![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Tibia Geral Assuntos gerais sobre o Tibia. QUALQUER DÚVIDA OU PROBLEMA SOBRE TIBIA POR FAVOR PERGUNTE NO FORUM TIBIA SUPORTE. |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | |||
![]() ![]() Registro: 19-09-2004
Estado: International
Usuário Nº: 71
Jogo desde: Versão 7.1
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Premium Account: Sim
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
É uma tabela simples, nela você vê em qual level vc consegue correr a MESMA velocidade de uma gs usando tal item/magia (ou nada).
Vc se iguala a velocidade de uma speed com x no lv x: Citar:
Já com magias, um mago no Lv 10 já corre tão rapido quanto essa aranha, usando a magia Utani Gran Hur. Obs: Esses calculos mostram em qual level vc corre exatamente igual a uma GS. Mas mesmo assim, vc pode ter uma lagzinha, esbarrar numa arvore etc., então pra correr sem dificuldades eu recomendo que vc tenha alguns leveis (algo em torno de 10) a mais q essas medias! Eita! Deu um trabalhinho fazer essa lista mas... (Se gostarem da ideia eu até faço um programa pra calcular, com todas as criaturas e todas as possibilidades...) (Alias, deixa pra lá! Daria moh trabalho...) Obs 2: Um bom recurso pra saber se vc já corre de uma gs é tentar correr de uma Wasp e ver se vc consegue facilmente... conciderando q a wasp corre quase tão rapido quanto uma gs. Ah, e se vc achar algum Orc Rider em campo aberto melhor ainda, pq a diferença de volocidade dele pra gs é somente 4 lvs! -~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~- Edit: Fiz um programa (na verdade um addon script pra mirc) que calcula na hora se vc corre ou não de certo bixo. Quem não sabe oq é mirc... sinto muito, não tou com tempo de esplicar =/. E eu agradeceria se confiassem em mim pra baixar o download de uma coisa q eu ainda fiz pra vcs... mas como ninguem iria acreditar mesmo, nem precisa baixar nada ¬.¬ só segue as instruções: 1- Copia o codigo abaixo: Code:
alias Correr {
set %c_name $1- | if $1 == player { set %c_speed $calc(218 + $2 * 2) } | elseif $1- == ancient scarab { set %c_speed 326 } | elseif $1- == behemoth { set %c_speed 470 } | elseif $1- == black knight { set %c_speed 390 } | elseif $1- == giant spider { set %c_speed 354 } | elseif $1- == demon { set %c_speed 240 } | elseif $1- == hero { set %c_speed 278 } | elseif $1- == orc leader { set %c_speed 230 } | elseif $1- == orc rider { set %c_speed 346 } | elseif $1- == orc warlord { set %c_speed 234 } | elseif $1- == war wolf { set %c_speed 264 } | elseif $1- == warlock { set %c_speed 240 } | elseif $1- == wasp { set %c_speed 320 } | else { echo -a Essa criatura é mais lenta que um level 1 (ou não existe) | halt }
set %run $calc(%c_speed) | set %run_boh $calc(%c_speed - 40) | set %run_timering $calc(%c_speed - 60) | set %run_bohtimering $calc(%c_speed - 100) | set %run_haste $calc((%c_speed + 26) / 1.3) | set %run_hasteboh $calc((%c_speed + 26 - 40) / 1.3) | set %run_hastetimering $calc((%c_speed + 26 - 60) / 1.3) | set %run_hastebohtimering $calc((%c_speed + 26 - 100) / 1.3) | set %run_greathaste $calc((%c_speed + 52) / 1.7) | set %run_greathasteboh $calc((%c_speed + 52 - 40) / 1.7) | set %run_greathastetimering $calc((%c_speed + 52 - 60) / 1.7) | set %run_greathastebohtimering $calc((%c_speed + 52 - 100) / 1.7)
