![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos | CHAT TibiaBR |
| BoaCompra.com Tire sua dúvidas sobre Premium account no BoaCompra.com |
![]() |
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||
|
Sagaz Citizen
![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 18-09-2004
Estado: PR
Jogo desde: Versão 7.1
Reputação: 0 ![]() Informações do Personagem: Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Premium Account: Sim
» Meu TibiaSpace » CHAT TibiaBR |
Perguntas e respostas. 1- Como comprar pelo BoaCompra.com? R:Comprar no BoaCompra.com é muito fácil! Localize o produto e clique no botão "comprar este produto". Se desejar, continue adicionando mais itens a sua cesta. Ao terminar o processo de escolha, clique em "Finalizar Pedido". Se não tem uma conta conosco, acesse a tela de cadastro e preencha seus dados. Caso já seja um cliente BoaCompra.com, selecione a forma de pagamento. Agora basta seguir as demais instruções de acordo com as opções escolhidas. Pronto! Você concluiu o seu pedido! 2- Quais são as formas de pagamento? R: Boleto Bancário - (Certificado pelo Banco do Brasil) Depósito Bancário direto com o caixa/ Trânsferencia Bancária (Banco do Brasil/Itaú/Caixa Econômica/Bradesco/HSBC) Depósito Bancário, Máquinas de Auto atendimento (Banco do Brasil/Itaú/Caixa Econômica/Bradesco/HSBC) DOC (Trânferencia Interbancária, para o Banco do Brasil/Itaú/Caixa Econômica/HSBC) Cheque Pré-Datado Até 3x sem Juros (Envio de cheques nominais a BoaCompra.com) Cartão VISA, MASTERCARD e AMEX em até 6x sem juros. 3- Qual o tempo para liberação da PA depois que eu pagar? A Liberação é feita o MAIS rapido possivel .. no mesmo dia se for deposito bancario. Agora para cada tipo de pagamento existe um prazo para o banco nos fornecer o relatório para certificar o pagamento, veja mais sobre estes prazos no tutorial abaixo. http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=29216 4- Sobre a ativação no mesmo dia, como funciona? Para Liberação Imediata da PA o depósito deve ser feito direto com o caixa nos Bancos conveniados ou trânsferencia nos mesmos. A confirmação de depósito deve ser feita em nosso site. Assim que o depósito é confirmado corretamente dentro de nosso horário de atendimento, a liberação da PA é feita no mesmo dia o mais rapido possivel. Para os outros métodos de pagamento a PA é liberada no exato instante em que o banco confirma os pagamentos para nós. 5- Minha PA já foi liberada segundo o boacompra, mas não apareceu nada e agora? Para que sua PA entre você precisa aceitar o pagamento em www.tibia.com no seu My Account. Se você tem dúvidas sobre como fazer isso acesse nosso tutorial sobre como proceder, clicando no link abaixo. http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=10293 6- Quais são as Garantias de comprar no BoaCompra.com? O BoaCompra.com é uma empresa Registrada de venda de Premium Accounts C.C.Ribeiro e Cia Ltda. Fundada em Julho de 2004 para transmitir mais segurança a nossos clientes, além disso temos um convênio firme com o Banco do Brasil que garante nossas compras online. Mas a garantia maior são os milhares de clientes que já compraram conosco e podem dar o depoimento sobre nós a vocês. ![]() 7- O que vocês pedem para ativar minha PA? Precisamos somente do nome de uma personagem da sua account. E sim a PA vale para toda a account. Bom Básicamente seria isso, se houver novas dúvidas vocês podem ir postando no fórum que iremos esclarecendo assim que elas forem surgindo.
======================================= SUPORTE ONLINE, TELEFONE E EMAIL: HTTP://WWW.BOACOMPRA.COM/CONTACT.PHP ======================================= Publicidade Última edição de BoaCompra.com : 21-03-2009 às 10:58 |
||
|
|
|
| PREMIUM TIME DE 1 MÊS, 3 MESES, 6 MESES e 1 ANO! WWW.BOACOMPRA.COM |
|
|
#2 |
|
Newcomer
![]() Registro: 30-03-2005
Estado: PA
» Faça o seu TibiaSpace » CHAT TibiaBR |
ptz... hj eu fiz minha p.a. pelo modo antigo e quando voltei vi issu mais quando eu vo www.boacompra.com vai no site antigo(vi o site novo na casa do meu amigo)ja atualizei a pagina ja fiz o pagamento no banco e agora???/
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Sagaz Citizen
Não tem problema nenhum. Mande a confirmação para suporte@boacompra.com
Ou telefone para (oxx44) 3225 8357- Se foi boleto bancário é só esperar sua PA chegar. Obrigado.
======================================= SUPORTE ONLINE, TELEFONE E EMAIL: HTTP://WWW.BOACOMPRA.COM/CONTACT.PHP ======================================= Última edição de BoaCompra.com : 01-08-2005 às 23:07 |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Newcomer
![]() Registro: 30-03-2005
Estado: PA
eu ja confirmei pelo site antigo tem algum problema?e ainda hj vc consegue ativa minha p.a.????(foi envelope)
Última edição de barsotti : 02-04-2005 às 22:42 |
|
|
|
|
|
#5 | |
|
Sagaz Citizen
Citar:
|
|
|
|
#6 |
|
Newcomer
![]() Registro: 11-03-2005
Estado: SP
Jogo desde: Jogo do começo
Reputação: 0 ![]() Informações do Personagem: Nome: Sir Druida de Aurea
Mundo: Aurea
Vocação: Druid
Level: 26
Skills: 20/22
Magic level: 52
tipo eu to no novo site do boa compra tento usar o boleto bancario, quando eu chego no final da compra dah como pagina nao encontrada pq?
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Sagaz Citizen
Não deve aparecer erro, o boleto está funcionando normalmente.
|
|
|
#8 |
|
Citizen
![]() ![]() Registro: 22-02-2005
Reputação: 0 ![]() Informações do Personagem: » Faça o seu TibiaSpace » CHAT TibiaBR |
Excelente tutorial, BoaCompra.com
Up Gl.
|
|
|
#9 |
|
Newcomer
![]() Registro: 11-03-2005
Reputação: 0 ![]() Informações do Personagem: Nome: Sir Druida de Aurea
Mundo: Aurea
Vocação: Druid
Level: 26
Skills: 20/22
Magic level: 52
eu queria saber quanto tempo demora pra ativa a PA quando eu pago em boleto bancario?
|
|
|
|
|
|
#10 | ||
|
Citizen
![]() ![]() Registro: 23-01-2005
Reputação: 0 ![]() Informações do Personagem: » Faça o seu TibiaSpace » CHAT TibiaBR |
Minha pergunta eh a msm,em qto tempo a P.A xega se for em boleto bancario???
Publicidade |
||
|
|
|