![]() |
|
|||||||
| Proxy SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | |||
![]() ![]() Registro: 02-08-2009
Estado: PR
Usuário Nº: 266458
Jogo desde: Versão 7.1
Informações do Personagem: Nome: Rhyrreon Hira
Vocação: Sorcerer
Level: 29
Skills: 16/22
Magic level: 35
Premium Account: Sim
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Com este programa você pode 'criar' varias sprites de explosions.
ANTES DE BAIXAR VERIFIQUE O SCAN. Note que há 2 antivírus que acham o programa suspeito. Aqui em casa uso Avast e AVG (Os 2 atualizados) e nenhum detectou. Caso seu computador for de trabalho, e você queira se previnir, nem baixe. Links : http://www.positech.co.uk/content/ex...osionGenerator. z i p Junte os espaços do h t t p e do . z i p acima, e cole em seu navegador. Scan : http://www.virustotal.com/pt/analisi...a16-1245251531 [TUTORIAL] Bem, o programa é bem simples, qualquer um pode mecher. Em primeiro de tudo, extraia o programa com o WinRAR ou WinZIP. Irá abrir uma janela preta, com 1 quadrado em cima e um retangalo em baixo. ![]() http://img8.imageshack.us/i/tutoexplo.jpg/ Aperte 'ENTER' E irá ocorrer uma 'mini explosion' no primeiro quadrado. Em baixo, 1 segundo depois da 'mini explosion' aparecera a 'sprite' que você necessita para fazer as frames no FireWorks ou em outro programa que você utilize; Na pasta 'BITMAPS' havéra as imagens de TODAS as explosions que você fez em seu computador. 'EDIT : Há um modo de mudar a cor do fundo (BackGround). Abra a Pasta 'Data', clique para abrir o arquivo CONFIG.MUF Aparecera uma janelinha. Clique para selecionar o programa em uma Lista. Selecione o Bloco de Notas. Edite essas opções no arquivo Data.MUF No resto não mexa. Você pode mudar um desses números para um número de 0, até 255. Vou explicar melhor. Você só pode selecionar um NUMERO. 'Eu selecionei, o BackDropRed=1' Citar:
Então, minha cor sairá vermelha. A cor padrão é 0 (Preto) Caso vc abra o programa e fala assim : Pow Tio num funciono não Abra a Pasta Bitmaps Note que todas as suas explosions estarão com o fundo vermelho. PS : Para fechar o programa aperte ESC , ou se prefirir ALT+F4. Dúvidas? ' :yelrotflm' Créditos pelo programa : Desconhecido. Créditos pelo tuto e image host : Psy202. Publicidade Última edição de Psy202 : 27-01-2010 às 15:59 Razão: Havia me esquecido do scan do programa. |
|||
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() Registro: 04-05-2009
Estado: SP
Usuário Nº: 255580
Jogo desde: Já joguei mas parei
Informações do Personagem: Nome: Rokyru of Danger
Vocação: Paladino
Level: 24
Skills: 60/46
Magic level: 7
Premium Account: Não
Aki de tudo certo...Pelo que eu vi... o virus está inativo
mas como ele disse...se uza o PC para trabalho... não recomendo a baixar EDITED:sim sim... tem que arrumar o link...
Um Sonho Que se realiza não é um sonho verdadeiro E Agora? Você Sabe Qual é Seu Sonho? ----------------------------------- http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...f%20Danger.png Última edição de Rokyru : 03-08-2009 às 19:54 |
|
|
|
|
|
#3 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 14-12-2008
Usuário Nº: 235950
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Arruma o Link ae
http://www.positech.co.uk/content/ex...Generator***** D= e_e, axei no google, tá aki as imagens pra quem n quiser baixar ![]() ![]() ![]() Última edição de Diferentaum : 03-08-2009 às 16:21 |
|
|
|
|
|
#4 |
![]() ![]() ![]() Registro: 07-07-2007
Usuário Nº: 145942
Jogo desde: Versão 7.4
Informações do Personagem: Nome: Artesox Eagelin
Vocação: Druid
Cara o problma é que essa explosão não combina com os graficos do Jogo O.O
----------♠---------- >> A maldição de Hellmann's (ED) Cap 2: E o jogo começa << ----Extensão de Assinatura ---- ----------♠---------- ♦ Mundo Fake ♦ Top Fakes ♦ ••• Faker City Café ••• Resumo Mensal do Mundo Fake (Fevereiro ◘ Março ◘ Abril) ♪ 志方あきこ ♫ |
|
|
|
|
|
#5 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 29-05-2005
Estado: MG
Usuário Nº: 24293
Informações do Personagem: Nome: Cachorro Amanteigado
Level: 25
Skills: 21/26
Magic level: o.O
@Diferentaum: Essas aí são apenas 3 explosões.
