![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Tecnologia Discuta e tire suas dúvidas sobre informática, gadgets, etc. |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | |||
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 09-10-2004
Estado: MG
Usuário Nº: 4114
Jogo desde: Versão 7.2
Vocação: Elite Knight
Level: 197
Skills: 102/102
Magic level: 9
Achievements: 228
Premium Account: Sim
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Depois do meu estabilizador ter feito o favor de zuar 2 fontes minhas, fui atrás de uma nova.
Ela chegou ontem, seguem as fotos: ![]() ![]() Caixa aberta, destaque pros 2 protetores anti-vibração. Parecem ser feitos de silicone: ![]() Primeira vez que vejo uma fonte com CD (mesmo que seja só os manuais): ![]() ![]() Tomada no novo padrão ABNT e os cabos modulares: ![]() ![]() O fotógrafo aqui não é muito bom, mas ali no meio tem um emblema de metal da CoolerMaster: ![]() Conectores modulares: ![]() Especificações: ![]() Vista do PC sem a fonte: ![]() Medo - a outra fonte problemática estragou um capacitor. Espero que o PC funcione (tou sem cash pra trocar o conjunto): ![]() Passei anos com esses rabichos instalados sem nunca tê-los usado. Vou aproveitar pra arejar mais o PC: ![]() Cabos modulares. Sempre com 3 conectores por cabo (exceto os de vídeo).
![]() Cabos modulares conectados: ![]() Eles são bem maleáveis, e como estão em paralelo, ficou fácil organizar: ![]() Tudo ligado: ![]() ![]() ![]() Na hora de ligar, o susto, nada de vídeo! Será que aquele capacitor estufado zuou de vez a minha mobo?! ![]() Tirei as memórias, liguei. Deu sinal da falta delas (ufa, a mobo tá viva). Agora, é tirar a estática e colocar as memórias uma a uma, pra ver se nenhuma foi danificada: ![]() Beleza pura, todas funcionando! Legal que nas fotos com flash as ventoinhas parecem que estão paradas, aeuhaeuhae: ![]() Meu "frank". Várias peças defasadas, mais ainda tá dando no couro. Agora só resta rolar um memtest geral pra ver se não tem algum erro nas memórias/controlador de memória, e tá tudo pronto pra receber o sistema de novo! ![]() Bom, a fonte faz jus ao nome: se você não olhar pra ela, é capaz de achar que ela está desligada! O acabamento é show de bola, e ainda tem o plus dos protetores anti-vibração. Mas esta fonte não é só beleza. Tem muita fonte que é só estética, e na prática não cumpre o que promete. Dei uma boa pesquisada antes de escolher esse modelo (a própria CoolerMaster já soltou algumas fontes duvidosas). Eu não achei nenhum teste específico sobre este modelo, mas encontrei vários outros testes com fontes da mesma linha (Silent Pro M), e todos excelentes. Estou gostando (as tensões ficaram bem estáveis), a fonte é silenciosa, enfim. Recomendo!
- GrYllO. BoaCompra | TeamSpeak | Facebook TibiaBR | Facebook TibiaMEBR | Twitter TibiaBR | Twitter TibiaMEBR | Google+ TibiaBR Meu coração pertence à Valéria Freitas. Minha alma pertence a Deus. "Pregue o Evangelho em todo tempo. Se necessário, use palavras." - São Francisco de Assis Citar:
Publicidade |
|||
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() Registro: 17-09-2004
Estado: SP
Usuário Nº: 4
Jogo desde: Versão 7.1
Informações do Personagem: Nome: Lugnakh Arksoul
Mundo: Antica
Level: 65
» Meu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Tô ansioso pela minha fonte, assim poderei conferi-la pessoalmente! Até pq ela vai ser a base do meu pczinho novo <3
uaheuaehaue |
|
|
|
|
|
#3 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 05-12-2004
Usuário Nº: 9057
Jogo desde: Versão 7.3
Informações do Personagem: Nome: Ladz
Mundo: Secura
Vocação: Royal Paladino
Level: 27
Skills: 75
Magic level: 61
Boa Gryllão, logo quando você soltou que ia pegar esse modelo eu já pensei: "Se acabar a luz em BH, o Gryllo ainda terá energia!" ;D
Tá legal seu pc cara, foi uma pena aquele estabilizador ferrar suas fontes. Logo trocarei minha fonte, num tá dando conta das minhas últimas aquisições. Quem sabe eu não pego uma dessa hehehe!
