está deslogado   Responder com citação

Antigo 30-08-2010, 18:26   #3
luquinha_mm
luquinha_mm andou PKlizando as regras do fórum

Registro: 24-06-2006
Estado: SP
Cidade: Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
Usuário Nº: 69606
Jogo desde: Versão 7.5

Mundo: Elera
Vocação: Elite Knight
Level: 210
Magic level: 10

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

haha, gostei da lista, concordo com a maioria das coisas, principalmente sobre as hotnews, também não gosto dos comentários nelas e também quase nunca posto.

e acho que double post aqui no testes é permitido já que não conta posts aqui ^^

até mais.

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."

luquinha_mm está deslogado   Responder com citação

Antigo 01-09-2010, 15:33   #4
Chuck 22
Chuck 22 está no level 1

Registro: 01-03-2007
Usuário Nº: 124666

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

QUE MERDA

Brincadeira

Chuck 22 está deslogado   Responder com citação

Antigo 02-09-2010, 16:54   #5
looukoo

» Meu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Citar:
Mensagem original de Chuck 22 Ver Post
QUE MERDA

Brincadeira
Mas é sim...
é so pras pessoas saberem oq penso quando me criticam...

Antigo 02-09-2010, 17:18   #6
Infernal~
Infernal~ está no level 1

Registro: 16-06-2007
Usuário Nº: 141122
Jogo desde: Versão 7.6

Nome: retired~
Mundo: ~
Vocação: Elite Knight
Level: 164
Skills: ~
Magic level: 9

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Tu é chato pra cara*** , não tem um topico que vc não enche o sako , vc me lembra um user que foi banido , esqueci o nome..

Não sei como uma pessoa pode ser assim , conseguir encher o sako em todo lugar e ainda fazer um topico desses falando em "O Respeito" , tu não respeita a opnião de ninguem.

Tomará que você seje bem diferenta em sua vida real.

TESTE.

Infernal~ está deslogado   Responder com citação

Antigo 04-09-2010, 12:35   #7
looukoo

» Meu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Citar:
Mensagem original de Infernal~ Ver Post
Tu é chato pra cara*** , não tem um topico que vc não enche o sako , vc me lembra um user que foi banido , esqueci o nome..

Não sei como uma pessoa pode ser assim , conseguir encher o sako em todo lugar e ainda fazer um topico desses falando em "O Respeito" , tu não respeita a opnião de ninguem.

Tomará que você seje bem diferenta em sua vida real.
vc acabou de cometer 2 erros em falar sobre o respeito baseado no meu conceito:
- Eu não respeito a opnião de ninguem ou ngm respeita a minha?
Quando alguem cria um topico deve saber que receberá todos os tipos de comentarios, bons ou ruins e deve saber que não tem que agir como muitos fazem (que vou falar no proximo ponto) tem que aprender a ouvir a opnião e caso discorde saber como dizer isso.

- O outro ponto é a falta do respeito.
Eu não chingo ninguem...tanto que nesses anos todos que tenho aqui no forum so tive 1 alerta por ofensa, e foi coisa boba, mais uma piada do que um post com raiva.
Mas aqui não, se vc faz sua critica e o cara não aceita, ele quer te chingar e te bater pq ele acha que por ter criado o topico todos devem gostar do que ele diz e que ele estará sempre certo.

Agora, leia sobre "gente preguiçosa" e "Criar topicos para aparecer" que vc entenderá pq eu falo aquelas coisas...

Antigo 04-09-2010, 21:49   #8
El Arizón
El Arizón andou PKlizando as regras do fórumEl Arizón andou PKlizando as regras do fórumEl Arizón andou PKlizando as regras do fórum

Registro: 11-04-2008
Usuário Nº: 197313
Jogo desde: Versão 7.1

Enviar Mensagem via MSN para El Arizón

Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Premium Account: Não

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Razão é z

F&A - Futebol & Afins
http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic197313_7.gif
★•*´¨`*•.¸¸S W A G¸¸.•*´¨`*•★

El Arizón está deslogado   Responder com citação

Antigo 04-09-2010, 21:50   #9
Cadhos
Cadhos está no level 1

Registro: 12-04-2010
Estado: RS
Usuário Nº: 298362

Enviar Mensagem via MSN para Cadhos

Vocação: Royal Paladino

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Você tem problema com drogas?