set %run_lv $calc((%run - 220) / 2 + 1) | set %run_boh_lv $calc((%run_boh - 220) / 2 + 1) | set %run_timering_lv $calc((%run_timering - 220) / 2 + 1) | set %run_bohtimering_lv $calc((%run_bohtimering - 220) / 2 + 1) | set %run_haste_lv $calc((%run_haste - 220) / 2 + 1) | set %run_hasteboh_lv $calc((%run_hasteboh - 220) / 2 + 1) | set %run_hastetimering_lv $calc((%run_hastetimering - 220) / 2 + 1) | set %run_hastebohtimering_lv $calc((%run_hastebohtimering - 220) / 2 + 1) | set %run_greathaste_lv $calc((%run_greathaste - 220) / 2 + 1) | set %run_greathasteboh_lv $calc((%run_greathasteboh - 220) / 2 + 1) | set %run_greathastetimering_lv $calc((%run_greathastetimering - 220) / 2 + 1) | set %run_greathastebohtimering_lv $calc((%run_greathastebohtimering - 220) / 2 + 1)
echo -a | echo -a -------------------------------------------------------- | echo -a || 2Correr igual a $1- usando x no level x: | echo -a || 2Equips: | echo -a || 2-Sem Nada:12 Level $int(%run_lv) | echo -a || 2-BoH:12 Level $int(%run_boh_lv) | echo -a || 2-Time Ring:12 Level $int(%run_timering_lv) | echo -a || 2-BoH + Time Ring:12 Level $int(%run_bohtimering_lv) | echo -a || | echo -a || 2Magias: | echo -a || 2-Haste:12 Level $int(%run_haste_lv) | echo -a || 2-Great Haste:12 Level $int(%run_greathaste_lv) | echo -a || | echo -a || 2Ambos: | echo -a || 2-Haste + BoH:12 Level $int(%run_hasteboh_lv) | echo -a || 2-Haste + Time Ring:12 Level $int(%run_hastetimering_lv)
echo -a || 2-Haste + BoH + Time Ring:12 Level $int(%run_hastebohtimering_lv) | echo -a || 0 | echo -a || 2-Great Haste + BoH:12 Level $int(%run_greathasteboh_lv) | echo -a || 2-Great Haste + Time Ring:12 Level $int(%run_greathastetimering_lv) | echo -a || 2-Great Haste + BoH + Time Ring:12 Level $int(%run_greathastebohtimering_lv) | echo -a || | echo -a || 2Por WindScar, baseado nas fórmulas de Dagor Dragontooth. | echo -a -------------------------------------------------------- | echo -a
}
3- Aperte ctrl+r 4- Na janela que aparecer vá em "File >> New". 5- Cole tudo no espaço em branco e aperte ok. Pra usar agora é só digitar em qualquer janela do seu mirc "/correr Criatura" que ele mesmo fará o trabalho pesado. Exemplo: "/correr Giant Spider". Ah, vc tb pode usar "/correr Player 100". Assim ele checa oq vc precisa pra correr tanto quanto um player lv 100 (ou oq vc quiser)... bem simples =P
http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente." Publicidade Última edição de WindScar : 26-03-2005 às 08:49 |
|||
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() Registro: 29-10-2004
Estado: RJ
Usuário Nº: 6150
:triste: :triste: lol isso e maldade comigo acabei de morrer pra uma lurada e voce vem me lembrar que tentei correr mas num deu :triste: :triste:
pelo menos agora vo saber a velocidade pra mim corre dela vlw.
|
|
|
#3 |
![]() ![]() Registro: 27-01-2005
Estado: BA
Usuário Nº: 15003
Jogo desde: Versão 7.3
Informações do Personagem: Nome: Druid Hero
Mundo: Harmonia
Vocação: Elder Druid
Level: 100
Magic level: 75
Mias uns 26 lvls e nao preciso de nd pra correr dela.
|
|
|
|
|
|
#4 |
![]() ![]() Registro: 24-12-2004
Estado: RJ
Usuário Nº: 11878
Jogo desde: Versão 7.3
Lembrando que no tibia tem um erro que nao permite colocar magia depois ring de mesmo efeito.
