MAS, OQ EH O ILUSIONISMO?
SIMPLES, A WIKIPEDIA RESPONDE
Ilusionismo é a arte de entreter uma audiência criando ilusões que confundem e surpreendem, geralmente por darem a impressão de que algo impossível aconteceu, como se o mágico tivesse poderes sobrenaturais. No entanto, esta ilusão da magia é criada totalmente por meios naturais. Os praticantes desta actividade designam-se mágicos ou ilusionistas.
Um dos mais famosos praticantes desta arte foi Houdini, o "Rei das Fugas", que morreu devido à súbita intervenção de um espectador num dos seus espetáculos. O mágico afirmava que poderia levar um forte soco no estômago e não sentiria dor, porém o espectador (que era um boxeador) socou-o antes que Harry Houdini estivesse preparado para a acção. Isso ocasionou um problema interno e o mágico foi internado no mesmo dia, mas acabou por falecer.
A arte mágica também é chamada de prestidigitação, pois é baseada fundamentalmente na presteza dos dedos do mágico em manipular os equipamentos e acessórios usados nos truques.
Há muitos ilusionistas em Portugal, sendo de referir que, no momento, há um campeão do mundo e um vice-campeão do mundo. Em Portugal, o mais relevante evento anual de ilusionismo é o Magic Valongo .
BUT WHAT THE FOCK IS MAGIC VALONGO?
O Magic Valongo é o mais reputado e mais antigo festival internacional de ilusionismo, que se realiza em Portugal (Valongo), e um dos mais respeitados no mundo da magia.
Videos:
eu tinha posto 5 videos, só que deu bug em 4 -.- pesso pra vcs botarem uns videos em seus comentarios
Imagens:
PS: lembro q esse cara apareceu no fantastico, onde tinha um quadro q o Cid Moreira (ou sid...) eu axo q saia desmascarando monte de magicos.
O QUE EU QUERO COM ESSE TOPICO?
todos as aulas meu professor de filosofia fala muito sobre ilusionismo, q muitos sa apenas jogo de camera... e q uma pekena menoria sabe realmente a arte do ilusionismno...
VOCÊ ACREDITA NO ILUSIONISMO?
VC GOSTA DE ASSISTI-LO?
QUAL SEU ILUSIONISTA PREFERIDO?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação