Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Re-makes and New Job's

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Re-makes and New Job's

Conectei a internet no lap e vou descarregar umas coisinhas aí pra vocês...

Say good bye to layout, this is art forum...

Re-make do Sunset Wallpaper

Acho que melhorou bastante a qualidade, melhor que isto só vetor...

Versão azul

Não gostei muito, fiz pra ver se combinava com a barra azul do windows(onde fica o iniciar)...

GEros Design Sign

Fui criando aos poucos, fiz faz umas 2 semanas... Gostei do resultado final...

Re-Make Gemmed Sword by Imperador Lambert

Original

Colorida Vectorizada

Colorida PNG

Está sem sombra porque não sei sombrear e a pessoa que faz isto pra mim é o castiell e não tenho entrado no msn pra mandar pra ele...

Gogo My Blocker

Fiz me arriando em mim mesmo que na época caçava beholder com dois summoned monks blockando pra mim...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Godess Eros; 16-04-2010 às 20:07.

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu gostei muito do Wallpaper.

A sword ficou ruim colorida, sei lá, perde os detalhes >.<

E o beholder tá show UAHEUAHE
    É.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei os wallpapers '3' Estou tentando por o azulzinho na áre de trabalho do netbook, mas estou apanhando aqui do windows 7.

Gostei muito da sign. Há equlíbrio de cores, e tudo é bem suave. Gratz!

A espada ficou boa também, cores bem escolhidas. Mas devo dizer que você precisa praticar sombreamento, não fuja disso. Nem sempre haverá o Castiell para sombrear seus desenhos.

Quanto ao último, achei meio simples. Não exatamente pelo traço, e sim pela falta de acabamento. Poderia ter colorido, sombreado... enfim, finalizado.
    Alguns trabalhos aí se encaixariam melhor na seção design, né? :o

É isso. Falou, Godess :thumb:

Bela~

EDITED: Holy shit, o windows 7 não muda wallpaper :eek:
    Última edição por Bela~; 16-04-2010 às 21:29.

Registro
    19-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, o beholder ficou fofinho *-* Tu deu olhinhos tão atraentes pra ele!

Dos Wall, eu gostei do primeiro, por que o azul cansa a vista.

Das espadas, a vetorial ficou mais "limpa" e bem terminada. Pixels serrilhados deixam um ar estranho no desenho se ele não for muito detalhado.

É isso aí, go go fazer mais criaturas do tibia!
    Mas, da próxima posta o beholder na parte de Tibia ;D
    Ilustrador

Limitations are only created by our mind.
    Overcome the impossible and take off with the moment.
    Conquer with a rose, down with a smile. Because dreams never die.

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Wallpaper ficou legal, mas sem querer ofender vc n fez todos os detalhes da sword.
    O beholder ta parecendo q ta usando lapis de olho.

Publicidade:

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Juba Tasso~ A espada ficou sem detalhes porquê a lápis ele fez uma coisa mais rústica e também porquê tá faltando tanto sombra como luminosidade, e a forma da gema ali no meio...

@Bela~ Eu não vou fugir do sombreamento eu estou começando a treinar mais meus desenhos a mão e imaginando onde ficam as sombras, esperem só pra ver o que vos aguarda...
    Eu amei aquela sign também, pela suavidade dela. Levei umas 2hs fazendo até ficar bom, acertei em cheio...
    O último do Beholder EMO de lápis no olho é só o desenho a mão em duotone... Pretendia fazê-lo mas tinha perdido o arquivo e reencontrei, ele é de antes do meu outfit se você pode notar...
    Eu pensei em fazer um wallpaper pra ti mas como tu não vai poder mudar até pagar e sair do starter eu vou fazer uma sign...

@Bruce~ Você está sendo ipnotizadoooo -É uma silada bino-
    Concordo que o azul cansa a vista, nem eu uzei e a bela quer usar... Vou tentar arrumar aqueles serrilhados no vector... Fiz um orc tão fofis ontem hoje a noite eu mostro...

@Aldo~ Nunca me ofenderas fazendo críticas, somente me ajudaras a ver meus erros - Godess Eros XD

Eu percebi agora que tá faltando um monte de detalhes nela, como volume e linhas...
    Gogo Suicide Monk VS Beholder EMO

Obrigado pelos posts galera...

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Consegui mudar o wall *3* Baixei um programinha que entrava no sitema e panz!

Eu pensei em fazer um wallpaper pra ti mas como tu não vai poder mudar até pagar e sair do starter eu vou fazer uma sign...
    Ai, obrigada, Godess! :3

Bela~

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não vi o pq de vc mostrar a espada versao vetor e a versao paint.

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bons godess...
    Vc ta cada vez melhor... mas nao fique só com o castiell... ele nao vai te ajudar sempre

Gostei do wallpaper e e da sign, mas isso ai acho que é mais um design

a espada ficou muito boa... mas a original eh melhor... eu preferi ela feita no paint do q no vector... nao gosto muito quando ta vetorizado... se for vetorizado eu prefiro linha grossa

Mito lekals cara^^

O BH eu nao gostei muito do desenho... achei sem detalhes e meio pobre
    mas o BH de lapis no olho chega a ser engraçado ^^

fuis

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também prefiro o azul, e pra mim o amarelo que cansa a vista... talvez tenhamos as percepções de cores diferentes. Mas ambas podem ficar menos cegantes se você diminuir a saturação e clarear um pouco, embora cores vibrantes assim sejam bonitas pra wallpaper.

Se ajudar, aqui vai meu wallpaper como exemplo, ele tem cores fortes e azuis, mas ao mesmo tempo passa certa suavidade e não chega a cansar a vista:

GEros ficou muito legal, você desenvolveu a tipografia? Se foi, tá de parabéns.

A espada... bem, eu tenho um histórico de desamores por espadas douradas, de lâmina clara e joias vermelhas, são o tipo mais comum, então eu já as malvejo previamente. De qualquer forma fez um bom trabalho, embora falte detalhamento, e a própria espada já fosse um bom convite para começar a treiná-lo.

Eu ri do desenho do Beholder, principalmente após ver sua mãozinha nas costas do Monk, empurrando-o para a tarefa... AHUAHUAHAUHA

s=D|--<

Publicidade:

q.

Permissões de Postagem