|
|
|
#4 |
![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 08-12-2005
Estado: SC
Usuário Nº: 44315
Jogo desde: Já joguei mas parei
Legal :}
Esses cabos modulares são muitos bons, deixam o pc muito mais "limpo". Tenho uma CM Real Power M620, com cabos modulares também, e cara, não sei como seria ter uma fonte hoje sem cabos modulares. Pelo que ví aí na imagem essa placa de vídeo é uma HD4830/4850, não é? Então, 4830/4850 + 2 HDs + Driver DVD + Athlon 64 + Mobo, me pareceu demais uma fonte dessa pra esse pc :}
|
|
|
#5 | ||
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 09-10-2004
Estado: MG
Usuário Nº: 4114
Jogo desde: Versão 7.2
Level: 197
Skills: 102/102
Magic level: 9
Achievements: 228
Citar:
Então, foi um investimento, hehe ![]() Quero ficar outros bons 5 anos (ou mais) sem pensar em trocar de fonte.
- GrYllO. BoaCompra | TeamSpeak | Facebook TibiaBR | Facebook TibiaMEBR | Twitter TibiaBR | Twitter TibiaMEBR | Google+ TibiaBR Meu coração pertence à Valéria Freitas. Minha alma pertence a Deus. "Pregue o Evangelho em todo tempo. Se necessário, use palavras." - São Francisco de Assis Citar:
Última edição de GrYllO : 22-07-2010 às 18:57 |
||
|
|
|
|
|
#6 |
Com bom uso acredito que dure mais hehehe. Entretanto, a tecnologia tá avançando cada vez mais, não sei se você vai querer ficar com ela por tanto tempo ;D
|
|
|
#7 | |
![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 08-12-2005
Estado: SC
Usuário Nº: 44315
Jogo desde: Já joguei mas parei
Citar:
Enfim, eu gastei grana demais na minha fonte e me arrependi, a minha é de 620W (e passa dos 620) porém eu poderia ter comprado uma de 450W. A tecnologia das fontes não evolui tão rapidamente quanto os processadores ou placas de vídeo, então da sim pra ficar tranquilo com essa fonte até ela apresentar problemas. É só se tocar que ninguem vai querer usar um PC puxando 1kw da tomada, nem hoje, nem daqui um ano, nem daqui 5 anos. E as empresas fazem de tudo pra diminuir o gasto de energia, só que mesmo assim vem subindo rsrsrsrs (mas não o suficiente pra inutilizar uma fonte de 750W em poucos anos)
|
|
|
|
#8 | |
Citar:
|
|
|
|
#9 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 30-10-2004
Estado: RS
Usuário Nº: 6223
Jogo desde: Ja joguei mas parei
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Premium Account: Não
A pergunta que não quer calar:
![]() Tu usa o monitor com os plásticos de proteção grudados o tempo inteiro? xD
|
|
|
#10 | ||
![]() ![]() Registro: 07-02-2006
Usuário Nº: 49846
Jogo desde: Versão 7.5
Informações do Personagem: Nome: Izlude'Du Mal
Mundo: Balera
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Level: 58
Skills: 23/31
Premium Account: Não
|
|
![]() |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| Tablet. Primeiras Impressões | Joseaugusto~ | Outros | 6 | 26-01-2010 17:31 |
| Chat - Esportes | Havengar | Esportes | 48639 | 26-09-2009 00:05 |
| Entrevistas - Dahira Dracul | Tornado Msc | Screenshots Fakes | 24 | 29-08-2009 00:50 |
| Mafia 2, primeiras impressões | [JT] | Jogos | 6 | 24-04-2009 18:12 |
| FREGUESIAS EM CLÁSSICOS | Invie'z | Esportes | 20 | 09-02-2009 13:26 |