A cada vez que você aperta Enter no programa, uma nova explosão é gerada e salva na pasta de Bitmaps. Eu achei o programa bem legalzinho, só custei a lembrar que tinha de apertar Enter, porque o mouse desapareceu e eu fiquei tentando fazer voltar... AHUAHAUAH Bom programa, muita gente usa sprite de explosão e é SEMPRE a mesma imagem, vai dar um pouco de variedade aos efeitos. ^^ Eu gostei das explosões, infelizmente ela sempre acontece em um fundo preto, mesmo quando se remove o fundo, o "sombreamento" dela é preto, poderia ser transparente em .PNG dinâmico. =P De qualquer forma, um programa interessante, baixado, testado e faz o que promete, explosões aleatórias, nunca iguais. ^^ s=D|--< Edit: Esqueçam o que eu falei, há sim a opção para recolorir o fundo, mudar o tamanho das explosões e tudo o mais. É só ler aquele "readme" que explica. Podia fazer um tutorial sobre isso, pra completar mais pro pessoal. ^^ Acabei de perceber que sempre que mexemos na configuração ele reseta e recomeça de forma igual, fiz com fundo branco e azul e saíram iguais: ![]() s=D|--<
Outfit! O:02,A:00,H:098,P:078,S:079,D:098 Última tirinha Cara de Cajina: #50 [+Voz aguda] Presentes: 201... e subindo! <Faz outro pra mim?> :Blurp_ani Última edição de Marcotonio : 04-08-2009 às 10:36 |
|
|
|
|
|
#6 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 14-12-2008
Usuário Nº: 235950
D= sou tão idiota e cego (olhos dilatados não rulam) q eu n to conseguindo mudar a cor....alguem me salva ae D:
MARCIOTO:wub: |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Jarl of Fakerun
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 25-02-2008
Estado: RS
Usuário Nº: 190793
Jogo desde: Versão 8.0
Vocação: Elite Knight
Gostei do programa. Achei bem útil. Agora além das explosões do tópico da Dahira, existem outros.
![]() Da minha parte, aprovado. =]~
Última edição de CJean : 04-08-2009 às 19:35 |
|
|
|
|
|
#8 |
![]() ![]() Registro: 16-12-2007
Estado: MS
Usuário Nº: 178816
Informações do Personagem: Nome: Tornado Of Honera
Vocação: Paladino
Level: 24
Skills: 70/62
Magic level: 4
Baixei , testei e gostei : D
Da onde tu tirou este programa ? Oo' Abraços |
|
|
|
|
|
#9 | |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 29-05-2005
Estado: MG
Usuário Nº: 24293
Informações do Personagem: Nome: Cachorro Amanteigado
Level: 25
Skills: 21/26
Magic level: o.O
Citar:
Você pode escolher o número de fagulhas, o quão longe o fogo se dispersa, de quantos em quantos estágios da explosão é criado um novo frame... e, no finalzinho, tem um modificador de cor do fundo, é só colocá-lo na escala RGB. Para pegar os números da escala RGB desejado, basta ir no Paint, ir ao painel avançado de cores e ver lá a quantidade (de 0 a 255) das três cores: Vermelho, Verde e Azul. Para mudar os parâmetros, é só abrir o arquivo "CONFIG.muf" dentro da pasta "data" do programa (abra com o bloco de notas), mudar os valores numéricos do parâmetro desejado e depois salvar. Quando abrir o programa, suas alterações estarão aplicadas. s=D|--<
Outfit! O:02,A:00,H:098,P:078,S:079,D:098 Última tirinha Cara de Cajina: #50 [+Voz aguda] Presentes: 201... e subindo! <Faz outro pra mim?> :Blurp_ani |
|
|
|
|
|
|
#10 | ||
![]() ![]() Registro: 02-08-2009
Estado: PR
Usuário Nº: 266458
Jogo desde: Versão 7.1
Informações do Personagem: Nome: Rhyrreon Hira
Vocação: Sorcerer
Level: 29
Skills: 16/22
Magic level: 35
@Marcotonio
Valeu pelo apoio (8 Já editei o Tuto pra arrumar o FUNDO. @TornadOlolL Eu achei em um site de games furrebas 2D mas o programa é bonzinho =D Positech, algo assim. Publicidade Última edição de Psy202 : 05-08-2009 às 13:00 |
||
|
|
|
![]() |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| Ei ME AJUDEM EU NAUM TO CONSEGUINO BAIXA O TIBIA FONT GENERATOR | Frosth Solstice | Dúvidas sobre fakes | 3 | 25-02-2009 11:43 |
| Tibia Font Generator | Gilgamesh FSN | Pedidos | 2 | 23-04-2008 20:56 |
| joeY's Item Generator 3.25 < farsa desvendada | -Samurai- | Fui Hackeado / Anti-hacker | 20 | 12-01-2008 02:22 |
| Legendary Inuzuka's OUTFIT Generator! | angell kiba | Design | 7 | 23-12-2007 19:04 |
| tibia font generator | Esponjudo | Dúvidas sobre fakes | 1 | 18-12-2007 08:35 |