![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Screenshots de Casas e Personagens (Chars) Poste aqui imagens do seu personagem (seja passando de level ou skill, novos equipamentos, etc) e/ou da sua casa (decoração, amostra de itens, etc). |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||
![]() ![]() Registro: 09-04-2009
Estado: SP
Usuário Nº: 252450
Jogo desde: Versão 7.6
Mundo: Pacera
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Premium Account: Não
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Bom vejo muitos life theread (Acho q escrevi errado), e me animo a fazer um.
Pois vejo que MUITOS não dão certo, e espero que esse vá muito longe. Atualmente tenho 2 char, e achei o papelzin do outro. Albatrossz - Pally Rhyu Kira - Knight Banehealow - Knight Mundo Pacera Bom vou tentar manter o mesmo q o fernando dido Um salve pra ele, e pelo seu trabalho. Admiro ele e espero q ele n ligue q eu tente copiar ele. Não em tudo mais o maximo possivel. Para o começo a SS do char. Albatrossz Imagem Completa em: http://img136.imageshack.us/img136/1...iniciofull.png Rhyu Kira ![]() Imagem Completa em: http://img515.imageshack.us/img515/9...uinicofull.png Queria pedir para quem souber fazer o Single Post, Me ajudar que vai ajudar muito. Obrigado pela atenção. Att Redmyn~~ Banehealow ![]() Imagem Full: http://img220.imageshack.us/i/baneiniciofull.png/ Obs: Não esqueçam de acessar o tópico do dido http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=309049 ~~~~~~~~~~ METAS Rhyu Kira (Kina) ( ) Level 20 ( ) Level 35 ( ) Level 50 ( ) Level 75 ( ) Level 90 ( ) Level 100 ( ) Level 120 ( ) Banshe Quest ( ) Paradox ( ) 5000 Minotaurs ( ) HOTM ( ) Yalahar Quest ( ) Anihilator ( ) POI ( ) Demon Helmet ( ) Inquisition ( ) Addon 2 Citizen ( ) Outift Assassin ( ) Addon 2 Assassin (X) Skill 40/40 ( ) Skill 55/55 ( ) Skill 60/60 ( ) Skill 70/70 ( ) Skill 75/75 ( ) Skill 80/80 ( ) ML 4 ( ) ML 5 ( ) ML 6 ( ) ML 7 ( ) First Dragon ( ) First P.A. Albatrossz (Paladin) ( ) Level 25 ( ) Level 30 ( ) Level 45 ( ) Level 60 ( ) Level 80 ( ) Level 100 ( ) Level 120 ( ) Paradox ( ) Yalahar ( ) Behemoth Quest ( ) Banshe Quest ( ) POI ( ) DH ( ) Inquisition ( ) Super Task (Level 90+) ( ) Outift Beggar ( ) Addon Beggar 1 ( ) Addon Beggar 2 ( ) Beggar Full ( ) Skill 60/45 ( ) Skill 70/55 ( ) Skill 80/65 ( ) Skill 90/75 ( ) Skill xx/80 ( ) ML 10 ( ) ML 13 ( ) ML 15 ( ) ML 20 ( ) First Demon ( ) First Dragon ( ) First GS ( ) First P.A. Banehealow ( ) Lvl 70 ( ) Lvl 85 ( ) Lvl 90 ( ) Lvl 100 ( ) Lvl 120 ( ) Lvl 150 ( ) Banshe Quest ( ) POI ( ) Postman ( ) Yalahar ( ) Inquisition ( ) Anihi ( ) Demon Hunter Outift ( ) Demon Hunter Addon 1 ( ) Demon Hunter Addon 2 ( ) Demon Hunter Full ( ) Skill 75/75 ( ) Skill 80/80 ( ) Skill 85/85 ( ) Skill 90/90 ( ) ML 6 ( ) ML 7 ( ) ML 8 ( ) ML 9 Blockar Monstros: Exemplo ( ) Dragon Lord (Ja blockei mas n tava no topico então e como negativo) Bom pessoal por hj e só isso, agora vo durmir, Att Redmyn~~ Publicidade Última edição de RedmynDoc : 31-07-2009 às 18:12 |
||
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 | |
Citar:
A belted eu ja tenho no pally e no kina, eu acho q ainda da para ficar com esses equips Mais ainda ponho um set legal nele. O pally acho q n vou treinar ate 70, ate uns 65 eu consigu, pro resto nao. E no kina estou em faze de treinamento s E boa sorte para seu char e sua life theread tbm. té mais Redmyn~~ |
|
|
|
|
|
|
#3 |
![]() ![]() Registro: 12-03-2008
Usuário Nº: 193189
Jogo desde: Versão 7.4
Informações do Personagem: Nome: Sir'Iguela
Mundo: Nerana
Level: 100
Skills: 24/32
Premium Account: Sim
» Meu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Gratz pelo char, essa parcel me cheira a fake.
