![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Paladin Discuta sobre técnicas, tire suas dúvidas, leia e crie tutoriais sobre a vocação paladin. |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | |||
![]() ![]() Registro: 10-10-2006
Estado: MG
Usuário Nº: 89561
Informações do Personagem: Nome: Dani Lux
Vocação: Royal Paladino
Premium Account: Sim
» Meu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Oie, bem-vindo ao tópico tira-dúvidas dos paladinos entre o level 41 e 60.
O objetivo desse tópico é lhe ajudar caso esteja totalmente desesperado quanto ao que caçar, e também se não tiver encontrado nada nos outros tópicos ou tutoriais. Portanto tenha bom senso quando for postar e paciência com a demora das respostas. Para outros levels, consulte o tópico com o índice: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos! Preencha o formulário e aguarde uma resposta. Citar:
:excl: Atenção :excl: Este tópico pode ser revivido normalmente. Porém, as outras regras da seção e do fórum continuam valendo!Créditos do formulário: Juba Tasso
![]() Publicidade Última edição de Dani : 06-05-2010 às 13:05 |
|||
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() Registro: 06-02-2010
Estado: SP
Usuário Nº: 292476
Jogo desde: Versão 7.2
Informações do Personagem: Nome: Godozin Honored
Level: 90
Skills: 86/67
Magic level: 17
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
LEVEL:41
MAGIC LEVEL:11 SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):75/58 EQUIPAMENTOS:royal helmet,palladin armor,blue legs,demon shield,boh DINHEIRO NO BANCO:40k TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium INFORMAÇÕES EXTRAS: EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Sim EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR:Não EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO:Sim QUERO SER AVALIADO:Sim OUTRAS DÚVIDAS:Então galera , estava fazendo task das tarantulas pra pegar um money , ja comprei os ekips , agora estou com duvida aonde caça... alguem pode me dar umas dicas? Última edição de Godozin Honored : 04-03-2010 às 20:42 |
|
|
|
|
#3 | |
![]() ![]() ![]() Registro: 24-06-2007
Usuário Nº: 143012
Jogo desde: Versão 7.1
Informações do Personagem: Nome: Lancelot Arch
Vocação: Paladino
Level: 211
Premium Account: Não
Citar:
E sobre seu dinheiro guarde simplesmente para despesas futuras, que com certeza virão e faltará dinheiro, e enquanto ao seu personagem ele está ótimo, bons equipamentos e skills bem na média universal. Abraços. |
|
|
|
|
|
#4 | |
Citar:
tarpit tomb terceiro andar antes da coin é legal.. mas às vezes tem muitos bichos e pode ficar "pesado" para o seu lvl.. caso você não tenha completado as 50 tasks.. eu no seu lugar completaria, assim no level 90 e 100 poderá matar tiquanda e demodras respectivamente ![]() e ainda fará mais dinheiro os seus ekips e skills estão legais.. mas tudo sempre pode ficar melhor ![]()
|
|
|
#5 |
![]() ![]() Registro: 18-12-2009
Usuário Nº: 285818
Jogo desde: Versão 7.6
Informações do Personagem: Nome: Lord Ryan
LEVEL:44
MAGIC LEVEL:11 SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):70/50 EQUIPAMENTOS:crown helmet, paladin armor, crown legs, boh, demon shield, platinum amulet, royal spear DINHEIRO NO BANCO:10k TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premiun account INFORMAÇÕES EXTRAS: EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não)SIM EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não)SIM EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não)SIM QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não)SIM OUTRAS DÚVIDAS: eu sei que o skill tah baixo mas só vo trina quando ficar free
|
|
#6 | |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 03-01-2008
Usuário Nº: 182589
Informações do Personagem: Nome: Geek The Knight
Vocação: Elite Knight
Level: 11x
Skills: 95/97+3
Magic level: 8
Achievements: 50
Citar:
Outras opções são mistrock, banuta, mutated human, dark aprendice e cia ltda no magician quarter, minos de dara e ya fazendo task, draggys. Espero ter ajudado :riso: Abrass ![]()
|
|
|
#7 | |
Citar:
você já fez a quest da blue legs? senão, seria interessante fazer (ou comprar) e as tasks? (recomendo fazer as 50 enquanto n é lvl 90 +) você pode caçar barbarians (em svargrond), se vc tiver a explorer (e mais outras quests) pode caçar em frozen trench, pelo menos no meu mundo é um lugar super vazio. Dá pra ir no primeiro e segundo andar de nargor (piratas), banuta e etc.. skill dá pra melhorar mesmo, faz uma diferença enorme¹²¹³²¹ nos hits quando o skill está alto (eu pelo menos noto isso) e quantos aos ekips, fica só a dica mesmo da blue legs ![]() ah, e no próximo level já pode fazer enchanted ![]() espero ter ajudado beijos =* Dani.
|
|
|
#8 |
![]() ![]() Registro: 31-07-2005
Usuário Nº: 32534
LEVEL: 50
MAGIC LEVEL: 12 SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 72/51 EQUIPAMENTOS: k set, steel helm, leather boots e c shield (sou red skull) DINHEIRO NO BANCO: 10k TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PACC INFORMAÇÕES EXTRAS: EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: NÃO EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: NÃO QUERO SER AVALIADO: NÃO |
|
|
|
|
#9 | |
![]() ![]() ![]() Registro: 24-06-2007
Usuário Nº: 143012
Informações do Personagem: Nome: Lancelot Arch
Level: 211
Citar:
Abraços. |
|
|
|
|
|
#10 | ||
![]() ![]() Registro: 07-02-2010
Usuário Nº: 292622
Jogo desde: Versão 8.50
Informações do Personagem: Nome: Royal Vittins
Level: 60
Skills: 75/53
Magic level: 13
LEVEL: 47
MAGIC LEVEL: 12 SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 70/50 EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Belted Cape, Plate Legs, Medusa Shield. DINHEIRO NO BANCO: 170k TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PACC INFORMAÇÕES EXTRAS: Gostaria de saber aonde caçar sem waste e tbm fazendo uma boa exp. EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Sim EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) Sim EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Sim QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) Sim OUTRAS DÚVIDAS:
|
|
![]() |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| Guia Básico para jogadores de MapleStory | Diguinhoo | Jogos | 82 | 16-11-2009 18:41 |
| Sendo um Paladino | Chapelero Maluco | Paladin | 32 | 13-08-2009 19:30 |