Cadhos está deslogado   Responder com citação

Antigo 07-09-2010, 23:08   #10
Mathss
Mathss está no level 3 de boa reputaçãoMathss está no level 3 de boa reputaçãoMathss está no level 3 de boa reputação

Registro: 17-03-2010
Estado: BA
Cidade: Vitoria da Conquista Documento: 30 cm de comprimento QI: 210
Usuário Nº: 296176

Mundo: Tenebra
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Premium Account: Não

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Citar:
* Não gosto muito de Hotnews.

Ahhh vc quer saber o pq eu não gosto?
A hotnews em si eu gosto, de saber oq há de novo, não gosto dela ser livre para postagem. As pessoas acabam floodando, escrevendo qualquer coisa para marcar presença.
Dai quando alguem realmente quer uma explicação do "o que está acontecendo?" sua mensagem é ignoada por um outro ignorante que foi lá somente para dizer "vai ser show isso dai."
Eu não costumo postar muito nesses tipos de tópicos por esse motivo.

Pior que é verdade, isso geralmente acontece...

Citar:
* Não gosto de quem cia topicos para aparecer.

Sério, isso enxe o saco. Quer chamar a atenção, usa a letra tamanho 7 e poe roxo. tenho certeza que olharão para você. Mas nãaaao, tem um topico bombando lá, cheio de comentarios, e o cara, para ter a atenção voltada para ele, cria um outro maldito topico, com o mesmo assunto, a mesma base. E o que tem de novo? Um misero comentario que ele põe. Dividindo e tirando a atenção do outro topico.

Eu posso até ser chingado varias vezes, mas fico moh feliz quando me quotan, vejo que alguem leu a minha ideia. Mesmo que tenha gostado ou nao.

Bem... Meu negrito em vermelho, é estilo, e não chamar atenção...

Citar:
* O ownador ownado

Ta certo que muitas vezes eu uso palavras fortes, que acabam rebaixando a pessoa, tento owna-las. mas por isso acabo sendo ownado. E isso só almenta minha vontade de postar mais e tentar ownar quem me ownow.
Sei que uso palavras duras, mas, eu sempre tento pensar no que vão falar de mim quendo eu as disser. Acho que por isso eu não tenho raiva de ninguem do forum.

Bem, temos o direito de defesa...

Se alquem apontou um erro, temos o direito de mostrar argumentos que provam o contrario...

Citar:
* O Respeito

Isso pra mim é uma coisa fundamental, a pessoa ter disciplina e respeito com os outros. Independente se está com raiva ou não. É isso que mantem a sociedade viva.

Porem muita gente aqui acaba se sentindo humilhada e quer sair chingando todo mundo, se achando na rasão de fazer isso só por que está sendo ridicularizada.
Não é assim, nunca foi. Sempre deve-se manter a calma.
Como em meus posts, as vezes olho os quotes que fazem sobre mim e os caras saem me chingando so por que eu não concordo com suas ideologias. Eu posso não ter concordado, mas eu não chinguei o cara, ta certo que ja teve algumas exceções, uma que eu me lembre, na qual insultei o cara. Mas a pessoa nessas horas, que é homem para chingar, tem que ser mais homem ainda e saber que errou, e pedir desculpas caso tenha ofendido alguem.

Mas vamos resaltar...

Respeito é algo que se "Conquista"...

Claro que não devemos sair chingando todo mundo, mas isso de trata de educação e simpatia, e não de respeito... Pelo menos para mim...

Respeito na minha opnião, é uma forma de admiração... Que uma pessoa conquista de outra... Seja por ações, pensamentos, gestos...

Mas como nem todos penasm como eu, eu boto "respeito e admiração" ao invez de por como só uma palavra...

Claro que cada um tem direito de ter sua opnião sobre isso, alias, tenho a minha...

---------------

Preferi não citar todas, pois não é todas que eu acho justo comentar...

Sejo por não pensar sobre isso ou por não ter uma ideia formada ou simplesmente por não me encaixar em tal discurssão...

Ficou massa essa extenssão...

[Flwss]

http://img17.imageshack.us/img17/6254/loliup.png

Obrigado Fenix pelo presente! =]

Publicidade
Mathss está online   Responder com citação

Resposta

« Anterior | Seguinte »
Opções
Modos de exibição

Regras