Fóruns TibiaBR.com

Voltar   Fóruns TibiaBR.com > » Tibia - Principal « > Tibia Geral

Tibia Geral Assuntos gerais sobre o Tibia. QUALQUER DÚVIDA OU PROBLEMA SOBRE TIBIA POR FAVOR PERGUNTE NO FORUM TIBIA SUPORTE.

Resposta

Bookmark and Share Opções Modos de exibição
Antigo 31-03-2005, 17:23   #1
MaNo SkUL
MaNo SkUL está no level 1

Registro: 29-12-2004
Estado: SP
Usuário Nº: 12186
Jogo desde: Versão 7.3

Vocação: Royal Paladino
Premium Account: Sim

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com
Default Parei!!!

nossa realmente tibia eh um jogo muito legal, mas power abuser naum eh,estava em rubera, feliz evoluindo meu druidzinho(lvl 25) ateh chegar a Shining Force(melhor guild de rubera) e declarar hunt aos brs, rapidamente fui descoberto como tal, e naum eh que me chega um desgraçado e me fala GL or hunted (para kem naum sabe GL=golden legs)eu falei...."plz, no plz" e ele "ten seconds to choice"naum demorei dois segundos e gritei "GOODBYE RUBERA" e takei hmms no nego meu best hit foi 20(num cara lvl 80 acho hero avatar)o.0 mas em seguida veio o peso das skills. depois disso mudei para tres mundos, de power abuser a power abuser, ateh hoje ter chegado em calmera (non-pvp para kem naum sabe) e ver que tibia eh um jogo que depende do PvP, entaun vi, que meu problema naum era o PvP, non-pvp, etc, meu problema era o tibia, jamais estou os incentivando a parar com o jogo, divirtam-se e sejam felizes, com isso, boa sorte,tomara que tibia continue crescendo assim.ENJOY TIBIA. curtam o jogo, naum terminem que nem eu, boa sorte a vocês, PARABENS CIPSOFT, vcs conseguiram fzer um jogo muito legal, apesar dos graficos e de todas as criticas, que vcs naum parem de jogar tibia,e que a cip nunca desista do tibia, parabens aos admins e moderas do site tibiabr tbm,soh isso. parabens a todos,play for fun.

R E T I R E D

Publicidade
MaNo SkUL está deslogado  
Responder com citação

»»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! «««
Antigo 31-03-2005, 17:51   #2
WindScar
WindScar está no level 1

Registro: 19-09-2004
Estado: International
Usuário Nº: 71
Jogo desde: Versão 7.1

Enviar Mensagem via MSN para WindScar

Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Premium Account: Sim

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Ei, pra um topico de retired tá bem pouco melado =P

Concordo com 90% doq vc disse ae... e tipo, se vc acha que tibia não é o seu jogo vai pra outro. Mas vc parece ter gostar muito, na minha opnião sim, seu problema é o pvp. Quer uma dica pra isso? Vai pra um desses mundos novos, e rala MUITO pra conseguir level, mas nunca vire uma pessoa hostil. Tente fazer bastante amigos, entrar numa guilda poderosa e aprender um pouquinho inglês. O inglês pra poder escapar desses racistas idiotas (e por acaso algum racismo não é idiota?)...

Outra coisa, leia também o manual do PVP postado no tibianews e traduzido no TibiaBR aqui. Ele é muito util, ajuda tanto pra você não ser atacado, como pra você se defender da melhor maneira possivel no caso de algum pk te atacar.

Edit: Ah, e da proxima vez que alguem te power abusar pelo simples motivo de vc ser brasileiro, tire uma screen shot e fale com um GM. Isso não só é contra as regras do tibia, como é proibido e pode dar cadeia...

Última edição de WindScar : 31-03-2005 às 17:54
WindScar está deslogado   Responder com citação

Antigo 31-03-2005, 17:56   #3
MasterTimeBR
MasterTimeBR está no level 1

Registro: 29-12-2004
Estado: SP
Usuário Nº: 12164
Jogo desde: Versão 7.24

Informações do Personagem:
Mundo: -Nova-(dei um tempo no tibia)
Vocação: Sorcerer
Level: -
Skills: -
Magic level: -

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Mais um não vai fazer nenhuma diferença...

MasterTimeBR está deslogado   Responder com citação

Antigo 31-03-2005, 18:00   #4
Drago D.
Drago D. está no level 1

Registro: 28-01-2005
Estado: BA
Usuário Nº: 15073
Jogo desde: Ja joguei mas parei

Informações do Personagem:
Nome: Aerkan
Mundo: Calmera
Vocação: Knight

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

-.-' Pra um otário desses, vença com palavras.. tira SS, como wind~ falo e ainda manda ele tomar na bunda depois... pra que voce atacou ele? Esses caras nunca ficam perdendo tempo com low lvl, não é por nada não, mas vc foi burro :-| corria pra uma protection area ou tentava enrrolar ele pra vc logar... entrava depois e ficava ok... não dava 2 semanas pra vc passar pela frente dele e ele nem ligar pra vc...
Pwned nos gambás!
Bem, continuamos sendo uma Mercedes. Pwned!

Drago D. está deslogado   Responder com citação

Resposta

« Anterior | Seguinte »
Opções
Modos de exibição

Regras