![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Tibia Geral Assuntos gerais sobre o Tibia. QUALQUER DÚVIDA OU PROBLEMA SOBRE TIBIA POR FAVOR PERGUNTE NO FORUM TIBIA SUPORTE. |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||
![]() ![]() Registro: 07-10-2004
Estado: International
Usuário Nº: 4000
Jogo desde: Versão 7.1
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Premium Account: Sim
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Boa Tarde Usuários!
Hoje eu vou explicar como pode ser realizado um casamento no Tibia. Embora pareça estranho, os casamentos (matrimônios) são algo muito freqüente nas nossas vidas Tibianas. Vou dar umas dicas para quem quer fazer um: Como Planejar? Primeiro, convide seus amigos mais próximos e o pessoal da Guild. Há dois tipos de convite: Por mensagem e o falado. Por Mensagem: O Noivo e a Noiva mandam cartas (letters) para os convidados, indicando a data, a hora e o local. Falado: Eles apenas falam em MPs. É mais cordial o envio de cartas, como convites. E também fica algo mais memorável, pois é algo que eles dificilmente esquecerão. Onde Fazer?
Como Realizar? Após escolher o lugar, deve se enfeitar bastante, pondo flores e itens para uma melhor visão do ambiente. O Noivo e o Padre estarão com o outfit de char normal, aquele magro. O Padre e o Noivo vestirão uma camisa branca, e uma calça e sapatos pretos. O cabelo fica a desejar. A Noiva vai vestir tudo branco, menos o cabelo. E seu outfit, se puder, é um que só os PAs possuem. Mas se não for PA, escolha o que lhe cai melhor. Para o Matrimônio, deve-se encomendar (do mais importante ao menos):
No Dia Após todos os convidados estarem sentados, o Noivo vai estar na frente do altar, e o padre irá falar: "Vamos Começar a União" Os pães já devem estar do lado dele, no altar, e o golden mug deve estar do outro lado do altar, deixando o meio livre. OBS: O Golden Mug já deve estar cheio com vinho. Após ele falar, se houve música, pode tocar, e a noiva, lentamente vai entrando. Após ela ficar do lado do Noivo, a música cessa. "Estamos hoje aqui, no dia (dia/mês/ano do casamento), para comemorar a união de (Nome do Noivo), da Família (Nome da Guild, se tiver. Se não tiver, pule a parte da família) e (Nome da Noiva), da Família (Nome da Guild, se tiver. Se não tiver, pule a parte da família)." "Eu, o Padre (seu nome), que por vontade de Banor, o deus dos homens e pela graça de Kirana, esposa do próprio, e madrinha dos casamentos, estou apto para realizar esta honrosa união, entre (Nome do Noivo) e (Nome do Noiva). Então o padre pega os pães e põe no meio do altar, dizendo: "Antes, peço que Banor abençoe o pão da vida" E então ele pega o Golden Mug, e poe no meio do altar, junto com os pães e diz: "E Kirana, purifique o cálice da salvação" E então ele derrama o vinho em cima dos pães, guarda o Golden Mug vazio, e o Noivo e a Noiva comem cada um um pão. Ele espera um tempo curto (até o vinho desaparecer) e fala: "Agora, gostaria de benzer as alianças" O Casal põe as alianças no meio e o Padre diz: "Grande Banor, eu lhe peço, abençoai estas alianças, para que seu laço viva por muitos e muitos anos de vida" "Piedosa Kirana, eu lhe suplico, resguarda seus servos, para que nunca falte o amor e a compreesão necessária para enfrentar os problemas da vida" Então o Padre pergunta para o Noivo: "Você, (Nome do Noivo), aceita viver com (Nome da Noiva), na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?" O Noivo dirá "Sim, eu aceito" Então o Padre pergunta para a Noiva: "Você, (Nome da Noiva), aceita viver com (Nome do Noivo), na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?" A Noiva dirá "Sim, eu aceito" Para terminar, o padre dirá: "Então, pelo Poder e Honra de Banor e pela Graça e Misericóridia de Kirana, eu os declaro agora Marido e Mulher. Pode beijar a Noiva" Espero que tenham gostado! Augustus Sigma Publicidade Última edição de Augustus Sigma : 02-04-2005 às 16:05 |
||
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() Registro: 15-01-2005
Estado: PE
Usuário Nº: 13406
Parabens... como sempre um ótimo topico Augustus
+ que da trabalho dah em? xD |
|
|
|
|
#3 |
![]() ![]() Registro: 19-09-2004
Estado: RJ
Usuário Nº: 413
Informações do Personagem: Nome: Lord Vercety
Mundo: Libera
Vocação: Master Sorcerer
Level: 31
Magic level: 46
Premium Account: Não
Muito Bom Topico Augutus como sempre, um otimo tutorial para quem quer se casar, acho que o Admin poderia colocar ele no site...
Flws < RePP >
|
|
#4 |
|
Conta não ativada
![]() Registro: 18-01-2005
Estado: SP
Usuário Nº: 13632
Jogo desde: Versão 7.4
Level: 5
Premium Account: Sim
Muito legal,parabens,ficou perfeitinho,esse jeito é o tradicional,naum akeles q
os noivos trocam aliança e pronto!!!fico bem legal msm,vlw e um bom final de semana a todos! :riso:
|
|
|
#5 |
![]() ![]() Registro: 15-01-2005
Estado: PE
Usuário Nº: 13406
Depois do casamento pode takar ue? xD
ou começar uma mini guerra? lolz |
|
|
|
|
#6 |
![]() ![]() Registro: 22-12-2004
Usuário Nº: 11669
Jogo desde: Versão 7.3
Mundo: Calmera
Bela Augustus, muito bem feito esse tutorial, não esquecendo sempre que depois da cerimônia deve haver a festa não é mesmo?
....
|
|
|
#7 |
![]() ![]() Registro: 19-09-2004
Estado: AC
Usuário Nº: 122
Informações do Personagem: Nome: Rafazords
Mundo: Valoria
Vocação: Elite Knight
Level: 52
Magic level: 6
Premium Account: Não
Criativo e mtu bom, do jeitim que vc me falou no MSN, já já vou realizar a cerimônia!
Vlw's Augustus! ![]() Flw's
|
|
#8 |
![]() ![]() Registro: 03-10-2004
Estado: PR
Usuário Nº: 3669
Informações do Personagem: Nome: Valoreon
Mundo: Hiberna
Vocação: Sorcerer
Level: Secret
Skills: Secret
Magic level: Secret
Oh mas tenho uma duvida, esse casamento e reconhecido no Tibia mesmo ou e so pra fika legal mesmo?
E outra tem q ser ingles, ou pode ser na lingua q vc quiser q seja?
Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam. Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada. |
|
|
|
|
#9 |
![]() ![]() Registro: 08-10-2004
Estado: PR
Usuário Nº: 4084
Jogo desde: Jogo do começo
Informações do Personagem: Nome: Kwijibo
Mundo: xxxxxx
Vocação: Druid
parabens sigma, como sempre um bom topico, meio inutil pra mim que sou tão mal-amado, mais mesmo assim bom...
o lugar que eu mais gosto para realizar festas é em greenshore, na parte perto da plantação, um local muito bonito, longe da correria urbana
|
|
|
#10 | ||
![]() ![]() Registro: 18-03-2005
Usuário Nº: 19391
Jogo desde: Versão 7.24
Muito roxxxxxxxxxxxxx
^^ flw.