Por exemplo,voce usa utani hur e logo depois coloca time ring.O time ring funcionara,mas o utani hur simplesmente sumirá. Se vc colocar ring e depois utani hur,funcionará normalmente.Esse problema nao exista com BoH vs ring ou magia. O mesmo problema acontece com invisible e stealth ring,e energy ring e utamo vita. O topico ficou muito bom. FLW |
|
|
|
|
|
#5 |
![]() ![]() Registro: 19-02-2005
Estado: RS
Usuário Nº: 16592
gostei mt, pena q eu naum tive essa sorte de ter esse grafico quando dei de cara com akele bixinhu pequeno
vou pegar um poko de lava e fazer minhas proprias pedras! lol http://img73.imageshack.us/img73/879...bbanner5fn.pngScarab rlz Contribua com informaçoes sobre WANDS Quer saber como funciona o Enchanted Staff? Olhe aki! Nick: Feiticeiro do Bem Level: 33 Magic Level: 43 Fishing: 55 Cidade: Darashia Mundo: Calmera Best HMM: 76 em Scarab Best SD: 279 em Draggy Best Enegy Strike: 101 em Scarab |
|
|
|
|
|
#6 |
![]() ![]() Registro: 29-12-2004
Estado: SP
Usuário Nº: 12164
Jogo desde: Versão 7.24
Informações do Personagem: Nome: Mago do Escuro em Nova
Mundo: -Nova-(dei um tempo no tibia)
Vocação: Sorcerer
Level: -
Skills: -
Magic level: -
Ajudo bastante.
|
|
|
#7 |
![]() ![]() Registro: 12-03-2005
Estado: AL
Usuário Nº: 19094
Jogo desde: Versão 7.1
Informações do Personagem: Nome: Tomy Hits
Mundo: Malvera
Vocação: Royal Paladino
Level: 51
Skills: 95/81
Magic level: 17
que rox cara...ideia mto massa
o terror da saida de venore agora tem solução =) cara tive uma ideia..vc poderia fazer um programa que tipow... vc botaria o nome do bixo, ai poderia aparecer o lvl que vc faria isso e com que acessórios...ou mais ou menos assim, botaria o bixo e o lvl e os eq e apareceria se vc corre desse bixo...num sei se deu pra entender, mas tenta naum fazer isso só com GS ![]() isso poderia interessar aos organizadores do tibiabr... poderia ser criado uma cessão sobre isso...como as calculadoras de dano, etc., algum modera vê isso... C ya
Última edição de Metal : 25-03-2005 às 23:30 |
|
|
|
|
|
#8 |
![]() ![]() Registro: 20-09-2004
Estado: PR
Usuário Nº: 541
Jogo desde: Versão 7.5
não sei se está tabela está certa..
vi video de pally 42 com BOH + TIME RING levando pau da gs ;D quanto a eu correr de gs.. tanto faz.. no meu caso: "se corre o bixu pega, se fica o bixu come" |
|
|
|
|
|
#9 |
![]() ![]() Registro: 09-10-2004
Estado: International
Usuário Nº: 4176
Jogo desde: Versão 7.2
Mundo: Libera
qr dizer q eu jah corro?
lv 25 + Utani Gran Hur? xP inda pego boh emprestada lol go go gs hunt xP |
|
|
|
|
|
#10 | |||||
![]() ![]() Registro: 21-02-2005
Estado: SP
Usuário Nº: 17033
Premium Account: Não
Isso tambem não dependo to cap tipo se vc tiver com cap 0 não fica mais dificil de correr. Boh + utani gran hur + time ring lvl 40 sorcerer será que da pra correr da bubble?
:yelrotflm
Publicidade |
|||||
|
|
|