![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Fora do Tibia - Off Topic Assuntos diversos - debates, humor, informação, etc. |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||
![]() ![]() Registro: 20-09-2004
Estado: SP
Usuário Nº: 691
Jogo desde: Versão 7.5
Vocação: Royal Paladino
Premium Account: Sim
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Bom galera crei esse topico para vcs verem o YZIN assumindo a sua sexualidade!
Bom gente nada pessoal ok! :thumb:
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
yoshi """ATB rLz""" diz:
www.- yoshi """ATB rLz""" diz: olha aew yoshi """ATB rLz""" diz: olho pora yoshi """ATB rLz""" diz: ? «-=aLgumA garota ai quer NamoraR? <---->|majesTade|<----> »sÓ queRo NamorAr.¬¬'... CurtI a VIDA AgAiN sÒ HoMi nessA CoiSA¬¬'? diz: essa porra num abre prra «-=aLgumA garota ai quer NamoraR? <---->|majesTade|<----> »sÓ queRo NamorAr.¬¬'... CurtI a VIDA AgAiN sÒ HoMi nessA CoiSA¬¬'? diz: porra yoshi """ATB rLz""" diz: abre sim porra yoshi """ATB rLz""" diz: porra du cralhu da merda «-=aLgumA garota ai quer NamoraR? <---->|majesTade|<----> »sÓ queRo NamorAr.¬¬'... CurtI a VIDA AgAiN sÒ HoMi nessA CoiSA¬¬'? diz: aki num ta anbrindo seu merda yoshi """ATB rLz""" diz: porra mas em um viadinho mesmo porra yoshi """ATB rLz""" diz: www.- yoshi """ATB rLz""" diz: entra nessa porra logo «-=aLgumA garota ai quer NamoraR? <---->|majesTade|<----> »sÓ queRo NamorAr.¬¬'... CurtI a VIDA AgAiN sÒ HoMi nessA CoiSA¬¬'? diz: num to com pressa porra ;P yoshi """ATB rLz""" diz: aki tah abrindo «-=aLgumA garota ai quer NamoraR? <---->|majesTade|<----> »sÓ queRo NamorAr.¬¬'... CurtI a VIDA AgAiN sÒ HoMi nessA CoiSA¬¬'? diz: é ta escuro? «-=aLgumA garota ai quer NamoraR? <---->|majesTade|<----> »sÓ queRo NamorAr.¬¬'... CurtI a VIDA AgAiN sÒ HoMi nessA CoiSA¬¬'? diz: é apertado? yoshi """ATB rLz""" diz: eaHEHaeIUHEIUhaHEIUaeheiuahee yoshi """ATB rLz""" diz: olho aeW? «-=aLgumA garota ai quer NamoraR? <---->|majesTade|<----> »sÓ queRo NamorAr.¬¬'... CurtI a VIDA AgAiN sÒ HoMi nessA CoiSA¬¬'? diz: uhu «-=aLgumA garota ai quer NamoraR? <---->|majesTade|<----> »sÓ queRo NamorAr.¬¬'... CurtI a VIDA AgAiN sÒ HoMi nessA CoiSA¬¬'? diz: é tu? «-=aLgumA garota ai quer NamoraR? <---->|majesTade|<----> »sÓ queRo NamorAr.¬¬'... CurtI a VIDA AgAiN sÒ HoMi nessA CoiSA¬¬'? diz: e a mina quem é? «-=aLgumA garota ai quer NamoraR? <---->|majesTade|<----> »sÓ queRo NamorAr.¬¬'... CurtI a VIDA AgAiN sÒ HoMi nessA CoiSA¬¬'? diz: passa o msn dela «-=aLgumA garota ai quer NamoraR? <---->|majesTade|<----> »sÓ queRo NamorAr.¬¬'... CurtI a VIDA AgAiN sÒ HoMi nessA CoiSA¬¬'? diz: huUEAUAEUEAuhe.. MO CARA DE ASSUSTADA.. ela ta «-=aLgumA garota ai quer NamoraR? <---->|majesTade|<----> »sÓ queRo NamorAr.¬¬'... CurtI a VIDA AgAiN sÒ HoMi nessA CoiSA¬¬'? diz: iii..festa de niver.. hehe.. q zuera.. «-=aLgumA garota ai quer NamoraR? <---->|majesTade|<----> »sÓ queRo NamorAr.¬¬'... CurtI a VIDA AgAiN sÒ HoMi nessA CoiSA¬¬'? diz: RESPONDEE FDP yoshi """ATB rLz""" diz: uhaeUIheauiea yoshi """ATB rLz""" diz: sim sim yoshi """ATB rLz""" diz: ela nao tem msn yoshi """ATB rLz""" diz: eh na casa dela a festa yoshi """ATB rLz""" diz: e ela q tava de aniver yoshi """ATB rLz""" diz: eh minha prima «-=aLgumA garota ai quer NamoraR? <---->|majesTade|<----> »sÓ queRo NamorAr.