![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| TibiaBR Proposals - Propostas para o jogo Debata com outros jogadores sobre novas propostas para aperfeiçoar o jogo |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||
![]() ![]() Registro: 31-08-2009
Estado: SC
Usuário Nº: 270194
Jogo desde: Versão 7.6
Informações do Personagem: Nome: Esquilo Monocromatico
Mundo: Neptera
Vocação: Royal Paladino
Level: 45
Skills: 70/53
Magic level: 12
Achievements: 7
Premium Account: Sim
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Novamente, postando um topico.
Com excessao da invisibility (que e parcialmente inutil), as outras duas magias&runas sao totalmente inuteis Agora, pense se quando voce usasse utana vid, voce ficasse totalmente invisivel, sem a barinha de life, nem o pisca pisca. Como funcionaria: Caso voce fosse atacado por uma magia e/ou runa de area, voce voltaria a fica visivel. O mesmo aconteceria se voce atacasse alguem. Isso seria muto util para fugir de PK's e nao acho que iria "desiquilibrar as vocacoes". Duraria o mesmo tempo da atual. Quase o mesmo aconteceria com a chamaleon, voce usaria num item, desapareceria a barrinha e caso fosse atacado e/ou atacasse (mesmos exemplos de cima) voce voltaria ao normal. Se voce se mexesse tambem voltaria ao normal. Duraria 30 segundos. E utevo res ina? Agora, pode ser um tremndo desbalanceamento das vocacoes, mas e se fosse usado utevo res ina voce VIRASSE o monstro? Nem preciso dizer que teriam que ser ajustados os monstros que poderiam ser transformados, ou seja, ninguem ia virar um demon ou coisa do tipo. Para quem ja abriu um OTserv, sabe que todos os monstros dao certo tipo de ataque de x em x segundos, entao ninguem que se transformasse num dragon ia ficar tacando firewave direto, seria tudo nas devidas proporçoes Deveria ser ajustado a quantidade de mana gasto por monstro Ex: 3 de mana por EXP do monstro Exemplo: Quero virar um troll - 20 x 3 = 60 de mana Quero virar um cyclops - 150 x 3 = 450 de mana O nome da magia mudaria para "Monster metamorphosis" Logico que seriam TUDO NAS DEVIDAS PROPORCOES E so
"You know, no one said it's fair." ![]() Publicidade Última edição de tapiokeroo : 18-09-2009 às 17:53 Razão: As proposals |
||
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() Registro: 20-01-2009
Estado: SP
Usuário Nº: 241385
Jogo desde: Jogo do começo
Informações do Personagem: Nome: outro char
Mundo: mythera
Vocação: Sorcerer
Level: 30
Skills: 22/20
Magic level: 38
Premium Account: Não
bom a ideia do invisibile gostei ate pq stalker fica invisivel e nois n
e a magia de sorcer q acaba com invisble iria ajuda mas assim se ele tomasse ataque ou usase magia de ataque deveria ficar como o invisible de agora so q pensa ai n tem barinha nem nada ai o cara n vai sabe onde ta
![]() e no dp de ankrahmun 19:58 Pedro Bala [143]: odeio matemática x.x 19:58 Pedro Bala [143]: tudo que me lembre escola ;/ 19:58 Pedro Bala [143]: fui molestado por anos lá /; |
|
|
|
|
|
#3 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 28-03-2007
Estado: ES
Usuário Nº: 127613
Jogo desde: Versão 7.8
Informações do Personagem: Nome: Looukoo
Mundo: Astera
Vocação: Knight
» Meu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
o cara poderia atacar enqto estivesse invisivel ou transformado?
Se sim, iria desbalancear, pq varios mages ficariam invisiveis e poderiam atacar sem problemas os pallys ou kinas que não possuem a spell de cancelar invisibilidade sobre se transformar nos bixos...é oq entendi? ao se transformar o cara passaria a ter os mesmos poderes dos bixos? Se vc axa que ja é um tremendo desbalanceamento pq citou, alem do que essa ideia daria um puta trabalho de se realizar....alem do que é vc quem tem que dizer quais bixos poderiam ser se transformados e não a CIP que teria que decidir Agora sobre o Charmelleon, se nao desse para "atacar" as pessoas, ai sim ela seria util....tanto é que eu imaginava que usando ela dava pra se esconder de bixos e pessoas antigamente (xeguei a comprar uma e me transformei nakele escudo q o cyc dropa para tentar me esconder dele....so vi q nao funcionava qdo morri...)
|
|
|
#4 |
![]() ![]() Registro: 08-04-2009
Usuário Nº: 252303
Jogo desde: Versão 7.4
Mundo: Zanera
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Essa do invisible é uma ideia antiga + quantinuo a favor.
