![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Fora do Tibia - Off Topic Assuntos diversos - debates, humor, informação, etc. |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||
![]() ![]() Registro: 05-02-2008
Estado: RS
Usuário Nº: 188262
Jogo desde: Versão 7.1
Informações do Personagem: Nome: Tulas Elart
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Level: 137
Premium Account: Sim
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
E ae galera, então pra começar quem não sabe brands club é um site de compras na net que oferece tudo muito barato, desde eletronicos, cosméticos, roupas, jóias e tal.
Os descontos oferecidos pelo site são de até 70~80% do preço normal de uma loja.E mesmo com esses descontos absurdos, segundo o site é tudo original e garantido. ou seja aquela roupa~tenis~joia de uns 600 reais sai por menos de 200, mas pra comprar no site tu tem que ter recebido um convite de outro membro, agora fica a pergunta : alguém já comprou no site, considera o site confiável? não vou postar o link pro site, pq não sei se pode, então se alguém se interessar é só jogar no Google as palavras Brands Club. PS: tem um amigo meu que disse que lá no trabalho dele os caras compram direto, já compraram e demora +- 1 mês pra chegar depois de efetuada a compra, mas chega.
Olha lá aquele menino cantando suada vitória. Esse time é nosso Grêmio, formado por onze guerreiros. Escrevendo a mais linda história. Olha lá aquele menino, chorando amarga derrota. Seca as lágrimas, garoto. Da derrota, surge a glória. Esse é nosso grêmio, eterno campeão do mundo. Que com sete homens em campo, heróis vestindo um manto. Provou ser ele único. E esta é sua torcida, que chora, canta e grita. ![]() Publicidade |
||
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() Registro: 28-07-2010
Estado: SP
Usuário Nº: 308114
Jogo desde: Versão 7.4
Informações do Personagem: Nome: Doug Magezinn
Mundo: Rubera
Vocação: Druid
Level: 8
Magic level: 1
Premium Account: Não
Po nunca vi não, cara tudo isso de desconto me parece meio estranho tem que ver mesmo .
|
|
|
|
|
|
#3 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 30-10-2004
Usuário Nº: 6223
Jogo desde: Ja joguei mas parei
Eu já tenho cadastro nesse site. Desconfio de qualquer coisa desse tipo, mas é normal grandes grifes fazerem uns descontos absurdos tipo 70%
Esses dias comprei uma calça jeans, duas malhas e uma jaqueta numa RA Homem que tem perto aqui da minha casa e tinha uns puta descontos. A jaqueta, por exemplo, de 450 saiu por 150 reais. Então acho bem provável que essas marcas possam disponibilizar produtos pra vender no site. Até porque, pelo que pesquisei, foi investido muito dinheiro nesse site. Ainda me mantenho cético, porque cair em golpe na internet é meio brabo, mas acho a idéia bem plausível. E quem quiser se cadastrar e me ajudar a ganhar uns descontos é só clicar no link ae BrandsClub Cadastro
Músico da Igreja Ateísta de Locke: Ad maiorem consensio gloriam! ![]() Última edição de Titus : 29-07-2010 às 16:21 |
|
|
|
|
|
#4 |
![]() ![]() Registro: 19-01-2010
Estado: AC
Usuário Nº: 290418
Jogo desde: Versão 8.50
Informações do Personagem: Nome: a
Mundo: Fidera
Vocação: Knight
Level: O.o
Skills: O.o
Magic level: O.o
eu nao compraria dai, sugiro que fique com o pe atras, muitas dessas lojas oferecem um preco muito abaixo do normal para dar o golpe nos trouxas que "compram" os produtos.
|
|
|
|
|
|
#5 |
![]() ![]() Registro: 06-01-2009
Estado: RJ
Usuário Nº: 239339
Jogo desde: Versão 7.1
Eu fiz uma rapida pesquisa na internet, no Orkut tem uma comunidade com mais de 3000 pessoas, muita reclamação de produtos que demoram anos para chegar, outros falando que chegaram em tempo rasoavel (1mes) outros estao a mais de 2 meses esperando, alguns tiverm até o dinheiro devolvido por nao ter mais o produto. enfim, creio q n seja pilantragem, mas que pode te dar uma boa dor de cabeça acho que pode.
a, na comunidade do orkut tem um link pra vc se cadastrar sem precisar de convite
O dono da calunga ainda é o Exu Caveira" "Eu tenho sete espadas para me defender Eu tenho Ogum em minha companhia" "Ela bailava sem ter os pés no chão Com uma espada e um cálice na mão Era Iansã me dando a sua proteção" |
|
|
|
|
|
#6 |
![]() ![]() Registro: 06-02-2005
Estado: International
Usuário Nº: 15824
Nem sabia desse site, mas desconfio sim de sites assim... o ultimo que fiquei sabendo desse estilo, foi o peixo urbano... parece ser bom, mas até agora não vi uma oferta boa nele.
|
|
|
#7 |
![]() ![]() Registro: 26-02-2006
Estado: MG
Usuário Nº: 52761
Jogo desde: Versão 7.3
Informações do Personagem: Nome: Ialpog
Mundo: Unitera
Vocação: Elite Knight
so ha um jeito de saber ne, compre com um dinheiro que voce pode disponibilizar, algo que voce nao va necessitar muito...
|
|
|
|
|
|
#8 | |
![]() ![]() Registro: 12-11-2007
Estado: MG
Usuário Nº: 170347
Jogo desde: Não jogo Tibia
Informações do Personagem: Nome: Refused
Mundo: Shanera
Vocação: Elite Knight
Citar:
E qual seu e-mail? |
|
|
|
|
|
|
#9 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 30-10-2004
Usuário Nº: 6223
O problema mesmo nem é perder dinheiro, foda dos golpes é dar pra eles o número do teu cartão de crédito, identidade e cpf. Mas pelo que pesquisei o site é sério, pena que existem muitas reclamações de que eles não cumprem os prazos anunciados.
|
|
|
#10 | ||
![]() ![]() ![]() Registro: 10-02-2006
Estado: International
Usuário Nº: 50149
Aceita PayPal?
Publicidade |
||
|
|
|
![]() |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| Axé e Club | Womolu | Tibia Geral | 13 | 24-07-2010 04:39 |
| Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos! | Suteba Dark Hell | Esportes | 27 | 24-10-2009 14:47 |
| Classe Sword e Club esquecida pela Cipsoft? | jurubeba | Knight | 39 | 08-08-2009 16:50 |
| Opiniões sobre Axe, Sword ou Club. | Sir Ryhun | Knight | 10 | 04-08-2009 18:54 |
| Mais atenção para jogadores que usam club. | Abuh | TibiaBR Proposals - Propostas para o jogo | 6 | 17-07-2009 15:59 |