Proposta velha (GMs, voltem a banir os botters) http://www.putimg.net/pictures/44ba2...96599ec8a3.png http://www.flogao.com.br/siriguelaofnerana Rooker http://www.fototibia.com/siriguelamainer Knight |
|
|
|
|
|
#4 |
![]() ![]() Registro: 21-07-2009
Usuário Nº: 264732
Adoro esses Life's, principalmente com Level's fortes como esses.
|
|
|
|
|
|
#5 |
![]() ![]() Registro: 27-12-2006
Estado: MG
Usuário Nº: 104274
Vocação: Sorcerer
Boa iniciativa
![]() gogo melhora skills nos 2 ^^ |
|
|
|
|
|
#6 |
Obrigado pela resposta
Bom kra, se vc quiser ver a img full e ver q está lah N sei se isso prova. Ou vc tiver/criar um char la em Pacera posso te mostrar principalmente Bom, pode ser que agora não esta fodastico, Mas um dia poderá estár. Gogo mas acho q pally n vou mais treinar não, so se eu tiver muito dinheiro. ~~~~~~ Bom pessoal, essa tarde estou muito ocupado Mas ainda rola o 1º login para o life thread hj Obrigado pelas respostas e até + |
|
|
|
|
|
#7 |
Primeiro Login
Dia 27 de julho Primeiro Login Começa as 18:12 Bom negada, fui um poco em hunt no paly, em ElvenBane (Castelo de AB'Dendriel). N fiz muita coisa, la estava completamente lotado, mas estavá fazendo 6600exp/h. Se la estiver vazio eu recomendo. La vai o loot total ![]() Imagem completa pode ser vista em: http://img40.imageshack.us/img40/484...trosszfull.png Gastos: so 3 spear. Tempo de hunt: 32 minutos ~~~~~~ Bom enjoei um poco no pally pq o local estava lotado, fui treina um poco no kina nos Trolls de Ab'Dendriel. ![]() Imagem completa pode ser vista em: http://img195.imageshack.us/img195/1...ogrhyufull.png Agora está 41/36 Foi em media 35 no char (Mas eu fiz outras coisas, não so treinei Primeiro Login termina as 19:17 Comenta ai pessoal Att Redmyn~~ |
|
|
|
|
|
#8 |
![]() ![]() Registro: 27-07-2009
Usuário Nº: 265708
Informações do Personagem: Nome: Bordy Zala
Mundo: Calmera
Vocação: Master Sorcerer
Level: 63
Magic level: 48
» Meu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Vou acompanhar, e ve se não desiste não em ,~quenemabixadoMaasterzinhocofcof~, boa sorte ae !
|
|
|
|
|
|
#9 | |
Citar:
E eu n pretendo desistir tão facil assim não. Mtu obrigado e quero anunciar q vou fazer uma mudança. ~~~~~~~~~ Agora meu tópico será resumido em dias, ou seja, tudo oq eu fiz no dia, pq eu jogo muito mais q o dido, ele faz em logins, e eu vou fazer em dias, assim economiza mais eo topico fica mais organizado. Muito obrigado pela atenção. Att Redmyn~~ |
|
|
|
|
|
|
#10 | ||||
![]() ![]() Registro: 16-08-2007
Estado: RS
Usuário Nº: 154032
Informações do Personagem: Nome: Enchanted Deathlyer
Mundo: Fidera
Vocação: Elite Knight
Level: 86
Skills: 90/85
Magic level: 6
depois de ver a life thread desse cara (Mtu boa) vo fazer uma tb
Parabens e gogo Lvl 100 (Não desiste viu?)
||||
|
|
|
![]() |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| A verdade sobre a maconha | Be the Fox | Taverna do Off | 25 | 25-03-2009 18:54 |
| Historia do tibia :D | Grandparents | Tibia Geral | 18 | 28-01-2009 20:49 |