A do chamaleon eu n gostei. Seria uma puta sacanagem no pvp, ia se muito facil pra despista os players, msm com exiva. Essa ideia do utevo res ina nunca tinha visto antes. Seria bem lgl se ficasse equilibrado e justo. N vejo problema nesse caso de vc pode atacar players.
|
|
|
|
#5 |
![]() ![]() Registro: 09-08-2007
Usuário Nº: 152630
Jogo desde: Versão 7.7
Informações do Personagem: Nome: Darkness'fighter
Mundo: Neptera
Vocação: Druid
Level: 64
Skills: 20/25
Magic level: 52
Eu concordo com o fato de virar os monstros, mas não de ganhar os poderes deles, poque a magia é só uma ilusão, a pessoa não vira o monstro mesmo... entende o que estou falando?
|
|
|
|
#6 |
![]() ![]() Registro: 01-10-2006
Estado: MG
Usuário Nº: 88368
Jogo desde: Versão 7.4
Informações do Personagem: Nome: Mandy mootre
Mundo: malvera
Vocação: Master Sorcerer
Eu concordo parcialmente, acho que tinha que ser assim:
Teriam duas magias: *blur(antiga invisibility): Deixaria vc brilhando no pisca pisca, seria igual a invisibility atual. *invisibility: Essa aqui te deixaria totalmente invisivel, igual monstros que ficam invisiveis, porem duraria menos(6.5 segundos), gastariam 495 de mana, e ao atacar/ser atingido por magias de area vc apareceria imediatamente. Serviria mais para fugir e talz. Seria para level 50. Concordo com a chameleon e discordo da creature illu.. Última edição de Edi'bh : 14-09-2009 às 16:35 |
|
|
|
|
|
#7 |
![]() ![]() Registro: 04-02-2009
Estado: ES
Usuário Nº: 244056
Jogo desde: Já joguei mas parei
![]() Achei que ficou muito apelão... Aprovo com as seguintes modificações: 1. Também acho que a invibility deveria ser subdividida em duas magias. Uma (a atual) e uma nova que segue suas idéias. 1.1. A nova magia teria uma duração menor, o gasto de mana seria maior e o requerimento de level seria maior. 2. A chameleon deveria ter o tempo de duração diminuído bastante. 3. A Creture Illusion é apenas uma ilusão, então você não deveria receber os poderes de cada criatura. 3.1. Caso houvesse os poderes eles não deveriam ser de ataque, e sim de suporte. 3.2. O nome da magia deveria ser substituído por alguma coisa mais coerente. Nada mais =) ~Ammunition :medieval:
|
|
|
#8 |
![]() ![]() Registro: 12-07-2009
Estado: RS
Usuário Nº: 263527
Informações do Personagem: Nome: Tio da pamonha
Mundo: Pamonhera
Vocação: Elite Knight
Level: 666
Skills: 666/²
Magic level: 666
» Meu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
concordo em quase tudo com as modificaçoes q a negada escreveu aew
mas u res ina poderia engananar apenas monstros. tpw tu poderia de te transformar numa banshee e ir fazer uma quest mas se fosse atacado tua magia saia na hora. |
|
|
|
|
|
#9 |
![]() ![]() ![]() Registro: 30-07-2009
Estado: International
Usuário Nº: 266121
Informações do Personagem: Nome: Zuranno
Mundo: Amera
Vocação: Elder Druid
Level: -99
Skills: 9000
Magic level: +-2
Achievements: 42
Invisibility: Aprovada
Chameleon: Aprovada Utevo res ina : Nem morto irei aprovar. Porque tiu? Bom, porque até na história do jogo, o feitiço é Creature Illusion, não Creature Appelaosion
![]() Fonte de avatar e assinatura: http://www.umsabadoqualquer.com/ I fight in another world to protect my family. I fight for Whispering wings. Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081 |
|
|
|
![]() |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| Chat EEEEEEEEEEEE | Impurity Eyes | Taverna do Off | 256834 | 26-09-2009 00:52 |
| utevo res ina GRAN? auiehoaiue | Spris Owning | Tibia Screenshots | 13 | 23-07-2008 04:06 |
| Utevo res ina "asassin | Dragonxix | Tibia Geral | 25 | 01-07-2008 11:31 |
| Chameleon Rune e Utevo res ina são uteis! | Grawlr | Druida | 22 | 15-12-2007 11:20 |