¬¬'... CurtI a VIDA AgAiN sÒ HoMi nessA CoiSA¬¬'? diz: hmm «-=aLgumA garota ai quer NamoraR? <---->|majesTade|<----> »sÓ queRo NamorAr.¬¬'... CurtI a VIDA AgAiN sÒ HoMi nessA CoiSA¬¬'? diz: olha eu ai «-=aLgumA garota ai quer NamoraR? <---->|majesTade|<----> »sÓ queRo NamorAr.¬¬'... CurtI a VIDA AgAiN sÒ HoMi nessA CoiSA¬¬'? diz: como pode ter uma prima tal gostasa.. mas ser feio? «-=aLgumA garota ai quer NamoraR? <---->|majesTade|<----> »sÓ queRo NamorAr.¬¬'... CurtI a VIDA AgAiN sÒ HoMi nessA CoiSA¬¬'? diz: q coisa né «-=aLgumA garota ai quer NamoraR? <---->|majesTade|<----> »sÓ queRo NamorAr.¬¬'... CurtI a VIDA AgAiN sÒ HoMi nessA CoiSA¬¬'? diz: pensava q o meu cabelo era zuado mas o seu. .hEUHUeauaeUHEAuh.. SEM COMENTARIOS yoshi """ATB rLz""" diz: uihaeehuieuieAEHAEIUAHEIHEAUIhAIHAEIUhUEIUEHEHuaEU IEUIaheuiaehiueae yoshi """ATB rLz""" diz: pów eu so linda «-=aLgumA garota ai quer NamoraR? <---->|majesTade|<----> »sÓ queRo NamorAr.¬¬'... CurtI a VIDA AgAiN sÒ HoMi nessA CoiSA¬¬'? diz: vc é lindA???«-=aLgumA garota ai quer NamoraR? <---->|majesTade|<----> »sÓ queRo NamorAr.¬¬'... CurtI a VIDA AgAiN sÒ HoMi nessA CoiSA¬¬'? diz: HauhaeuUAHEAueaHUAehuAHE yoshi """ATB rLz""" diz: opaaa «-=aLgumA garota ai quer NamoraR? <---->|majesTade|<----> »sÓ queRo NamorAr.¬¬'... CurtI a VIDA AgAiN sÒ HoMi nessA CoiSA¬¬'? diz: essa é a melhor frase q eu ja vi yoshi """ATB rLz""" diz: uAHUIEHUAHEaeIUhaEEUIhaeuiuihAHUae «-=aLgumA garota ai quer NamoraR? <---->|majesTade|<----> »sÓ queRo NamorAr.¬¬'... CurtI a VIDA AgAiN sÒ HoMi nessA CoiSA¬¬'? diz: gEAHuaehUAEHAe yoshi """ATB rLz""" diz: lindo yoshi """ATB rLz""" diz: "achama q meu cabelo era zuado.. .mas o seu!" yoshi """ATB rLz""" diz: haUIHUEIHuEHuiaehuiaehuuiaeuhaeuiae yoshi """ATB rLz""" diz: melhor frase «-=aLgumA garota ai quer NamoraR? <---->|majesTade|<----> »sÓ queRo NamorAr.¬¬'... CurtI a VIDA AgAiN sÒ HoMi nessA CoiSA¬¬'? diz: hehe yoshi """ATB rLz""" diz: mas aew so mais bonito q tu meu |majesTade| yoshi """ATB rLz""" diz: pów eu so linda --> assumiu q é gay diz: olha meu nick yoshi """ATB rLz""" diz: se passa um criancinha do teu lado .. ela foge... eh q nem passar do lado de um maluco com camisa do flamengo... o car ase assusta meu yoshi """ATB rLz""" diz: uiaehaiAHEuieaae yoshi """ATB rLz""" diz: bom o nick yoshi """ATB rLz""" diz: aehaeuihei |majesTade|----> yoshi """ATB rLz""" diz: pów eu so linda --> assumiu q é gay diz: heuUEUHAe |majesTade|----> yoshi """ATB rLz""" diz: pów eu so linda --> assumiu q é gay diz: vou ppostar o chat no forum |majesTade|----> yoshi """ATB rLz""" diz: pów eu so linda --> assumiu q é gay diz: ejheuEAhuaehUHAeuE |majesTade|----> yoshi """ATB rLz""" diz: pów eu so linda --> assumiu q é gay diz: A SE VOU yoshi """ATB rLz""" diz: AEHUAEHAEHIUAE yoshi """ATB rLz""" diz: chat forum yoshi """ATB rLz""" diz: ? |majesTade|----> yoshi """ATB rLz""" diz: pów eu so linda --> assumiu q é gay diz: vou colocar as msn no forum yoshi """ATB rLz""" diz: eauiHUHAEEUAIeuuieauiea pow yoshi """ATB rLz""" diz: beleza yoshi """ATB rLz""" diz: hahaha yoshi """ATB rLz""" diz: mas q eu so linda eu so |majesTade|----> yoshi """ATB rLz""" diz: pów eu so linda --> assumiu q é gay diz: