![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Fui Hackeado / Anti-hacker Escreva aqui como você foi hackiado e assuntos semelhantes. |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||
![]() ![]() Registro: 27-10-2004
Estado: PR
Usuário Nº: 6014
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
olha so q tentativa inutil
Guido James: Hello sir! I am an official Guido on chimera. I have recieved reports of you using "Tibia gg and/or Tibia macro". Is this true? Cations: ? Guido James: Sir, is this true? Cations: i don´t have macro Guido James: Well sir, regardless if this is true or not, im going to need your "Account number and Password". This is Just to run a "Quickaccount scan" Guido James: Please respond now or I will "Banish" you. Cations: i don´t have macro i don´t know where i get it and why i ´ll Cations: used macro i like Cations: to play with rules Cations: understand Guido James: Sir, I need to run a quick scan and it wil only take about 5 minutes sir, Cations: wait Guido James: Sir, I will not wait! Guido James: Sir, now! Guido James: Sir, I need your account and password or I will be banishing your account. Cations: u have Cations: no please Guido James: Sir, I need your account and password now! Guido James: Sir, NOW! Guido James: Sir, Now or I will be banishing your account. Guido James: Please respond now or I will "Banish" you. Cations: u aren´t guido Guido James: Sir, I am an official Cipsoft member. Guido James: This "Account scan" will only take 5 minutes sir. Cations: porve Cations: prove Guido James: Sir, I just need to run a quick scan. Guido James: Sir, if you would like you can email Cipsteve@yahoo.com, but sir I need it now! Cations: vc ja tem minha acc e pass pra q precisa denovo Guido James: Sir, please speack english. Guido James: Sir, I need your account and password now please. Guido James: Sir, NOW! dai ele paro de manda mensaguem ps: como q eu vou saber se um kra do cip ta falando cmg ??????
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() Registro: 12-12-2004
Estado: SP
Usuário Nº: 10630
Jogo desde: Versão 7.1
Informações do Personagem: Nome: Scary-Paladino
Mundo: Rubera
Vocação: Paladino
Level: 65
Skills: 84/63
Magic level: 16
Premium Account: Sim
Certamente o nick começaria com o GM no nome mas msmo assim eles numk pediriam a sua Acc ou Senha ou qualker dado seu....
|
|
|
#3 |
![]() ![]() Registro: 22-11-2004
Usuário Nº: 7696
Jogo desde: Versão 7.3
Informações do Personagem: Nome: Guile Templar
Vocação: Knight
Level: 52
Skills: 104/103
Premium Account: Sim
Guido James: Please respond now or I will "Banish" you.
Eu n entendo nada de ingles...mas responde em ingles n em awnser(algo assim) bah sei la,mas isso soou meio noob...alias,ele eh noob neh ? tenta hackear assim,ahuuhahuahua que noob... mas as vezes eh bom alertar os mais novos,e ingenuos,pq as vezes eles caem nesses contos... Abracos
|
|
|
#4 |
![]() ![]() Registro: 14-10-2004
Estado: RJ
Usuário Nº: 4848
c esse kra consegui roba alguem com esse pappo ele eh O KRA q pqp ning eh babaca d cai nisso...
|
|
|
|
#5 |
![]() ![]() Registro: 26-02-2005
Usuário Nº: 17897
Informações do Personagem: Nome: Datikura
Mundo: Trimera
Vocação: Elite Knight
Algumas curiosidades:
- Ele falo que é o Guido, mas o e-mail dele ta cipsteve - E-mail da Cip no Yahoo? hahah, esses caras não cansam!
|
|
|
|
#6 |
![]() ![]() Registro: 08-04-2005
Usuário Nº: 20822
Jogo desde: Versão 7.3
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Ahh!!! O kra soh fikava falando sir, sir, sir... Acho q nem GM fala tanto sir assim, na verdade, acho q ngm fala sir...
Guido James eh o pior nick q eu ja vi, tem "Guido om ...", Guido at ...", "Guido um monte de coisas", mas Guido James eh o pior. Lembrando:NUNCA, NGM DA CIP JAMAIS IRA PEDIR SUA ACCOUNT N° OU PASSWORD, ELES JA TEM TUDO Q PRECISAM NO BANCO DE DADOS DO JOGO. |
|
|
|
|
|
#7 |
![]() ![]() Registro: 12-05-2005
Estado: RJ
Usuário Nº: 22685
Informações do Personagem: Nome: Skinxinjed
Mundo: TENEBRA
Vocação: Knight
Level: 30
Skills: 68/68..
Magic level: 5..
bem na verdade analisando o topico axo q nada disso aconteceu pq o cara q si pronuncia "gm" falou algumas besteiras em ingles q pra mim ta errado e tmbm axo dificil issu acontecer
mas si estiver errado plx nao liguem pra esse topico
|