Curtir: 0








OSHWEUASHEUAHEUASHESIUE. Não sei oque é pior você postar isso ou eu rir disso.
custei entender
UHAUAHAUAH
axei q ele tava fazendo xixi, dps chorando só dps percebi q foi a rota
UAHAUAHUA
mas foi legalzinha
Nem ri.
brimks oiaehaoehioaeih




Ou não entendi ou não tem graça nenhuma! :o
![]()
Última edição por Testinha; 01-07-2009 às 17:51.
"A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser" (Homer Simpson)
![]()
_____________________
Copyright © 1987/2013 Testinha™. All rights reserved.




A piada foi boa.
BUT..
Free alerta?
Cara parabens seu topico é muito foda não acredito que vivi sem ver isso antes realmente mudou minha vida chamei todos os meus parentes vizinhos cachorro e papagaio pra ver seu topico também voce vai muito longe assim cara parabens mesmo te admiro muito nunca pensei que viveria pra ver o dia em que alguem postaria um topico tão bom assim no off mudou minha vida mesmo.
+falta de criatividade pra inventar algo novo.
http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
"Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."
eu achei boa
Falam mal, mas pagam um pau!
Por não pararem de falar tanto do Corinthians, só pode!
Somos livres para crer e duvidar.
foi tao idiota q eu dei risada




Obrigado.