uhaEUHAuaE.. MANO VC VACILO |majesTade|----> yoshi """ATB rLz""" diz: pów eu so linda --> assumiu q é gay diz: heauHAEUUHAe yoshi """ATB rLz""" diz: porra |majesTade|----> yoshi """ATB rLz""" diz: pów eu so linda --> assumiu q é gay diz: HUeahuAEHAehuaEHe yoshi """ATB rLz""" diz: lindo* |majesTade|----> yoshi """ATB rLz""" diz: pów eu so linda --> assumiu q é gay diz: vo colocar |majesTade|----> yoshi """ATB rLz""" diz: pów eu so linda --> assumiu q é gay diz: isso tb |majesTade|----> yoshi """ATB rLz""" diz: pów eu so linda --> assumiu q é gay diz: uhEUEUHe |majesTade|----> yoshi """ATB rLz""" diz: pów eu so linda --> assumiu q é gay diz: de novo |majesTade|----> yoshi """ATB rLz""" diz: pów eu so linda --> assumiu q é gay diz: IeaihaEUAEuhuaeHe yoshi """ATB rLz""" diz: chupaaa yoshi """ATB rLz""" diz: nao poe nada yoshi """ATB rLz""" diz: aEEaeuieHEEIHiueHUIEE yoshi """ATB rLz""" diz: so pq tu eh feiao yoshi """ATB rLz""" diz: ehueaHuihheaueiahueaheahuiea |majesTade|----> yoshi """ATB rLz""" diz: pów eu so linda --> assumiu q é gay diz: num fala palavrão.. se naum o havenger.. vai fechar o topcio |majesTade|----> yoshi """ATB rLz""" diz: pów eu so linda --> assumiu q é gay diz: topico* |majesTade|----> yoshi """ATB rLz""" diz: pów eu so linda --> assumiu q é gay diz: eu num sai ai falando sou lindA yoshi """ATB rLz""" diz: auehiaehuiaeiae mas tu eh feio ahahha yoshi """ATB rLz""" diz: tah eh com ciumes pq nao tem uma prima q nem a minha hauhuiaeiuehiuehiuhehea |majesTade|----> yoshi """ATB rLz""" diz: pów eu so linda --> assumiu q é gay diz: ahhhhh O chat é meio grande tenho q postar em outro post!
Última edição de Majestade : 20-09-2004 às 15:18 |
|
|
|
|
#3 | |
Citar:
|
|
|
#4 |
![]() ![]() Registro: 19-09-2004
Estado: BA
Usuário Nº: 255
affff lol hehe
aew Majestade so falta agora o sumido do Ravy^^
|
|
|
#5 |
|
Conta não ativada
![]() Registro: 20-09-2004
Estado: International
Usuário Nº: 605
Jogo desde: Jogo do começo
Informações do Personagem: Nome: Aukix
Vocação: Knight
Level: 44
Skills: 74/73
Magic level: 5
Achievements: 6
Premium Account: Não
aheauheauHEUaheUAEHUHEUAHu
Minha linda já era...aehuheau... a conversa foi pro tibia forum :happy: PS:Ve se volta logo ai pra da consistencia no mundo de julera que o isso aqui tah paradasso :dry:
|
|
#6 |
Estado: RJ
Usuário Nº: 744
eheheh, pobrezin
|
|
#7 |
Estado: RS
Usuário Nº: 559
Jogo desde: Versão 7.1
Level: 71
Magic level: 6
hahahaha
nao é q o muleke postou mesmo bom sabe quando tu digita errado e os loko pegam no pé uIAEHIUEiueaae bom tah aew! aeUIHUIEHUIAE ![]() na real o majestade tem inveja so pq eu sou lindO e ele eh um monstro eAUHEHEAUIHEAUIHEIAAE vlw!
|
|
#8 |
![]() ![]() Registro: 21-09-2004
Usuário Nº: 914
Hauhauhauha... Yzin assumindo mesmo... coitada dela... =)...
Ae Yzin! FLW
|
|
|
#9 |
huEAHAEuhuaHUAhue
eu disse q ia postar! ![]()
|
|
#10 | ||
![]() ![]() Registro: 22-09-2004
Estado: BA
Usuário Nº: 1177
Jogo desde: Versão 7.2
Informações do Personagem: Nome: Sqilu
Level: 1+
Skills: 10+/10+
Magic level: 0+
Huihsaiuhsuiahshasihua
Nussaa, pensava q o yoshi era so "diferente", mas agora eh um diferente LINDA Zuera ![]() Mas tipo, q foi engracado isso foi... huhuhuhuhuhuh E pelo menos eh mais um topico para postarmos ![]() Publicidade |
||
|
|