![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Knight Fale sobre técnicas de caça, treino e etc dos Knights |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||||
|
Jarl of Fakerun
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 25-02-2008
Estado: RS
Usuário Nº: 190793
Jogo desde: Versão 8.0
Mundo: Luminera
Vocação: Elite Knight
Premium Account: Sim
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Olá galera, estou aki denovo para continuar com minha meta: ajudar knights (novatos e experientes) através de tutoriais bem ilustrativos.
![]() Neste tutorial vou mostrar os locais de caça, equipamentos necessários e skills - devido ao pedido do membro Genezix- para knights do lv21 ao 40. Então chega de enrolação e vamos lá: OBS.: Caso vc tenha um knight com lv inferior ao citado no enunciado, confira o meu tutorial básico para knights low lvs no link:http://forums.tibiabr.com/showthread...91#post4398391 ![]() [Lvs 21~25] Bom, nesse lv nao há mistério, existem duas opções: continuar caçando nos respawns de rotworms para conseguir GRANA (vc verá pq mais adiante) ou ir nesses outros dois respawns: GHOSTLAND <Carlin>: lugar muito bem aproveitado por mages, mas knights podem caçar sussegadamente aki tbm, só devem tomar cuidado com os locais onde há DSs, pois, nesse lv pode ser fatal . Confira abaixo como chegar lá e os locais seguros para caçar. ![]() Citar:
OBS.: Quando eu digo, que knight lv 30 caçam melhor aki, é pq, vc, nessa faixa de lv, terá um pouco de waste aki. Eu, particularmente, prefiro ficar em rots para catar grana, mas caso vc queira rushar um pouco, esse é o local. OBS2.: Citar:
[LVs 26~30] ![]() Agora começa a ficar legal jogar de knight. Nessa faixa de lv, você começa a sentir a força de um knight, podendo até blockar monstros em hunt coletivas. Entretanto, é fundamental a partir de agora: Citar:
e com a grana que vc obteve em rotworms será fácil. Só relembrando que nao são obrigatórios os equips, mas são essenciais para diminuir a waste ou até mesmo evitá-la.Citar:
![]() Citar:
![]() Citar:
![]() Citar:
![]() Citar:
Citar:
Citar:
Subsolo: ![]() Citar:
![]() POH (PLAINS OF HAVOC) <Venore>: Excelente local para se caçar. Entretanto, você deve caçar somente os cycs deste lugar. As outras áreas podem ser fatais. Veja o mapa dos locias para você caçar sem perigo. ![]() Citar:
OBS.: o crédito do caminho vai à meu rl LuizFera que, em tópico semelhante, produziu o mapa abaixo. ![]() Citar:
Citar:
Qualquer knight que se preze mata um dragon algum dia. E está chegando a sua hora de solar seu 1º dragon. Como e onde conseguir? É facil. Veja. O local mais indicado para solar um drag entre o lv 30 e 40 é em single reps. Podemos pegar de exemplo a torre em elf village onde há 2 dragons separados. Táticas para matar: - Acima de tudo, fique na diagonal do dragon, para evitar os árudos hits das Fire Waves (120~180). - Tenha skills bons. (os que eu citei, por exemplo) - Tenha bons equips. (o mesmo vale para os equips que eu disse) - Leve 2 bps de potions, por precaução. - Fique calmo e nao se assuste se o drag começar a lhe combar de repente. Bem, é isso ae. Por hoje é só. Me dispesso de vcs e já aviso que o próximo tutorial promete ![]() Dicas? Sugestões? Críticas? Dúvidas? Poste ou me mande uma PM ![]() OBS.: Quando o tutorial (próximo estiver pronto) colocarei o link ake. ![]() Desejo mta sorte a vc e que esse tutorial tenha te ajudado bastante. ![]()
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() Registro: 28-10-2007
Usuário Nº: 167623
Jogo desde: Versão 7.8
Informações do Personagem: Nome: Darkann Phoenix
Vocação: Elder Druid
Level: 104
Skills: 15/28
Magic level: 70
Gostei Jena!
![]() Faz mais uns tutoriais pros Kina ae! Última edição de Narack : 02-04-2009 às 16:43 |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Jarl of Fakerun
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 25-02-2008
|
|
|
#4 |
![]() ![]() Registro: 15-04-2008
Usuário Nº: 199226
ahhhh garoto, usou umas minhas.. boa
![]() faz mais uns ai.. qualquer dia vou na tua baia pra fazermos um junto(um tutorial né) isso ae =p
|
|
|
#5 |
|
Jarl of Fakerun
|
|
|
#6 |
![]() ![]() Registro: 24-02-2009
Estado: SP
Usuário Nº: 246727
Jogo desde: Versão 7.1
Informações do Personagem: Nome: Crusher man
Mundo: Candia
Level: 94
Skills: 81/80
Magic level: 7
otimo,adorei esse guia para knights
|
|
![]() |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| Tutorial Knights Lv1~20 [FREE] | CJean | Knight | 6 | 31-03-2009 22:38 |
| Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten | Forgotten | Paladino | 400 | 01-08-2008 23:57 |
| New Tutorial de Treino para knights [Free] | Sean | Knight | 12 | 17-05-2008 23:46 |
| testando avatar | mestre do yellow | Testes | 1 | 05-07-2007 20:28 |